História As Power Ponies - Capítulo 70


Escrita por: ~

Postado
Categorias My Little Pony
Exibições 32
Palavras 1.029
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Bom gente, ontem não teve capítulo pois foi um dia muito triste para a história do futebol... não sei se sabem mas o avião que levava o time da Chapecoense caiu e infelizmente morreu jogadores, comissão técnica, jornalistas... e eu como um fanático por futebol e torcedor do Corinthians fiquei muito abalado por isso ter acontecido e não consegui fazer o capítulo, mas hoje estou um pouco melhor mas bem triste também.

#ForçaChape, que Deus de forças para as famílias das vítimas.

Capítulo 70 - Melhoras


Em Maretropolis, as Power Ponies juntas dos policiais estavam chegando no hospital aonde Rarity tinha colocado os pôneis e elas queriam ver como Starlight estava, as garotas vão então entrando no local e procuram pelo quarto da unicórnio, elas procuram e procuram e acham depois de um tempinho, ao olhar pela janelinha elas veem Starlight cheia de faixas e desacordada também.

- Quando ela chegou aqui, o estado dela era bem crítico pois o que parece é que houve um explosão bem grande e além disso ela foi espancada – disse o médico que estava ao lado delas e viu as garotas ficarem surpresas – quando ela acordar, ai sim nós teremos mais informações do que aconteceu.

- Nós temos um pouco de informação sobre o que aconteceu – disse Twilight que olhou novamente para Starlight – quando ela acordar resolveremos isso.

Já tinham se passado um bom tempo, os namorados delas já estavam no hospital e Starlight já havia despertado, a unicórnio se sentia bem melhor e estava acompanhada das Power Ponies.

- Que bom ver que as grandiosas Power Ponies se preocupam comigo... – disse Starlight se lembrando de alguma coisa o que fez as Power Ponies olharem para ela confusas.

- Algo a te deixa triste Starlight? – perguntou Rarity que viu a unicórnio desviar seu olhar.

- Você deveria se orgulhar de ser guardiã de algo tão importante – disse Rainbow que viu ela ficar mais triste.

- É que antes de eu me tornar o que sou... fiz muitas coisas ruins no passado e isso não sai dos meus pensamentos, porém fui mudada quando um mago chegou a mim e me entregou uma chave na qual me deu o titulo de guardiã da sabedoria – disse Starlight começando a chorar um pouco – e agora... do que adianta eu me tornar guardiã de algo que eu nem tenho...

- Não se preocupe Starlight, nós vamos recuperar essa chave e trazer para você – disse Twilight colocando seu casco no ombro da unicórnio.

- Porém não pega ela com o casco, pois só eu posso colocar os cascos nela – disse Starlight que viu as garotas ficarem confusas.

- Mas... então, como que a Mane-Iac pegou a chave? – perguntou Pinkie completamente confusa.

- Ela deve ter levado o baú junto, pois a chave é guardada num baú que ficava escondido nas profundezas da minha casa, porém ela explodiu tudo e ainda conseguiu me derrotar – respondeu Starlight que viu elas ficarem normais – quando eu me recuperar poderemos ir atrás dela e recuperar essa chave, antes que ela consiga pegar as outras três.

Em lugar bem distante dali, Mane-Iac estava junta de seus aliados com o baú em seus cascos e a vilã olhava para aquela caixa com um sorriso em seu rosto e em seu casco havia um mapa na qual mostrava todas as cidades e a localização das chaves.

- Foi muito difícil de achar esse mapa, mas finalmente temos ele em nossos cascos e poderemos ir atrás das outras chaves – disse Mane-Iac que viu seus aliados derem sorrisos maléficos.

- Você sabe que os únicos que podem pegar nas chaves são os guardiões né? – disse o pegaso ninja com seu jeito sério e viu Mane-Iac dar um sorriso.

- Split... quando nós tivermos todas as chaves, elas se juntaram automaticamente e eu não precisarei colocar meus cascos nela para o baú se abrir – disse Mane-Iac  que viu os pôneis entenderem.

- Mas então qual é a próxima chave? – perguntou a unicórnio maga que viu Mane-Iac olhar para o mapa.

- A próxima chave é a chave da habilidade que esta localizada na cidade de... Golden Wings? -  disse Mane-Iac bem surpresa por ter visto aquela cidade.

- Justo na cidade que nós fugimos, iremos ter que voltar lá – disse Slow bem indignado por ter ouvido aquilo da vilã.

- Agora Golden Wings deve estar com segurança dobrada e irá ser bem difícil conseguimos o que queremos – disse a pegaso ninja que estava bem pensativa.

- E além disso, as Power Ponies estão louquinhas para pegar a gente – disse o pônei musculoso bem sério.

- Então vamos logo, pois quero ter essas chaves logo – falou Mane-Iac que guardou o mapa e colocou o baú em um altar que tinha naquele local e então o grupo foi atrás da segunda chave.

Já tinha se passado um bom tempo no hospital e Starlight já estava muito melhor, as queimaduras da explosão já tinha sumido e os hematomas das pancadas já tinham melhorado, o médico já tinha dado alta para a unicórnio porém Starlight ainda estava no hospital vendo como estavam o resto dos pôneis que estavam no vilarejo.

- Como você se sente Night? – perguntou Starlight olhando para uma pegaso de cor azul escuro e crinas brancas, ela estava com algumas faixas em seus cascos e na cabeça.

- Eu estou bem Star, mas como esta a Sugar Belle e o Party Favor? – perguntou Night Glider que viu sua amiga ficar com uma expressão feliz.

- Eles estão bem, só com alguns ferimentos – respondeu Starlight que viu a pegaso ficar mais calma.

- E agora minha amiga? Roubaram a chave lendária... – disse Night muito preocupada sobre o que aconteceu.

- As Power Ponies vão resolver isso e vamos conseguir deter esses inimigos – falou Starlight que estava pensando em Mane-Iac – o ruim é que essa inimiga é uma inimiga velha delas e no passado as garotas derrotaram ela, e esse doida vai vim com tudo para cima delas.

- Por Celestia... mas eu confio que você e elas vão conseguir derrotar essa inimiga novamente – disse Night colocando seu casco no ombro da unicórnio.

Em Golden Wings, Mane-Iac e seus aliados estavam atrás em cima das montanhas olhando para o centro da cidade e o que parece que é eles estava olhando exatamente para um hospital.

- Olha galera, a guardiã da chave fica naquele hospital como diz no mapa porém logicamente a chave não estaria com ela – falou Mane-Iac olhando para o mapa e olhando novamente para a cidade.

- Então vamos bolar um plano muito bom para conseguirmos roubar a chave nem chamar muita atenção – disse Slow no seu jeito meio sério e viu eles concordarem com ele


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo ;-; :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...