1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Descoberta impressionante

História As Power Ponies - Descoberta impressionante


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 72 - Descoberta impressionante


As Power Ponies estavam ainda no local aonde lutaram com Mane-Iac e os seus aliados e infelizmente a vilã conseguiu levar a chave lendária da habilidade e com isso ela tinha duas chaves lendárias e faltava só mais duas para conseguir abrir o lendário baú, elas estavam ali juntas das guardiãs Starlight e Zecora e estavam conversando um pouco porém Pinkie olha para o lado e vê algo brilhando entre os escombros que aquela casa destruída tinha, a rosada se aproxima e puxa um mapa que mostrava exatamente as chaves e os guardiões.

- Galeraaa! Olha o que eu achei! – gritou Pinkie levantando o mapa e então as garotas foram correndo até ela e viram que era realmente o mapa que Mane-Iac tinha.

- Não acredito que a Mane-Iac perdeu essa mapa, sem ele, ela nunca vai conseguir achar as chaves – falou Applejack que viu suas amigas concordarem.

- Então... aonde é que estão as outras chaves? – perguntou Fluttershy que viu Pinkie olhar para o mapa.

- A chave lendária dos elementos se encontra em Mountain Apple e a chave lendária da natureza se localiza em... Maretropolis! – disse Pinkie que viu as garotas ficarem impressionadas com o local das chaves.

- Quem diria, existe um guardião lá na minha cidade – disse Applejack super feliz por ver que poderia conhecer o guardião.

- E existe um na nossa cidade! – falou Twilight que viu elas concordarem e ficarem bem surpresas também.

- Então o que estamos esperando? Vamos logo atrás deles antes que Mane-Iac perceba que esta sem o mapa.

Bem longe dali, Mane-Iac  e seus aliados estavam bem perto da caverna aonde estaria guardada a primeira chave, eles logo chegam no local Mane-Iac pega o baú e coloca do lado do outro  e assim uma luz se acende no altar aonde estavam as chaves, faltavam dois buracos para serem acesos que seriam ligados com os baús.

- Que maravilha, já temos duas chaves, agora faltam duas para conseguirmos o que queremos – falou Mane-Iac olhando para aquelas caixas porém quando ela colocou seu casco em sua cintura não sentiu a presença do mapa ali – cadê o mapa?!

- Não me diga que você perdeu o mapa! – disse Poison meio indignada e viu Mane-Iac ficar desespera.

- Ah mano, não acredito! – disse Slow que estava um pouco bravo.

- E agora? Sem o mapa nunca encontraremos  as chaves – disse o pônei musculoso.

- Você tem razão Blur, mas mesmo assim as Power Ponies devem estar com ele e devemos recuperar rapidamente – falou Mane-Iac pensando em algum plano – eu vou pensar em alguma coisa.

As Power Ponies estavam indo em direção a Mountain Apple, elas não queriam perder tempo e queriam descobrir logo quem era o guardião da chave lendária dos elementos, as garotas estavam quase chegando na fazenda de Applejack e estavam muito ansiosas.

- Vovó Smith! Cheguei! – gritou Applejack que logo viu a senhora sair e abrir um sorriso no rosto.

- Minha querida Applejack! É tão bom te ver! – falou a vovó Smith dando um abraço na cowgirl – é bom também ver vocês Power Ponies, e vocês...

- Starlight Glimmer e Zecora, somos guardiãs de algo bem importante – disse Starlight bem feliz e ela percebeu que a vovó estava meio estranha.

- Já ouvi isso em algum lugar... – cochichou a senhora bem baixo só para ela, e então ela volta ao normal.

- Bom, nós estamos aqui para ir nessa fazenda aqui, sabe onde fica vovó? – perguntou Applejack apontando o lugar no mapa e então Smith aponta para o sul – obrigado vovó!

E então as Power Ponies vão em direção aonde a senhora disse, depois de um tempo caminho ela vão chegando a uma fazenda bem bonita e então Applejack reconhece aquela lugar e fica com brilho nos olhos.

- Tenho tantas lembranças desse lugar, eu e meu primo brincávamos muito quando éramos potros – disse Applejack que viu suas amigas derem algumas risadinhas.

- Applejack! – disse um pônei amarelo de crina alaranjada e usava um chapéu e roupa de cowboy e ele demonstrava estar muito feliz – que bom te ver minha prima!

- É muito bom te ver também Braeburn! – falou Applejack dando um abraço em seu primo, porém ela deu o mapa para Twilight e quando a alicornio olhou para o mapa viu que o guardião estava bem na presença delas.

- O que faz aqui minha irmã? – perguntou Braeburn que viu sua prima ficar meio séria, e então Twilight chegou atrás da cowgirl.

- Applejack, é ele! – falou Twilight que viu Applejack ficar de boca aberta muito surpresa.

- Primo, eu vou te perguntar um negocio e quero resposta rápida – falou Applejack meio séria e viu seu primo ficar um pouco sério – você é o guardião da chave lendária dos elementos?

- É... é... sim... – disse Braeburn virando seu rosto e então as garotas ficaram felizes.

- Que bom! – falou Starlight que viu o pônei ficar confuso – eu sou Starlight Glimmer, guardiã da chave da sabedoria.

- E eu sou Zecora, guardiã da chave das habilidades – disse Zecora que viu Braeburn ficar feliz.

- Mas o que fazem aqui? E cadê a outra guardiã? – perguntou Braeburn que viu as pôneis ficarem sérias.

- Mane-Iac, uma antiga inimiga nossa, voltou e ela descobriu sobre as chaves lendárias, e infelizmente ela já roubou duas chaves – disse Twilight que mostrou o mapa para Braeburn e ele percebeu que aquele mapa mostrava realmente o local das chaves e seus guardiões – e estamos aqui para te avisar e também vamos atrás da outra guardiã para contar para ela.

- Que bom que avisaram, eu vou ficar mais atento! – falou Braeburn que viu as garotas ficarem aliviadas.

- Que bom ver que você é um guardião importante – falou Applejack sorrindo muito o que fez seu primo ficar meio envergonhado.

- E também é muito legal de ver que você é uma grandiosa heroína – falou Braeburn sorrindo também e Applejack estava realmente muito feliz.

- Vê se você não sorri muito, pois daqui a pouco sua boca vai estar lá no céu – falou Rainbow sendo meio sarcástica e engraçada também e aquilo fez as garotas rirem também.

- Vocês querem entrar para comer alguma coisa? – perguntou Braeburn que viu as garotas ficarem bem felizes e então elas vão até a fazenda do cowboy para comer algo.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...