1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. A segunda Chave do Destino

História As Power Ponies - A segunda Chave do Destino


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 71 - A segunda Chave do Destino


Estava um clima muito bom em Golden Wings, Thunderlane estava andando pelas ruas da academia e o pegaso estava bem feliz e apreciava aquele dia maravilhoso, porém Thunder ouve alguns barulhos atrás de uma moita ele chega perto e quando olha para o outro lado o pegaso vê Mane-Iac e os aliados indo em direção a cidade porém não estavam muito discretos.

- Tenho que comunicar a Rainbow urgente – disse Thunderlane pegando seu telefone e ligando para Rainbow – Alô Rainbow! Aqui é o Thunderlane e temos um grande problema.

- E qual problema seria esse Thunder? – perguntou Rainbow do outro lado da linha.

- A Mane-Iac e mais alguns pôneis acabaram de chegar aqui na cidade – respondeu Thunderlane que só pode ouvir o grito de Rainbow.

- Estamos a caminho! – disse Rainbow desligando o celular e vendo as suas amigas ficarem bem preocupadas – gente, temos que ir para Golden Wings urgente, Mane-Iac está lá e logicamente tem mais um guardião lá.

Ao dizer aquilo, as Power Ponies que estavam acompanhadas de Starlight, Night Glider e companhia já estavam melhores e já tinham voltado para o vilarejo para reerguer as coisas por lá, e então as garotas que não estavam acompanhadas de seus namorados saíram correndo mas Twilight ficou parada.

- Gente! Tenho uma ideia melhor – disse Twilight que viu as garotas olharem para ela – vai ser complicado mas vou tentar teleportar todas nós para lá.

- Mas você disse que muitos pôneis causam problemas a quem teleporta – disse Rarity que viu a alicornio levantar os ombros.

- Vale a pena tentar! – falou Twilight que então ficou perto de suas amigas e concentrou toda a sua magia e com dificuldade teleportou todas elas diretamente a Golden Wings porém ao chegar lá Twilight cai no chão de fraqueza.

- Eu te ajudo Twilight – falou Rainbow que então fez apareceu uma nuvem fofa e colocou Twilight em cima – vamos gente, não temos tempo a perder.

E assim Rainbow e as garotas foram em direção ao centro da cidade procurar pelo grupo de vilões, já no hospital Zecora estava em horário de descanso e estava saindo do hospital, a zebra então anda pelas ruas da cidade e senta em um banco que havia num parque que tinha ali, porém ao sentar no banco completamente calma Zecora começa a ouvir passos e alguns barulhos atrás dela, porém ela se virá e não vê nada.

- Não adianta fingir, sabemos que você é a guardiã da chave lendária da habilidade – falou uma voz que para Zecora era uma voz nova, a zebra olha para o lado e vê Mane-Iac e olha para ao outro e vê Slow.

- Você nunca irá conseguir roubar a chave de mim, prometi isso e vou cumprir minha palavra – falou Zecora se levantando em posição de batalha e então Mane-Iac da um sorriso sarcástico.

- Sua tola, são seis contra um, você não tem a menor chance – falou a vilã que viu seus aliados aparecerem – ou você morre aqui ou nos leva até a chave.

- Nunca! – gritou Zecora que viu Mane-Iac dar um sorriso maligno.

- Foi o que esperava de sua resposta – falou a vilã que então abriu caminho – Split! Diamond! Deem conta dessa zebra.

E assim Diamond que era a pegaso ninja e Split que era o pegaso ninja pularam aparecendo de frente para Zecora que ficou com um pouco de receio, Diamond que tinha duas espadas na qual eram muito afiadas e tinham poderes uma espada era elétrica e a outra se parecia com um cristal porém de gelo, e então a pegaso ninja levanta sua espada para o céu e puxa vários raios e joga em Zecora que pula para o lado desviando do ataque, a zebra então da um pulo e gira no ar desferindo um chute em Split que coloca sua espada na frente se defendendo do ataque, Split tinha um espada diferenciada na qual era meio grande porém fina, essa espada tinha uma aura sombria a rodeando e o que parecia controlava os poderes sombrios, Split então faz um risco em forma de circulo na terra e então levanta sua espada a apontando para Zecora e então começam a sair várias linha sombrias na qual foram para cima da zebra a prendendo, Diamond aparece com a sua espada de gelo e coloca no pescoço de Zecora.

