1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. A competição

História As Power Ponies - A competição


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Gente me desculpem por demorar alguns dias para postar, sinto muito mas agora não vai se repetir mais :P

Capítulo 85 - A competição


Spike estava chegando a sua cidade natal e o dragão estava bem ansioso para saber o que iria acontecer para o lorde dragão ter o chamado, ele percebeu que quatro de seus antigos amigos foram aparecendo e ele estava muito feliz por ver eles.

- Galera! – gritou Spike que logo viu os dragões olharem para ele e abrirem um sorriso.

- Spike! Há quanto tempo amigo – falou um dragão maior que Spike, ele tinha a cor azul escura e usava um moicano branco e tinha escamas bem afiadas.

- Como está a sua vida lá na cidade? – perguntou um dragão amarelo que tinha um cabelo pontudo preto e era um pouquinho maior que Spike.

- Está ótima, tenho vários amigos e amigas e uma namorada – respondeu Spike que viu eles ficarem bem surpresos.

- Ai sim em Spike! – disse uma dragão dando um tapa nas costas dele, ela tinha a cor rosada e o cabelo loiro e era bem bonita, seus olhos eram azuis e chamavam a atenção de qualquer dragão.

- Só tem um problema que está acontecendo, uma inimiga nossa antiga voltou e quer se vingar da gente, e ta um caos pra tudo qualquer lado, pois ela esta atacando muito lugares atrás de umas relíquias, um bagui doido lá – falou Spike que viu seus amigos ficarem surpresos.

- E você como dragão poderia resolver isso né? – disse um dragão verde claro com o cabelo verde escuro e tinha algumas listras pretas pelo seus braços.

- É... se minha namorada permitisse... ela é uma das Power Poneis e prefere que elas que resolvam tudo – disse Spike dando um risada pois viu seus amigos abrirem a boca de surpreso.

- A sua namorada... é uma Power Pônei? – perguntou a dragão que viu Spike dar uma risada.

- É sim Raizer – respondeu Spike que viu sua amiga sorrir.

- Isso é maravilhoso Spike, ter uma namorada que uma das heroínas é muito louco – falou o dragão amarelo que viu seu amigo sorrir e então os dragões começam a brilhar novamente.

- É melhor a gente ir logo para saber o que está acontecendo – falou Spike que viu seus amigos concordarem com ele e então eles vão até o Lorde Dragão. Ao chegar lá, Spike percebe que todos os dragões estavam reunidos e o Lorde Dragão estava bem contente por ver todos ali, ao lado dele estava sua filha, uma dragão de cor azulada com o cabelo pontudo azul escuro e por sinal era bem bonita, seu nome era Ember... Princesa Ember.

- Queridos e queridas dragões, acho que vocês estão bem confusos pelo quais os chamei aqui... pois então já faz muito tempo que não faço uma reunião e decidi fazer uma hoje – falou o Lorde Dragão que viu todo mundo começar a bater palmas – decidi fazer uma competição para tornar um dragão, o líder de nosso exercito.

- Opa, ficou daora agora – falou o dragão azul super feliz e viu seus amigos o olharem dando uma risada – o que foi gente? Ser o líder do exercito de dragões é louco demais.

- Ah Dylan, você nunca muda – falou Spike que viu seus amigos rirem.

- Bom, a competição consiste em quatro estágios, o primeiro é o de voo, vocês tem que voar desviando de alguns objetos até aquela montanha e lá iram encontrar uma caverna na qual é o segundo estagio, lá terá muito obstáculos moveis e só os ágeis conseguiram passar, o terceiro estagio consiste em ter força e conseguir passar pelos tornados e ao final irão encontrar outra caverna na qual tem um capacete de guerra lendário, o dragão que trazer para mim será o novo líder do exercito – disse o Lorde Dragão que viu todos começaram a se exercitar – o desafio começará daqui a vinte minutos, todos se preparem.

Spike não estava muito ansioso pois se ele se tornasse o líder do exercito, deixaria suas amigas e seus amigos e principalmente sua namorada, seus amigos perceberam que ele não estava muito feliz.

- O que foi Spike? – perguntou Raizer para o dragão que olhou para ela triste.

- Apesar de eu gostar muito de desafios, não poderei fazer esse pois se eu ganhar ficaria aqui para sempre, e nunca mais iria ver meus amigos e principalmente minha namorada – respondeu Spike que viu eles entenderem, exceto o dragão amarelo.

- Traz ela para cá uai – disse o dragão amarelo que então recebeu um tapa na cabeça de Dylan.

- Você tem o que na cabeça Ikarus? A namorada do Spike é uma pônei e você sabe que pôneis não são bem vindos aqui – disse Dylan que viu o dragão abaixar a cabeça.

- E também, eu não poderia nem passar do primeiro estagio pois nem asas eu tenho – disse Spike dando um meio sorriso e viu seus amigos rirem também.

- Você só precisa de um pouquinho de tesouro e crescerá rapidinho – disse Raiden que viu Spike dar um passo pra trás.

- Não... obrigado... não quero ficar muito ganancioso – falou Spike dando algumas risadas e viu Raiden se aproximar bem lentamente.

- Isso ta parecendo um pouquinho sensual – falou Ikarus que agora recebeu um tapa na cabeça de Raiden.

- Me respeita garoto! – disse a dragão com uma voz autoritária e aquilo fez Ikarus rir.

- Ora... ora... ora... olha o que temos aqui – disse um voz na qual fez Spike fechar a cara na hora, quando ele virou viu um dragão vermelho com detalhes amarelos pelo seu corpo, ele aparentava não ser nada agradável.

- Boa tarde... Garble! – disse Spike meio bravo por ver o dragão ali – o que faz aqui?

- Ue... te zuar obvio – disse Garble dando um tapa na cabeça de Spike.

- Sai daqui Garble e vai se preparar pro desafio – falou o dragão verde que olhava olho a olho com Garble que não gostou nada disso.

- Vai defender ele agora Fiery? – perguntou Garble olhando bravo para Fiery que devolveu o olhar – eu acostumava respeitar você... mas agora só vejo que você é mais um lixo.

- Vaza daqui Garble! – gritou Raiden que então viu Garble sair do local dando um sorriso para Fiery que ficou vermelho de raiva.

- Ah! Como eu odeio esse dragão – disse Fiery sentando numa rocha que havia ali.

- Não se preocupe Fiery, aposto que ele nem vai conseguir passar nesses desafios – falou Raiden sorrindo para o dragão verde que ficou meio corado.

- Mas então galera, vão se preparar para o desafio que vocês precisam, eu vou ficar por aqui observando – falou Spike que viu seus amigos sorrirem e então saírem do local, Spike estava ali normal olhando os dragões se prepararem quando ouviu alguma coisa atrás dele, ele olhou mais não viu nada e então voltou seu olhar para os dragões que estavam quase prontos para começar a competição.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...