1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Ainda não acabou

História As Power Ponies - Ainda não acabou


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 80 - Ainda não acabou


Shining estava levando Cadance urgentemente para o hospital do centro pois além de estar ferida estava com um veneno rodando seu corpo, as garotas estavam correndo atrás dele e estavam muito preocupadas com a alicornio, Shining chega rapidamente no hospital e as enfermeiras ao ver Cadance desmaiada colocam a guardiã numa maca porém quando elas iam leva-la as Power Ponies aparecem no local juntas das guardiãs e as enfermeiras ao olharem para Zecora ficam felizes por verem ela ali.

- Zecora! O que faz aqui minha amiga? – perguntou a enfermeira que viu ela ficar meio séria.

- Cadance está com um veneno mortal pelo corpo e vim aqui para ajudar já que sou especialista em venenos – respondeu Zecora que viu elas acenaram com a cabeça e assim Zecora foi junta das enfermeiras para tratar de Cadance. As Power Ponies estavam muito tristes por Mane-Iac ter feito aquilo com a alicornio e Shining era o mais arrasado, ele estava andando de um lado pro outro muito preocupado e as garotas só ficavam olhando para ele muito tristes, foi então que o unicórnio chegou em Flash com uma cara de muita tristeza.

- Não se preocupe mano, ela é forte e vai resistir – falou Flash colocando seu casco no ombro de Shining que ficou feliz.

- Eu confio Flash, eu confio – falou Shining feliz por perceber que seu amigo passava confiança. Depois de longo tempo esperando, as garotas não estavam mais aguentando esperar tanto mas Shining estava tranquilo pois sabia que sua amada iria ficar bem, ele era atraído pela alicornio porém ainda não pediu ela em namoro, porém Zecora aparece na porta feliz e chama Shining e Twilight.

- Por sorte eu consegui tirar o veneno que estava no corpo dela, agora ela esta bem, esta se recuperando dos ferimentos agora – falou Zecora que viu o unicórnio ficar super aliviado e Twilight ficou muito feliz.

- Muito obrigado Zecora – agradeceu Shining muito feliz e viu a guardiã sorrir também

- Pode ver ela agora – falou Zecora que viu Shining abrir um sorriso maior e ele então foi até a sala onde estava Cadance, Twilight então voltou para as suas amigas e elas perceberam que estava tudo bem.

- Ufa, ela está bem – falou Twilight que viu as garotas ficarem super aliviadas.

- Por pouco não perdemos uma guardiã – disse Starlight que viu as garotas concordarem.

- E por pouco o Shining fica sem ninguém – disse Rainbow fazendo elas darem umas risadinhas.

Na caverna escura onde estavam os três baús com as chaves lendárias, Mane-Iac estava chegando ao local com a última chave nos cascos e os aliados estavam super ansiosos, a vilã então coloca o último baú no altar na qual acende a luz embaixo, ao colocar o baú no local eles começaram a girar enquanto subiam e então se abre um buraco no meio na qual aparece um outro baú muito decorado e inesperadamente aquele baú tinha uma fechadura e Mane-Iac ficou super brava.

- Não acredito que existe mais uma chave para abrirmos o ultimo baú – falou Mane-Iac muito brava, então quando apareceu aquele baú veio um mapa na qual ela o pegou e percebeu que havia quatro ricos que se interligavam porém ela não sabia o que significa.

- Parece um tipo de enigma para descobrirmos a ultima chave – disse Mane-Iac que viu Poison se aproximar.

- Sou ótima com enigmas, me dê esse mapa aqui – falou Poison que pegou o mapa e começou a analisa-lo, a unicórnio percebeu que aqueles ricos estavam tentando mostrar o local da chave porém o que ela percebeu é que eram quatro locais.

- Entendi... aqui o, a cada interligação das linhas, o ponto aonde os riscos se encontram significa o local da chave porém o que eu não entendi é que são quatro locais – disse Poison que viu eles entenderem.

- Deve ser os pedaços da chave espalhados e devemos juntá-los – falou Slow que viu a unicórnio acenar com a cabeça.

- Verdade, pode ser isso – disse Poison que viu Mane-Iac sorrir maleficamente.

- Então temos que nos preparar para ir atrás dessa ultima chave – falou Mane-Iac que viu os aliados dela concordarem.

Já havia se passado algum tempo e as Power Ponies já tinham voltado para casa, Shining havia ficado por lá para acompanhar como Cadance estava, ele estava sentado numa cadeira ao lado dela que estava acordada e bem feliz, eles estavam conversando normalmente até ela perceber que Shining começou a ficar nervoso.

- Algum problema meu amor? – perguntou Cadance dando uma risadinha e quando olhou para ele percebeu que estava bem corado.

- Cadance... bem eu... eu queria... que-queria... você quer namorar comigo? – perguntou Shining que falou rápido porque estava muito corado e viu Cadance dar uma risadinha.

- Claro que sim! – respondeu Cadance que viu seu amado ficar super feliz e então ele se levanta e da um beijo na alicornio que devolveu, aquele beijo foi o primeiro de muito deles e estava sendo bem romântico.

- Será que a Twilight já percebeu que a gente se gosta? – perguntou Shining que separou do beijo e viu sua namorada sorrir.

- Acho que já, principalmente aquele dia que a gente estava tomando café – respondeu Cadance que viu o unicórnio concordar.

- Não quero atrapalhar o casal, mas queria ver se a Cadance já esta bem – disse Zecora chegando no local rindo um pouco e então Shining pulou pra trás meio envergonhado, e então Zecora começou a analisar a alicornio e a guardiã percebeu que ela estava super bem – Cadance, você está ótima agora, vamos pra casa então porque eu não sou medica daqui.

Então Shining ajudou sua namorada a levantar da cama e a segurou em seu casco e assim eles foram para casa tranquilamente, ao chegar na casa das Power Ponies, Shining abre a porta e vê as garotas ficarem muito felizes por ver que Cadance estava bem.

- Ufa, que bom que vocês chegaram – disse Pinkie ficando super aliviada e até caindo para trás.

- Agora só você se recuperar melhor e então poderá nós ajudar na batalha final – disse Rainbow que viu as garotas concordarem.

- Agora ferrou de vez, porque Mane-Iac tem as quatro chaves e poderá ter o grande poder – falou Applejack bem preocupado e viu suas amigas ficarem do mesmo jeito.

- Vamos agora nós preparar para a última batalha que vai ser muito difícil mas nós vamos conseguir derrotar Mane-Iac forte ou não – disse Twilight confiante e viu as garotas ficarem muito alegres e determinadas.


Notas Finais


Bom espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...