1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Sabendo um pouco mais sobre os inimigos

História As Power Ponies - Sabendo um pouco mais sobre os inimigos


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 68 - Sabendo um pouco mais sobre os inimigos


Na cidade de Golden Wings, com mais precisão, na casa de Rainbow Dash aonde estavam as suas amigas, tinha um clima bem tenso pois depois do que aconteceu em Maretropolis e o que aconteceu com Spitfire e Fleetfoot as garotas ficaram bem tristes e bravas também,  Rainbow tinha ido dormir porque tinha ficado muito preocupada e as outras estavam do lado de fora da casa.

- Gente, vamos só esperar e Rainbow acordar que voltamos para casa – disse Twilight que viu suas amigas concordarem – ela pode ficar aqui para saber das noticias de Spitfire e depois pode voltar para nossa cidade.

- Tomare que elas fiquem bem... não aguento mais essa maldita da Mane-Iac, primeiro ela faz todos sofrerem e agora volta de novo para fazer a mesma coisa – disse Fluttershy indignada que a pegaso viu suas amigas surpresas pelas palavras dela.

- Pelo o que eu vi... esses novos aliados parecem ser bem fortes e devemos estar bem preparadas para batalhar – disse Applejack se lembrando dos pôneis que tinha visto.

- Epa! Tive uma ideia! – disse Twilight bem elétrica e suas amigas ficarem bem curiosas – esses novos aliados já estavam presos há alguns anos, e com certeza eles devem ter fichas criminais... então podemos ver do que eles são capazes.

- Boa ideia Twilight! – falou Rarity que viu a alicornio sorrir.

- Mas aonde encontraríamos essas fichas? – perguntou Pinkie que viu as garotas deram risadas.

- Com certeza devem estar no escritório de Spitfire, mas primeiro devemos ter permissão para encontrar – falou Twilight que viu a rosada entender – depois falamos com a Spitfire, quando ela acordar e estiver melhor.

Já tinha se passado um bom tempo e Rainbow já tinha acordado, a pegaso se sentia muito bem e ela estava junta de suas amigas na cozinha tomando um café.

- É tão bom descansar um pouco, mas então garotas o que vocês fizeram enquanto eu estava fora? – perguntou Rainbow que viu elas se entreolharem.

- Ficamos em frente a sua casa sentadas no jardim conversando, e também Twilight teve uma ideia muito boa – disse Pinkie que viu a pegaso ficar curiosa.

- É que ideia é essa? – perguntou Rainbow novamente olhando para Twilight.

- Com a permissão de Spitfire, poderemos ver as fichas criminais dos aliados da Mane-Iac e conhecê-los melhor – respondeu Twilight que viu a pegaso dar um sorriso.

- Então que tal visitarmos ela agora? – perguntou Soarin que viu elas concordarem.

- É uma ótima ideia, agora ela deve estar bem melhor – disse Fluttershy que então viu todas levantarem e assim foram todas em direção ao hospital. Ao chegar lá, procuram pela sala de Spitfire e de longe elas veem Blaze sentado em uma cadeira lendo um jornal.

- Blaze! Voltamos – disse Soarin chegando perto do pegaso ao lado das Power Ponies, Blaze ficou de boca aberta ao ver todas as Power Ponies ali.

- Vo-vocês são as... Power Ponies... – disse Blaze bem surpreso e viu as garotas darem risada.

- É bom conhecer o namorado da Spitfire – disse Twilight estendendo seu casco cumprimentando o pegaso que estava bem feliz – mas então como está ela?

- Esta muito melhor, já esta acordada mas o médico mandou eu ficar aqui fora por um tempinho – respondeu Blaze que viu elas irem até a janelinha e verem Spitfire e Fleetfoot lá dentro conversando e então a mulher de cabelos flamejantes olha para lá e vê suas amigas, a pegaso da acena para elas bem feliz.

- Eu posso entrar? Preciso conversar com ela – perguntou Twilight que viu Blaze balançar a cabeça positivamente, e então a alicornio entra no quarto das pegasos e elas ficaram bem feliz pela visita de Twilight.

- Oi Spitfire! Oi Fleetfoot – disse Twilight muito feliz e viu elas felizes também.

- Oi Twilight – disse Spitfire bem feliz – o que faz aqui?

- Eu tenho algo para te contar – disse Twilight que viu Spitfire ficar meio séria – eu descobri quem fez isso com vocês, e preciso da sua permissão para acessar a ficha criminal deles.

- Mas é claro minha amiga! – falou Spitfire sorrindo e viu Twilight ficar bem feliz pela resposta da pegaso.

- Quando você descobrir melhor sobre eles, nós avise por favor – disse Fleetfoot que viu a alicornio balançar a cabeça positivamente.

- Então agora tenho que ir, pois preciso estudar mais os inimigos, tchau! – disse Twilight acenando para elas que devolveram o aceno e então a alicornio sai do quarto – ela deixou eu ver as fichas, e então eu estou indo para lá agora.

- Ok, qualquer coisa eu falo para vocês – disse Blaze se despedindo e então as Power Ponies e Soarin vão até o escritório de Spitfire para descobrir o que são aqueles inimigos. Ao chegar no local, elas veem um monte de armários e ficam desorientas para saber o que fazer.

- Deixem comigo! – disse Pinkie se colocando na frente e então ela olha para todos aqueles armários, pega em uma gaveta e a abre e pega uma pasta na qual estava escrito “Vilões perigosos”, e da para Twilight, a alicornio pega aquela pasta e a abre e percebe que era aquela mesmo.

- Mas... como Pinkie? – perguntou Applejack não entendendo nada.

- Sentido Pinkie, e também sou ótima para achar coisas – disse Pinkie bem elétrica e pulando como sempre, e então elas vão para tudo perto da pasta ver como os inimigos eram, as garotas ficam olhando e olhando e percebendo que aqueles inimigos tinham feitos várias coisas até serem presos há exatamente quinze anos, então elas ficam com um pouco de receio ao ver que aqueles aliados da Mane-Iac eram bem perigosos.

- Como eu disse... nunca subestime um inimigo sendo forte ou não – disse Applejack que viu elas concordarem.

- Mesmo eles sendo bem fortes e terem feito tudo isso, nós vamos derrota-las mais uma vez – disse Rainbow cheia de determinação e viu elas ficarem do mesmo jeito.

- Mas temos que tomar bastante cuidado, pois ela pode atacar a qualquer momento – disse Rarity que viu suas amigas concordarem.

- Mas acho que vai demorar um pouco ainda, pois o ultimo plano dela foi um fracasso, e dessa vez ela tem que pensar bastante – disse Fluttershy que viu suas amigas concordarem com a pegaso também.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...