1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Acampamento

História As Power Ponies - Acampamento


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 75 - Acampamento


Já estava de noite naquele dia e as Power Ponies exceto a Applejack estavam na fazenda da cowgirl, Rainbow e Pinkie estavam do lado de fora olhando as estrelas, Twilight e Fluttershy estavam ajudando a vovó Smith com a louça pois elas tinham acabado de jantar e Rarity estava arrumando a casa.

- Muito obrigada por me ajudar! – disse a vovó Smith sendo muito simpática.

- Disponha! – disse Fluttershy muito feliz.

- Mas então, como que esta as coisas lá no hospital? – perguntou a vovó vendo Twilight ficar feliz.

- Esta muito bem, quando saímos a Applejack disse que Braeburn já estava melhor – respondeu Twilight vendo a senhora ficar aliviada – talvez daqui a pouco eles estejam ai.

- Olha quem chegou! – disse Rainbow entrando ao lado de Applejack que estava ajudando Braeburn.

- O que eu disse! – disse Twilight dando um sorriso e então indo até a sua amiga – já está bem, Braeburn?

- Agora eu estou, mas só com um pouco de dificuldade mesmo – respondeu Braeburn vendo elas ficarem aliviadas.

- Agora você precisa descansar primo – disse Applejack que viu o cowboy confirmar.

- Que bom que chegaram agora, eu já arrumei tudo lá em cima – falou Rarity que viu todas ficarem bem felizes e então Applejack ajuda Braeburn a subir até o quarto, ao chegar lá o pônei deita em uma cama e logo já pega no sono, e então Applejack desce e vê suas amigas que já tinham terminado tudo.

- Caramba, vocês me impressionaram – disse Applejack vendo tudo limpinho e bem impressionada - o que vocês querem fazer agora?

- Acampar! – disse Pinkie muito alegre e aquela sugestão fez todas sorrirem, e então Applejack vai até a um quartinho e pega alguns materiais de acampamento, como lá na fazenda era um lugar bem montanhoso e florestal tinha bastante lugar para fazer um bom acampamento, as garotas então pegam as coisas e vão andando por ali, depois de um tempo andando elas acham um lugar bem bonito na qual tinha uma bela vista para a lua e tinha um belo riacho ao lado, Rainbow então pega alguns gravetos e Applejack faz o fogo para a fogueira, Rarity coloca seis lonas no chão para deitar e Pinkie trouxe vários doces como marshmellow e até algumas carnes de churrasco.

- Você conhece esse lugar Applejack? – perguntou Fluttershy bem simpaticamente vendo a cowgirl sorrir para ela.

- Sim e muito, o Big Mac me trazia aqui várias vezes para nadar e brincar um pouco – respondeu Applejack vendo a pegaso ficar bem feliz por ver que a cowgirl e Big Mac passaram tempos muito bons.

- Mas então Pinkie, assa essa carne ai que eu to com fome – disse Rainbow brincando um pouco e então a rosada pega uma caixa e pega alguns espetinhos e assa aquelas carnes enquanto as garotas contavam histórias sobre suas vidas.

Em Maretropolis, mais especificamente na casa das Power Ponies, Cadence e Shining Armor estavam lá acompanhados de Zecora e Starlight e eles estavam assistindo um pouco de tv mas bem atentos por qualquer coisa.

- Vocês vão passar a noite aqui? – perguntou Shining vendo as guardiãs se entreolharem.

- Vamos sim, pois a qualquer momento eles podem aparecer e nós como estamos em quatro poderemos defender a Cadence – disse Zecora que viu a alicornio concordar.

- Então se for assim, nós nem vamos dormir pois como você disse... a qualquer momento – disse Cadence que estava preocupada.

- Vocês podem ir dormir, eu fico tomando conta – falou Shining com confiança e viu elas ficarem bem preocupadas.

- Você tem certeza disso, Shining? – perguntou Starlight que viu o unicórnio balançar a cabeça positivamente.

- Podem ir, que eu fico aqui, se puder a noite toda – falou Shining passando seus casco pelo rosto de Cadence, e então as guardiãs se retiraram da sala e irem para os quartos e então Shining ficou acordado e ele tentaria ficar a madrugada toda se for preciso.

No outro dia já tinha amanhecido e na fazenda estava bem cedo mesmo pois como de costume da família Apple é acordar cedo, as garotas já tinham voltado do acampamento e Braeburn estava muito bem, com aquela noite de sono o pônei se recuperou dos ferimentos porém ainda não poderia fazer esforço.

- Vocês já vão para casa né? – perguntou Braeburn que estava junto delas na casa e viram elas ficarem meio tristes.

- Vamos sim Braeburn, temos que ver se algo aconteceu com as outras guardiãs – disse Twilight meio ruim pois deixar um guardião sozinho não seria muito bom.

- Nós só pedimos que você tome muito cuidado por aqui – disse Fluttershy que viu elas acenar com a cabeça.

- Torcer para ela não voltar aqui né... – disse Braeburn que viu elas concordarem, e então elas se despediram do guardião e estavam voltando para Maretropolis. Depois de um tempo viajando no trem, elas chegaram na cidade e ainda era nove horas da manhã, elas foram andando até a casa e ao chegar lá as garotas ficam bem felizes por estarem em casa, Twilight abre a porta bem devagar e ao chegar na sala elas veem Shining Armor dormindo todo torto no chão, Twilight chega perto dele e começa a cutuca-lo.

- Shining! Shining! Acorda! – falou Twilight vendo seu irmão acordar bem devagar.

- Twi-twilight?... Já chegou? – falou Shining com muito sono e ouvindo os risos das garotas – por ... quanto tempo eu to aqui?

- Acabamos de chegar então não sabemos – disse Twilight vendo seu irmão dar um pulo.

- Ela... ela não atacou... a gente não né? – disse Shining bem desesperado.

- Acho que não, você não aparenta derrotado de uma guerra – disse Rainbow dando mais risada.

- Ufa... – falou Shining caindo no sofá quase dormindo de novo

- Mas então, cadê as meninas? – perguntou Rarity que viu o unicórnio abrir os olhos.

- Elas estão dormindo ainda... eu vou lá conferir – disse Shining se levantando e indo em direção ao quarto delas.

- Por enquanto, vou fazer o café para elas – disse Fluttershy se retirando do local e indo para a cozinha para fazer o seu delicioso café da manhã que todo mundo adora.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...