1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Esquecendo um pouco os vilões

História As Power Ponies - Esquecendo um pouco os vilões


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 78 - Esquecendo um pouco os vilões


Depois de terem comprado as alianças, os pôneis estavam pensando no próximo passo para deixar aqueles casamentos perfeitos, eles já tinham decidido que os casamentos deles iriam ser juntos para ficar muito mais legal porém só faltava o lugar e essa dúvida seria resolvida logo pois eles estavam indo até a casa de Discordia ver com ele, assim que chegaram no local Soarin bate na porta que é atendida por Celestia.

- Ah... oi Celestia, o Discordia está? – perguntou Soarin que viu a alicornio ficar meio séria.

- Ele não esta, saiu mas daqui a pouco está aqui, porque? – perguntou Celestia que viu eles se entreolharem.

- É que estamos vendo os preparativos para os nossos casamentos e... – disse Soarin que viu Celestia ficar muito surpresa e interromper o pegaso.

- Vocês vão o que?! – gritou Celestia fazendo os pôneis recuarem – eita desculpe, continue.

- Ok, é que queremos ver um lugar bom para a cerimônia – disse Soarin que viu a alicornio abrir um sorriso.

- Eu sei um lugar ótimo para casar, e além do mais, é a céu aberto e tem uma linda vista – falou Celestia que viu eles sorrirem muito – quando o Discordia chegar, a gente pode ir lá para mostrar a vocês.

- Tão falando de mim ai? – perguntou Discordia chegando no local e assustando os pôneis – opa, eai galera.

- Fala Discordia! Falou Spike vendo o homem ficar feliz.

- Amor, seus amigos vão se casar e nós dois vamos mostrar um lugar perfeito para o casamento – disse Celestia que viu seu marido ficar surpreso.

- Ai sim em gente! – disse Discordia bem feliz e viu os pôneis ficarem felizes também – então, partiu.

E assim Discordia e Celestia foram mostrando o caminho para os pôneis e a cada passo que eles davam percebiam que aonde Celestia estava indo era u lugar muito lindo, um campo na qual tinha uma montanha muito linda e aquele lugar era perfeito para o casamento.

- Você tinha razão Celestia, essa lugar é mesmo maravilhoso – disse Flash com brilho nos olhos e viu seus amigos concordarem.

- Aqui é perfeito para o casamento – disse Big Mac que então começou a olhar de um lado par ao outro.

- Parece angustiado Big Mac, o que houve? – perguntou Discordia rindo.

- Ah, isso é para ver se elas não estão aqui porque quando nós fomos comprar as alianças, elas apareceram do nada cercando a gente – respondeu Big Mac que viu Discordia rir.

- Sério isso? – disse Discordia que começou a rir bastante mas depois parou porque se lembrou de algo – eu não posso rir de nada, porque a Celestia fez a mesma coisa.

- Será que elas estão desconfiando de algo? – perguntou Caramel vendo eles ficarem meio tristes.

- Acho que não, elas só devem estar brincando com vocês – disse Celestia que viu eles ficarem aliviados – acreditem em mim, eu conheço o pensamento de uma mulher.

- Vocês pretendem pedir elas em casamento que dia mais ou menos? – perguntou Discordia que viu eles se entreolharem.

- Depois que essa guerra acabar – disse Spike que viu Celestia arregalar os olhos.

- Guerra?! Que guerra?! – perguntou Celestia bem preocupada.

- A Mane-Iac voltou, e voltou muito forte, e o ruim é que ela esta vencendo – falou Soarin que viu a presidente ficar muito preocupada.

- E como que ela esta vencendo? – perguntou Discordia um pouco mais calmo.

- Bom, existem quatro chaves lendárias no nosso mundo e existem quatro guardiões para cada chave, o ruim é que a Mane-Iac já tem três dessas chaves, e a ultima esta na nossa cidade – respondeu Cheese que viu Celestia ficar ainda mais preocupada.

- Calma meu amor, as garotas vão conseguir derrotar ela mais uma vez – disse Discordia acalmando sua esposa que estava ficando mais calma.

- O ruim também que ela tem cinco aliados que são ex-prisioneiros, é eles são muito bem de batalha – disse Flash que viu agora Discordia ficar mais sério.

 - Bom gente, vamos parar de falar de coisas ruins e pensar nos nossos casamentos – disse Caramel olhando para Celestia que estava muito preocupada.

Com as garotas, elas estavam em sua casa meio entediadas por não estarem com seus namoradas e elas mal desconfiavam que eles estavam preparando os casamentos delas, foi ai que a genialidade de Pinkie acordou e a rosada começou a correr pela casa.

- Galera, eu me esqueci de dizer que fizeram um novo parque de diversões aqui em Maretropolis – falou Pinkie vendo as garotas abrirem um sorriso muito grande.

- Sério isso? Partiu então – disse Rainbow se levantando muito rápido e pegando seu telefone – não podemos ir sem nossos namorados né... alô? Soarin, onde vocês estão?

- Estamos voltando para casa Rainbow, por quê? – perguntou Soarin do outro lado da linha.

- Vamos ao parque de diversões e queremos vocês juntos – respondeu Rainbow que ouviu seu namorado concordar e assim ela desliga o telefone – eles já estão vindo.

- Vou preparar as coisas – falou Rarity subindo para o quarto.

Depois de um tempinho, os pôneis chegaram e estavam do lado de fora juntos de Shining que também estava lá e eles estavam esperando as garotas, as guardiães também iriam para se divertirem um pouco para esqueceram um pouco Mane-Iac, e assim as garotas saem da casa e elas vão direto para o parque que era um pouco longe dali mas mesmo assim elas foram andando, depois de um tempo caminhando elas chegam no local e percebem que era um lugar muito grande e lotado de brinquedos na quais era muito divertidos, consequentemente elas iriam encontrar algum pônei conhecido lá ou até vários. Os pôneis pagaram as entradas e Pinkie como estava muito elétrica iria em um brinquedo desafiador, ela olha para a montanha russo que passava por dentro da montanha e tinha várias curvas, ela paga no casco de Cheese e o puxa indo correndo até a fila, Twilight preferiu deixar a diversão de lado e então sentou na grama de um campo que tinha ali que era bem grande e Flash chegou do lado dela com dois sorvetes, Rarity e Spike foram na montanha russa que tinha um tom romântico e aquilo era perfeito para a unicórnio, Caramel e Applejack foram em várias cabanas de brinquedos naqueles que você tem que acertar coisas para ganhar prêmios e a cowgirl era craque nisso, naquele parque tinha um lago gigantesco na qual tinham pedalinhos e Fluttershy e Big Mac queriam algo romântico e aquilo era perfeito, Rainbow e Soarin queriam correr um pouquinho e então compraram algumas bicicletas e ficaram andando por uma pista que tinha por lá. A ideia de Pinkie era com certeza um ideia maravilhosa para elas esquecerem um pouco Mane-Iac e se divertirem um pouco.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...