- Não importam o que vocês façam, eu nunca vou falar – falou Zecora que viu Mane-Iac dar um sorriso doido.

- Eu sabia que você nunca falaria, porém não precisamos de você para saber aonde a chave esta, o mapa mostra as chaves e os guardiões e só precisamos tirar vocês do caminho para ter acesso a chave – falou Mane-Iac que viu Zecora ficar com muita raiva – acabem com ela logo.

E então Diamond faz sua espada de gelo começar a brilhar e ataca vários feixes gelados em Zecora que só fechou os olhos, porém outro raio gelado apareceu bloqueando o ataque da pegaso ninja.

- Vocês não vão se safar dessa Mane-Iac! – gritou Twilight que já estava melhor chegando no local ao lado de suas amigas.

- Olha quem chegou, as grandiosas Power Ponies! – falou Mane-Iac com um tom zombador – Slow e Poison, se divirtam com elas.

- Ah, e nós que vamos nos divertir – falou Rainbow se colocando em posição de ataque.

- Nunca fale cedo demais garota – falou Poison que era a unicórnio maga e então ela aponta seu bracelete para elas e faz uma magia dupla jogando na Power Ponies na qual se houve uma explosão separando todas as garotas deixando algumas com algumas feridas leves, Slow então faz uma magia azulada aparecer e em cada uma delas acontecendo outra explosão porém Twilight fez um escudo aparecer em cada uma as protegendo do ataque, a alicornio quando olha para eles percebe que Mane-Iac não estava mais ali, só estavam Slow e Poison e aquilo deixou as Power Ponies bem bravas, Rainbow faz um raio triplo e ataca em Poison que aponta seu bracelete para aquilo e faz aparecer um escudo amarelo na qual foi defendida, Slow e Applejack dão no ar na qual desferem um soco no casco do outro fazendo um grande vento se espalhar no ar, e então Poison se cansa de perder tempo e então ela faz uma grande esfera de magia e ataca em cada uma das Power Ponies que conseguem se defender graças a Twilight porém as garotas olham para o campo e percebem que os dois não estavam mais ali.

- Droga! Perdemos eles – disse Rainbow bem brava e percebem que as garotas estavam do mesmo jeito.

- Vamos, vamos ver se elas já chegaram no local aonde coloquei a chave lendária – falou Zecora que então foi junta de suas amigas para o local aonde Zecora disse, e o local era numa casa abandonada que havia em Golden Wings na qual seria bem difícil que encontrar porém ao chegar lá elas percebem que já era tarde demais.

- Droga, já se foi a primeira chave... – falou Zecora bem triste pelo ocorrido.

- Na verdade essa é a segunda... eu sou Starlight, guardiã da chave da sabedoria – falou Starlight com reverencia a Zecora que fez o mesmo – agora já se foi duas chaves e temos que encontrar os outros dois guardiões para proteger as duas chaves lendárias que faltam.

- Zecora, não sabia que você era uma guardiã de algo tão importante – disse Rainbow dando um meio sorriso para a zebra que retribuiu.

- Mesmo vocês sendo minhas amigas, não poderia contar pois foi um pedido do mago que nós deu as chaves, e era nosso dever protegê-las... – falou Zecora meio triste e percebeu que Starlight estava do mesmo jeito.

- Não se preocupe minha amiga, iremos encontrar os outros dois guardiões e iremos avisar do mal que está a solta... se não foi tarde demais – falou Fluttershy colocando seu casco no ombro da zebra que deu um sorriso confiante.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...