1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. As alianças

História As Power Ponies - As alianças


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 77 - As alianças


Na cidade de Maretropolis, Rainbow já estava muito melhor porém estava com uma faixa no casco pois ela tinha sofrido um grande corte, Zecora havia cuidado dela e então a pegaso estava dormindo um pouco para se recuperar melhor e as garotas estavam na sala bem preocupadas sobre a situação da chave pois elas ganharam dessa vez, mas na próxima Mane-Iac iria vim com força total para roubar a última chave lendária.

- Eu não quero nem pensar quando ela voltar! – disse Fluttershy se encolhendo de medo.

- Não se preocupe Flutter, nós vamos fazer o nosso máximo para deixar ela longe dessa chave – disse Applejack olhando confiante para Flutter.

- Cadance, você escondeu bem a sua chave? – perguntou Twilight olhando para a alicornio que pensou um pouco.

- Para pôneis sem o mapa seria impossível achar, mas com esse mapa é meio fácil – respondeu Cadance veio as garotas ficarem mais preocupadas ainda.

- Então se ela quiser ir peger a chave sem a gente ver é muito fácil – disse Rarity vendo as suas amigas concordarem.

- Mas vocês já se perguntaram que ela sempre vem até nós antes de roubar a chave? – perguntou Pinkie fazendo elas ficarem bem pensativas – se ela fosse inteligente iria direto na chave sem a gente ver.

- Então existe alguma coisa por trás para que ela quiser vir até nós, depois ir para a chave – disse Twilight pensando um pouco – Starlight! Zecora! Vocês duas batalharam com ela e depois ela roubou a chave né?

- Sim – responderam as duas vendo a alicornio pensar mais.

- Ela batalhou com vocês, batalhou com o Braeburn e agora quis batalhar com a Cadance... – falou Twilight andando de um lado para o outro – é, não faço ideia... só ela pode saber disso.

- Mas então vamos ficar atentas a partir de agora pois ela pode atacar a qualquer momento – disse Applejack vendo as garotas concordarem.

Na caverna onde estavam as chaves lendárias, Mane-Iac estava muito furiosa por ter recuado naquela batalha e os aliados mostravam com a mesma expressão.

- Na próxima vez... eu não terei piedade, vou mata-las aquela malditas, e principalmente aquele unicornio nojento – disse Split muito furioso dando um soco na parede de pedra.

- Eu recomendo esperarem a batalha final, todos nós estaremos com os poderes aumentados e novos e ai sim poderemos matar aquelas desgraçadas – disse Diamond vendo Mane-Iac concordar.

- É isso mesmo... essa foi a nossa primeira batalha pra valer mesmo e deu no que deu – disse Mane-Iac vendo os aliados concordarem – com os poderes aumentados, elas não terão chance contra nós.

- Então é só esperar? – perguntou Poison vendo Mane-Iac balançar a cabeça positivamente – odeio esperar.

- Podemos esperar juntos! – disse Slow chegando por trás de Poison com um rosto malicioso e a unicórnio entendeu aquilo – vamos esfriar as cabeças esquecendo um pouco delas.

- Você tem razão Slow, vou sair um pouco para esfriar a cabeça – disse Diamond que então saiu da caverna e inesperadamente Split foi atrás dela.

- Vamos ter nosso tempinho? – perguntou Slow que viu a unicórnio abrir um sorriso malicioso e então os dois saem dali.

- Ah... esses pôneis... – disse Blur chegando perto de Mane-Iac o que até fez a vilã rir baixinho – eles não têm cabeça mesmo.

- Deixem eles serem felizes! – falou Mane-Iac fazendo o pônei muscoloso rir.

Voltando a cidade das Power Ponies, principalmente com os pôneis e Spike, eles estavam andando pela cidade indo até uma loja e todos estavam bem pensativos sobre alguma coisa que eles queriam a muito tempo.

- Será que já ta na hora de vermos isso galera? – perguntou Caramel vendo eles balançarem a cabeça positivamente.

- Logicamente né Caramel, quando essa guerra acabar, vamos pedir nossas namoradas em casamento e já temos que ver as coisas bem antes – respondeu Soarin vendo os outros concordarem e então eles chegam a loja que era uma loja de alianças e então eles observam várias alianças por muito tempo pois tinham que surpreender suas namoradas que eram bem rígidas, depois de um tempo escolhendo eles finalmente compram as alianças que por sinal era bem lindas, Flash havia comprado uma aliança com uma estrela de diamante, Soarin tinha comprado uma aliança com um detalhe de raio, Spike havia comprado uma aliança com vários detalhes de diamantes, Big Mac tinha comprado uma aliança com detalhes de borbeletas, Cheese tinha comprado uma aliança com vários detalhes de festa e Caramel havia comprado uma aliança com detalhes de forma de maçã.

-Não vejo a hora de essa guerra acabar, quero pedir a Twilight em casamento logo – disse Flash cheio de animação.

- Eu também quero muito pedir a Fluttershy em casamento – disse Big Mac muito contente e aquilo fez os pôneis rirem dele – o que houve?

- Nunca vimos você tão feliz assim – disse Soarin rindo e então Big Mac ficou meio envergonhado – ta bom, paramos.

Eles estavam andando normalmente pelas ruas até que avistam suas namoradas, as guardiãs e Shining de longe, e então eles que estavam com as caixinhas nos cascos saíram correndo que nem loucos para não deixaram as suas namoradas verem as surpresas, porém Twilight apareceu na frente deles e ao olhar para trás Rarity estava atrás deles, Rainbow e Fluttershy apareceram voando, Applejack e Pinkie apareceram dos lados.

- Vish, ferrou – falou Soarin olhando para eles que estavam bem elétricos e então só se pode ver um brilho no meio deles sumindo com as alianças.

- Aonde vocês pensam que vão? – perguntou Twilight andando bem devagar na direção deles e todas fizeram isso também – o que vocês escondem de nós?

- Nada! – disse Flash que viu Twilight fechar a cara.

- Meninas! – falou Twilight que então as garotas deram mais um passo.

- Cada um por si, fui! – disse Soarin que alçou voo e Rainbow foi atrás dele, e assim cada um correu para cada lado para tentar fugir das garotas que foram atrás de cada um, depois de um tempo “caçando” seus namorados as garotas pegaram todos e deixaram presos dentro de casa amarrados em cordas.

- Podemos entender o porquê disso? – perguntou Spike que viu elas rirem.

- A gente queria se divertir um pouco depois do que aconteceu – respondeu Pinkie fazendo as garotas rirem, e assim Twilight solta os pôneis que estavam presos nas cordas e assim elas vão para a cozinha beber um pouco de água depois daquela mini correria, e assim Shining chega perto deles.

- Salvei as suas peles em! – disse Shining fazendo eles ficarem surpresos.

- Ah!, então foi tu que fez as caixinhas sumirem – disse Caramel que viu o unicórnio balançar a cabeça a positivamente, e assim ele faz as caixinhas aparecer e da para cada um a sua respectiva caixinha.

- Agora guardem antes que elas vejam – falou o unicórnio que viu todos correrem para guardar em algum lugar as alianças.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...