1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. A preocupação de Ember

História As Power Ponies - A preocupação de Ember


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 86 - A preocupação de Ember


Na terra dos dragões, em Dragon Falls estava quase começando a competição para decidir quem seria o próximo líder do exercito dos dragões, os amigos dragões de Spike estavam junto com os outros dragões para começar a disputa e Spike estava sentado numa rocha só olhando os outros dragões se preparam, ele percebeu que Garble olhando muito bravo para Fiery que olhava do mesmo jeito e parecia que iria rolar alguma briga entre os dois, Raiden apenas puxou Fiery para o lado dela para não acontecer nada. Spike estava normal ali até uma dragão aparecer atrás dele e começar a cutuca-lo, o dragão leva um susto e ao olhar para trás percebe que era Ember.

- Ufa! É você Princesa Ember – falou Spike colocando a garra em seu peito – o que faz aqui? Não era para você estar lá?

- Eu sou uma princesa então tenho outros serviços aqui, então não preciso me tornar uma líder – disse Ember vendo o dragão entender – mas você, o que faz aqui?

- Não posso participar do desafio, pois se eu ganhar, eu deixaria meus amigos lá em Maretropolis e até a minha namora... – disse Spike que foi interrompido por Ember que ficou muito surpresa.

- Namorada?! – gritou Ember assustando Spike que deu até um passo para trás – não me diga que você me deixou para namorar uma pônei?

- Sinto muito Ember... mas é a verdade, lembra que seu pai nunca deixaria a gente ter um relacionamento só porque eu sou pequeno e fraco? – disse Spike que viu algumas lágrimas saírem dos olhos da dragão.

- É... você tem razão... mas mesmo assim eu não consigo te esquecer Spike... – disse Ember que viu Spike ficar muito triste.

- Eu sinto muito Ember que a gente não tenha dado certo... mas é vida que segue – disse Spike colocando suas garras no ombro da dragão que olhou para ele séria, e saiu correndo do local deixando Spike ali sozinho triste por ver que Ember ainda não tinha esquecido o dragão, ele então senta numa rocha ali e então ele houve um som bem alto na qual era o Lorde Dragão rugindo e assim a competição tinha começado, Spike só fica olhando como a disputa estava bem acirrada, porém ele começou a ouvir mais sons atrás dele e com a sua curiosidade foi ver o que era, o dragão vai andando pela folhas até ser derrubado.

- Ora... ora... ora... olha o que temos aqui! – disse Mane-Iac que logo viu Spike a olhar com uma expressão de muita raiva.

- O que faz aqui? – perguntou Spike que logo iria avançar mas os aliados da vilã apareceram e fizeram o dragão recuar.

- Que pergunta mais obvia não?... É obvio que estou aqui para achar uma relíquia – respondeu Mane-Iac que olhava sorrindo para Spike que não gostava nada – e também é ótimo ver que você está aqui, posso me vingar de você pois da primeira vez não deu muito certo.

- Seis contra um não seria muita covardia? – disse Spike que viu Mane-Iac olhar para baixo e dar um sorriso maligno.

- É quem disse que vai ser seis contra um? – disse Mane-Iac olhando para Diamond que entendeu o recado e logo pegou a suas duas espadas e foi para cima do dragão que deu um pulo para trás, Diamond levanta sua espada de eletricidade e puxa alguns raios azuis jogando em Spike que atacou seu fogo verde na qual os dois ataques fizeram uma explosão na qual chamou a atenção de Ember que estava sentada em uma árvore perto dali, ela vai andando bem devagar até ver que Spike estava batalhando com Diamond, a pegaso então pega sua espada de gelo e cria uma lança de gelo e ataca em Spike que deu um pulo para trás, porém a lança acertou o chão congelando os pés do dragão que não pode se mover e então a pegaso voa bem alto e cai na direção dele desferindo um soco muito forte em seu peito o fazendo ser jogado para longe batendo em uma árvore, Diamond então aponta suas duas espadas dessa vez e faz os dois poderes se juntarem na qual formou um raio grande com partículas de neve e atacou onde estava o dragão fazendo uma grande explosão, Ember ao ver que Spike estava completamente derrotado ficou horrorizada e colocou suas garras em sua boca, Mane-Iac então sai do local junta de seus aliados indo em direção a chave que estava um pouco perto dali.

- Slow! Faça sua parte – disse Mane-Iac que então viu o unicórnio criar uma esfera de magia vermelha e atacar em cada um os rodeando transformando-os em dragões – ai sim em Slow... agora vamos rápido que ele disse que não aguenta por muito tempo.

Mane-Iac então transformada em dragão poderia andar normalmente por ali sem que ninguém perceba que ela é uma pônei , a vilã logo chega no local da chave e então olha para Blur que então começou a dar vários socos no chão fazendo abrir algumas criaturas até chegar na relíquia que estava bem fundo, Mane-Iac então consegue a relíquia e sai do local sem nenhum problema.

Com a Princesa Ember, ela estava voando muito rápida procurando por Spike no meio daquela fumaça toda, a dragão então começa a balançar suas asas muito forte criando uma onda de vento fazendo tudo ali ficar visível, e então ela logo acha Spike que estava com uma árvore em cima dele que estava desacordado e cheio de sangue, Ember então vai pra cima de Spike muito preocupada, a dragão tira aquela árvore do dragão e vê que ele estava cheio de ferimentos, ela o pega e voa imediatamente para Maretropolis para encontrar as Power Ponies e principalmente Rarity que iria resolver isso, e como Ember não conhece nada de Maretropolis não poderia levar ele a um hospital e então ela pensou em encontrar as garotas primeiro, a dragão voava olhando para Spike e Ember fitava o dragão e mesmo ele tendo namorada ela não conseguiria esconder os sentimentos dela pois isso seria muito difícil mas ela tinha que fazer isso.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...