1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Um grande incidente

História As Power Ponies - Um grande incidente


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo pra vocês :)

Capítulo 8 - Um grande incidente


Tava uma bela manhã naquele dia muito bonito, Rainbow Dash tinha oferecido sua casa para suas amigas dormirem, pois depois daquele chá da tarde na casa de Fluttershy elas foram embora e perceberem que não tinham onde ficar foi onde Rainbow ofereceu sua casa e elas aceitaram. Rainbow acordou primeiro que todo mundo pois ela tinha que preparar o café da manhã, mas ela logo percebeu que do nada ouviu um barulho de alguém caindo no chão no andar de cima, ela voou para cima e chegando lá viu Applejack caída no chão com o cobertor todo bagunçado e ela também percebeu que todas as suas amigas estavam acordada olhando para a cowgirl e ai elas começaram a rir, mesmo caída no chão Applejack não tinha acordado o que fez elas pensarem que ela tem um sono pesado.

- Ei Applejack acorda mulher - disse Twilight balançando sua amiga.

- O que aconteceu? - falou Applejack saindo de baixo do cobertor que não sabia o porque das suas amigas estarem rindo - porque estou no chão?

- Bom acontece que você caiu sozinha da cama o que fez todas nós acordar - disse Rarity já levantando da cama - eu nunca vi alguém cair da cama e fazer um estrondo desse.

- Acontece direto lá em casa - falou Twilight que fez todas ficarem confusas - o Spike cai direto da cama quando ele dorme de tarde, mesmo ele sendo pequeno faz um barulho quando cai.

- Imagino - disse Rarity pensando em sua irmã - então gente vamos levantar que temos um longo dia hoje, principalmente você Applejack.

- Ta bom, já to levantando - falou Applejack colocando o cobertor em cima da cama arrumando-o.

- Estou lá embaixo fazendo o café, Pinkie você poderia fazer a gentileza de ir ao mercado comprar algumas panquecas? - perguntou Rainbow para a rosada.

- Mas é claro - disse Pinkie descendo as escadas junto com Rainbow e ela logo saiu para comprar o que haviam pedido. No meio do caminho, Pinkie avistou Fluttershy que estava caminhando naquela bela manhã, ela parecia estar feliz naquela hora e bem calma até certo ponto, uma pônei chamada Derpy, conhecida por ser completamente atrapalhada, sem querer estava carregando alguns baldes de água voando, e Derpy voando é um perigo, acaba derrubando-os em Fluttershy, Pinkie ao ver aquilo saio correndo para casa de Rainbow pois ela sabia o que iria acontecer pois viu a raiva no rosto de Fluttershy.

- Galera venham rápido comigo não há tempo de explicar, só venham - falou Pinkie Pie que abriu a porta com tudo e suas amigas olharam assustadas para ela, mas mesmo assim elas não falaram nada e só seguiram Pinkie. Quando chegaram no parque onde Fluttershy estava, elas avistaram a pônei gritando com Derpy chegando ao máximo de sua raiva, a única expressão que elas tiveram foi de medo pelo o que podia acontecer. Fluttershy não era mais a mesma naquela hora, ela estava com uma aura verde a rodiando e quando foi que ela deu um grito muito alto olhando para o céu e depois deu um soco no chão fazendo um pequeno buraco.

- Eu não acredito no que estou vendo - disse Twilight com muito medo, suas amigas estavam paralisadas naquele momento, elas viram Fluttershy se transformando, se transformando em FlutterRage, ela estava crescendo, estava começando a aparecer músculos e com certeza era muito forte, foi então que Rainbow percebeu que se Derpy não saísse dali a pônei poderia morrer, então Dash com sua rapidez voou bem rápido na direção da pônei e ela viu que FlutterRage iria dar um soco em Derpy, ela voou mais rápido e pegou a pônei e depois de segundos FlutterRage esmurrou o chão fazendo um grande buraco e fazendo ali dar uma tremida. Então Rainbow Dash levou Derpy para bem longe e por sorte delas FlutterRage não tinha visto elas fugirem.

