1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Preocupação com o guardião

História As Power Ponies - Preocupação com o guardião


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 74 - Preocupação com o guardião


As Power Ponies estavam procurando por Braeburn a todo lugar na fazenda que ele estava, elas procuram e procuram até que Applejack vê sangue no chão perto de uns fenos que haviam ali, a cowgirl vai correndo até o local e ela vê Braeburn jogado no chão desacordado e com vários cortes profundos pelo corpo e então Applejack se desespera ao ver seu primo naquela situação.

- Garotas! – gritou Applejack que estava chorando e então as suas amigas chegaram ali muito rápido.

- Achou ele Apple... por Celestia... – disse Fluttershy que parou de falar quando viu a situação de Braeburn.

- Precisamos levar ele para tratar desses ferimentos que estão muito graves! – disse Rainbow que então viu Applejack colocar seu primo em suas costas e ir correndo para o hospital que havia em Mountain Apple. Ao chegar num hospital que havia na cidade, Applejack imediatamente colocou seu primo numa maca e as enfermeiras o levaram para a sala de pôneis com ferimentos graves. Assim que Braeburn foi levado, as garotas sentaram nas cadeiras da sala de espera e tentavam acalmar a cowgirl que estava chorando desesperada.

- Eu vou matar aquela maldita! – disse Applejack chorando de raiva.

- Calma Applejack... resolveremos isso com ela mais tarde... agora temos que pensar em seu primo que estava gravemente ferido – falou Twilight sentada ao lado da cowgirl passando seu casco nas costas delas tentando acalma-la.

- É Twilight... você tem razão... – disse Applejack respirando um pouco.

- E também temos que ficar atentas a Cadence, pois ela esta lá sem a ajuda da gente – disse Rainbow que viu as garotas confirmarem.

- Porém Shining, Starlight e Zecora vão estar lá com ela – disse Pinkie que também viu as garotas confirmarem.

- Tomare que não aconteça nada de muito grave com ela – disse Fluttershy ficando um pouco triste.

Na caverna sombria onde estava Mane-Iac e seus aliados, a vilã colocou o baú da chave lendária dos elementos do lado dos outros baús e então uma luz brilhou e só faltava mais uma chave para a magia poderosa ser liberada.

- Até em que em fim falta só uma chave! – disse Slow satisfeito e dando um meio sorriso maligno.

- Você fez um bom trabalho, Diamond – disse Mane-Iac olhando para a pegaso que acenou com a cabeça.

- Só fiz o meu trabalho! – falou Diamond satisfeita e também se lembrando do que tinha feito com Braeburn – não sei se fiz o suficiente para mata-lo.

- Você fez o necessário... ainda não quero matar os guardiões, mata-los com o poder total seria maravilhoso – falou Mane-Iac olhando para os baús – só esperar mais um tempo e logo logo aquelas malditas das Power Ponies vão estar mortas.

Já tinha se passado um tempo e a tensão tomava conta do hospital, as garotas esperavam alguma resposta de Braeburn que ainda não tinha dado nenhum sinal, Applejack estava morrendo de angustia por ficar ali esperando mas aquilo acabou quando uma médica apareceu no local chamando as garotas.

- Tenho boas noticias para vocês – disse a médica fazendo as meninas ficarem super aliviadas – o estado do Braeburn é bom, ele já esta consciente mas só esta com algumas faixas pelas corpos.

- Muito obrigada doutora! – disse Applejack muito feliz – posso ver meu primo?

A doutora balançou a cabeça positivamente e então Applejack foi correndo até a sala do Braeburn para ver como seu primo estava, ao chegar lá a cowgirl vê o cowboy deitado e acordado e ao ver ele Braeburn abre um sorriso.

- Applejack! – disse Braeburn muito feliz por ver sua prima ali.

- O que ela fez com você meu primo? – perguntou Applejack que viu Braeburn ficar meio sério.

- Fui pego desprevenido quando estava trabalhando e não tive nenhuma chance – respondeu Braeburn que viu a cowgirl ficar com muita raiva – uma pegaso ninja lá que fez isso comigo, o pior é que foi ela sozinha.

- A gente já lutou com ela e aquela pegaso sem suas espadas é praticamente fraca – disse Applejack que viu o seu primo entender – ela não é nada fácil e na luta final vai ser bem difícil... porém o que importa é você, está bem?

- Estou sim, só com várias dores pelo corpo todo mas sem isso estou de boas – falou Braeburn que viu sua prima abrir um sorriso.

- Que bom, vou deixar você descansar então – disse Applejack que deu um beijo na testa de seu primo e então saiu do quarto para deixar Braeburn descansando.

- Então, como seu primo esta? – perguntou Pinkie que viu a cowgirl abrir um sorriso.

- Ele esta bem, graças a Celestia... – falou Applejack muito aliviada e então viu suas amigas ficarem felizes – porém foi aquela maldita pegaso que quase matou meu primo.

- Ela é bem forte, porém sem aquelas espadas ela é praticamente fraca – disse Rainbow que viu Applejack apontar para ela.

- Foi exatamente o que eu disse lá dentro – falou Applejack que viu Rainbow apontar seu casco e então elas batem os cascos – galera, se vocês quiserem podem passar a noite na minha fazenda que eu fico aqui com ele.

- Tem certeza disso, querida? – perguntou Rarity que viu a cowgirl balançar a cabeça positivamente.

Em Maretropolis, já estava ficando de noite e Starlight e Zecora haviam chegado na casa das Power Ponies e estavam bem preocupadas em relação ao guardião.

- E foi isso gente! – disse Shining terminando de explicar o que tinha acontecido e viu as duas guardiãs prestarem bastante atenção.

- Por Celestia... tomare que ele fique bem, não queremos perder um guardião – disse Zecora que viu elas concordarem.

- Falando nele, vou ligar lá para saber do que aconteceu – disse Shining pegando seu telefone e ligando para sua irmã – alô? Oi Twilight, queria saber o que aconteceu por ai.

- Oi Shining, aqui esta tudo bem, o Braeburn está em boas condições e bem tratado e agora estamos voltando para a fazenda de Applejack, vamos passar a noite aqui.

- Ok então, toma cuidado, tchau! – falou Shining desligando o telefone – ele esta bem, porém agora temos que pensar aqui e tomar muito cuidado para não sermos pegos de surpresa.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...