História As Power Ponies - Capítulo 69


Escrita por: ~

Postado
Categorias My Little Pony
Exibições 13
Palavras 1.021
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Eeeeee... me desculpem por demorar esses dois dias, é que eu fique praticamente os dois dias fora de casa bem ocupado e não tive tempo para fazer os caps... mas agora vou me esforçar para postar mais cedo.

Capítulo 69 - As Chaves do Destino


Já havia se passado um tempo em Golden Wings, Spitfire e Fleetfoot já tinham saído do hospital e estavam super bem, as Power Ponies já tinham visto a ficha criminal dos aliados da Mane-Iac e a partir desse dia a atenção será dobrada e todo cuidado é pouco, mas elas queriam deixar isso de lado e tirar um dia de folga, as garotas já tinham voltado para Maretropolis e contado tudo para seus namorados o que tinha acontecido na prisão, todas estavam sentadas em frente a casa e os pôneis também estavam lá, o dia estava bem maravilhoso  e o sol estava radiante, estava um dia perfeito para descansar depois desse problema.

- Sinto muito por deixar vocês aqui, mas preciso ir trabalhar – falou Flash dando um beijo em Twilight que ficou triste – mas tarde eu venho te ver.

- Ta bom Flash – falou Twilight dando outro beijo no pegaso que então saiu do local.

- Eu acho que também já estou saindo, vou ficar de olho lá na academia pra ver se não acontece nada – disse Soarin se levantando e então ele da um beijo em Rainbow.

- Tchau meu amor, toma cuidado por lá em – disse Rainbow que viu o pegaso alçar voo e ir em direção a Golden Wings.

- Que tal darmos uma volta para aproveitar esse dia maravilhoso? – perguntou Pinkie vendo as garotas e os garotos concordarem com ela, Twilight então fecha a porta e elas começam a passear pela cidade para aproveitar aquele dia.

- Garotas, vocês já pensaram em como seria os seus casamentos? – perguntou Twilight vendo as garotas se entreolharem e os rapazes começarem a dar umas risadas.

- Qual a graça gente? – perguntou Applejack vendo eles pararem de rir.

- Nada não – disse Spike que já estava sério.

- De uma coisa eu sei, o meu casamento será magnífico – disse Rarity com brilho nos olhos.

- Se ferrou Spike – disse Big Mac dando um tapa nas costas do dragão que apenas deu uma risada.

- Seria bom se todas nós casássemos no mesmo dia, ai ficaria mais fácil de organizar tudo – disse Fluttershy que viu os rapazes se entreolharem.

- Depois resolvemos isso... depois... – disse Caramel que viu seus amigos concordarem com ele.

- Mas até lá, já vamos ver nossos vestidos pois eu quero estar linda no dia – disse Rarity que então puxou as garotas para uma loja de vestidos de noiva e os garotos só olharam aquilo e foram atrás delas.

Na delegacia aonde estavam Flash e Shining, os dois estavam sentados em duas cadeiras olhando alguns papeis e o unicórnio ao olhar com mais atenção para aquilo ficou bem surpreso.

- Algum problema Shining? – perguntou Flash que viu o unicórnio olhar para ele com cara de que algo ruim aconteceu.

- Um problemaço, parece que a maluca da Mane-Iac atacou novamente, porém dessa vez foi numa vila que fica ao oeste de Maretropolis e parece que os resultados não são nada bons – disse Shining que viu a cara de preocupado de Flash – precisamos mandar reforços para lá o mais rápido possível, comunique Celestia o mais rápido possível que esses pôneis precisam da nossa ajuda.

Um tempo tinha se passado e Celestia já soube do que aconteceu, Shining, Flash e muitos outros policiais estavam chegando naquela cidade e elas podem perceber uma nuvem de fumaça que havia no local.

- Flash ligue para Twilight urgentemente, precisamos da magia dela aqui – disse Shining que viu o pegaso pegar seu telefone e ligar para sua namorada.

- Alô? Ah oi Flash!... o que?! Ok, estou indo para ai bem rápida – disse Twilight do outro lado da linha desligando o telefone – gente precisamos ir para uma vila que fica ao oeste daqui, parece que Mane-Iac atacou novamente.

- Então vamos! – disse Rainbow que então foi junta de suas amigas para aquela vila – gente, se quiser podem ficar aqui que nós resolvemos lá.

- Ok – disse Caramel que então foi junto de seus amigos para casa – fiquem bem!

Então as Power Ponies foram para aquela cidade ver o que tinha acontecido por lá, depois de um tempo andando elas chegam no local e percebem um monte de viatura de policia e uma casa que estava completamente explodida.

- Por Celestia... o que aconteceu aqui? – perguntou Pinkie completamente arrasada vendo aquela explosão e vários pôneis serem socorridos, porém Twilight olha para uma unicórnio que tinha a pele lilás clara e crinas roxas com mechas azul clara, aquele unicórnio estava sendo carregada por Flash pois estava muito ferida e estava debaixo daquela casa, Twilight e as outras saem correndo até o policial e ficam bem tristes pela aquela situação.

- Twilight! Por favor vocês podem ajudar a gente – disse Flash que estava bem preocupado então a alicornio alça voo e congela o fogo que estava queimando aquela casa, Rarity então faz aparecer várias macas e colocam todos os pôneis inclusive a unicórnio de pele lilás que estavam machucados e então leva eles para o hospital de Maretropolis, Shining estava conversando com um pônei terrestre que tinha pele e cor brancos.

- Twilight! Que bom que esta aqui! – disse Shining que abraçou sua irmã – esse aqui é o Double Diamond, e ele sabe o porque da Mane-Iac aparecer aqui.

- Então nos conte – disse Rainbow que viu a cara de preocupação de Double.

- Nossa vila guarda uma chave que só existem quatro no mundo, e juntando essas quatro chaves o portador tem acesso a um baú aonde contem um grande poder, e essa tal de Mane-Iac possa ter pego a nossa, que é a chave da sabedoria – disse Double Diamond que viu as Power Ponies ficarem impressionadas com as palavras do pônei – porém a guardiã dessa chave é a nossa líder Starlight Glimmer, que agora está em um estado deplorável e precisa de cuidados.

- Eu percebi que ela tinha algo em especial – disse Twilight se lembrando quando viu Starlight quando chegou – vamos, temos que cuidar dela e ver o que ela pode dizer.

- Tomare que ela fique bem – disse Fluttershy bem triste e olhando para a casa que já estava parando de soltar fumaça.


Notas Finais


Só uma perguntinha... o que acham melhor... Chaves do Destino ou Chaves do Infinito?

Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...