- Você viu o que você fez Derpy? Causou uma tragédia - falou Rainbow muito brava com ela - agora como vamos conseguir deter aquele monstro e trazer nossa amiga de volta.

- Nossa... Rainbow... me perdoe, eu não queria fazer isso - disse Derpy começando a chorar e logo recebeu um abraço de Rainbow.

- Agora já está feito, me desculpe eu não queria me exaltar - disse Rainbow se soltando do abraço - agora você fique dentro de sua casa e não saia de lá até tudo se resolver - falou Rainbow que viu Derpy a obedecer, então a pônei arco iris voou muito rápido voltando para onde suas amigas estavam e chegando lá ela viu que FlutterRage não estava mais lá e ela também pode perceber que viu Applejack jogada no chão e suas amigas em volta dela desesperadas.

- O que aconteceu por aqui? - disse Rainbow que viu Applejack desmaiada - caramba...

- Nós tentamos chegar perto dela mas... ela arrancou uma pedra do chão e tacou em mim mas eu consegui desviar mas a Applejack... acabou sendo acertada pela pedra, depois disso Flutter deu um pulo muito alto saindo de nossas vistas - falou Twilight chorando e muito triste pelo o que aconteceu.

- E o que estamos esperando, leva ela logo para um hospital - disse Rainbow que viu Twilight entregar Applejack para Pinkie pois ela tinha a super velocidade.

- Pinkie você leva a Applejack pro hospital e Rainbow você mostra o caminho, logo eu e Rarity estaremos lá - falou Twilight que viu as duas sairem correndo dali levantando Applejack para o hospital. Depois de alguns minutos correndo, as duas pôneis tinham chegado com Applejack no hospital, as enfermeiras viram e logo já pegaram uma maca transportando a cowgirl para uma sala, Pinkie e Rainbow tiveram que ficar esperando e depois de mais alguns minutos Rarity e Twilight tinham chegado no hospital, Rainbow explicou o que aconteceu quando elas chegaram com Applejack e logo depois o médico saiu e as cinco se dirigiram na frente dele.

- São amigas da paciente Applejack? - falou o médico olhando para uma prancheta.

- Sim - disseram todas em uníssono.

- Por sorte Applejack está bem, ela é uma pônei forte e aguentou o impacto da pedra, por sorte ela só desmaiou mas se fosse outra pônei poderia ter morrido - disse o médico que viu as amigas dela ficarem aliviadas - vocês já podem visitar, ela já está acordada.

Então o médico abriu passagem para as cinco e elas foram ver como Applejack estava, chegando lá viram a cowgirl deitada em uma cama e quando ela percebeu a presença delas ali abriu um grande sorriso.

- Você está bem querida? - disse Rarity preocupada.

- Estou sim, sorte que eu sou bastante forte para receber uma pancada dessas - falou Applejack dando uma risada.

- Não de risada disso Applejack, mesmo sendo você, poderia ser qualquer uma de nós - falou Twilight repreendendo sua amiga - você nos deixou muito preocupadas.

- Desculpe Twilight - falou Applejack cabisbaixa mas logo recebeu um abraço de cada uma.

Enquanto numa floresta que havia atrás das montanhas, Fluttershy já tinha se acalmado e ela estava dormindo em uma árvore foi quando um pássaro pousou perto dela a fazendo acordar.

- Onde estou? - disse Fluttershy acordando - porque estou com essa roupa? A não, essa é a roupa que eu ganhei junto com o meu poder, eu não acredito que eu me transformei, será que eu machuquei alguém? - se perguntava Fluttershy com muito medo pelo o que ela poderia ter feito e ainda por cima ela não sabia onde estava mas por sorte os animais que estavam lá eram pacíficos e ela sabia falar com todos eles. Agora Fluttershy está perdida no meio de uma floresta e suas amigas não há viram mais depois do que aconteceu na cidade e agora as cinco irão procurar sua amiga em qualquer lugar pois nunca se abandona uma amiga.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...