1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Um novo poder

História As Power Ponies - Um novo poder


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 87 - Um novo poder


Perto de Maretropolis, Ember estava carregando Spike em seus braços e a dragão estava voando numa velocidade muito rápida pois seu amigo estava muito ferido, porém além de chegar na cidade Ember teria o problema de encontrar a casa das Power Ponies mas todo esforço era necessário para nada de pior acontecer com Spike. A princesa logo chega em Maretropolis e olha para tudo qualquer lado para ver se achava alguma referencia, porém sem nenhum sucesso, foi então que a dragão vê uma alicornio andando pelas ruas e essa alicornio era Celestia, a dragão então pousa na frente dela a fazendo tomar um susto, Celestia ao ver que Spike estava desacordado e cheio de feridas arregalou os olhos muito surpresa.

- O que houve com o Spike? – perguntou Celestia que viu Ember ficar mais aliviada.

- Eu só preciso que o leve para o algum hospital urgente e ache a namorada dele que depois eu conto – respondeu Ember que viu Celestia acenar com a cabeça e assim a alicornio faz uma magia a jogando em Spike o rodeando e fazendo o dragão levitar e assim Celestia leva Spike para o hospital do centro da cidade. Celestia e Ember chegam bem rápidas no hospital e Spike já é levado rapidamente para ser tratado, a alicornio então pega seu celular e liga para seu marido.

- Discordia! Poderia fazer um favor para mim? – perguntou Celestia que ouviu um “sim” de Discordia – vai até a casa das garotas e traz elas aqui no hospital do centro que Spike esta muito ferido.

- Pode deixar... vou o mais rápido que posso – falou Discordia que logo desligou o celular e foi correndo até a casa das Power Ponies. Chegando lá, Discordia bate rapidamente na porta que é atendida por Rainbow.

- Discordia? O que faz aqui? – perguntou Rainbow Dash que viu a expressão triste de seu amigo.

- Celestia me ligou avisando que Spike estava no hospital muito ferido – respondeu Discordia que viu Rainbow arregalar os olhos.

- É O QUE? – gritou Rarity que fez Rainbow dar um pulo caindo em cima de Discordia – eu ouvi direito?

- Eita! Foi mal Discordia – disse Rainbow se levantando e ajudando Discordia a se levantar.

- Você ouviu certo Rarity... pelo o que parece, seu namorado está no hospital cheio de ferimentos – falou Discordia que só ouviu o choro de Rarity.

- Eu tinha dito para ele tomar cuidado... o lasquera... vamos para lá agora – falou Twilight que viu suas amigas concordarem e assim todas elas e Discordia foram correndo para o hospital ver o que tinha acontecido. Ao chegar lá, Rarity é a primeira a abrir a porta e vê Celestia e a dragão que até o momento ninguém conhecia.

- Até que em fim vocês chegaram – falou Celestia que viu a cara de preocupadas das garotas.

- O que aconteceu com meu Spike? – perguntou Rarity chorando e muito preocupada.

- Ele foi atacado! – disse Ember que viu todas olharem para ela – eu só pude ver uma pegaso que estava acabando com o Spike... ai depois eu fui ajuda-lo e o trouxe para cá.

- Ééééé... e quem seria você? – perguntou Applejack que viu Ember se levantar.

- Sou a Princesa Ember e uma grande amiga de Spike – respondeu Ember que viu todas elas ficarem surpresas.

- Princesa? – perguntou Pinkie bem confusa.

- Na terra dos dragões é muito diferente da cidade... vivemos com reis e rainhas – respondeu a dragão que viu as garotas entenderem.

- Por acaso, essa pegaso que atacou Spike tinha duas espadas? – perguntou Zecora que também estava no local, e viu Ember balançar a cabeça positivamente e então as Power Ponies ficarem todas com expressões de raiva.

- Ah não... Mane-Iac sua desgraçada! – gritou Rainbow que então saiu do hospital super brava.

- Mane... Iac? – perguntou Ember confusa.

- Uma inimiga nossa que voltou e quer se vingar da gente... e o pior é que no passado, Spike irritou muito Mane-Iac e esse ataque poderia ter sido uma vingança – respondeu Twilight que viu Ember entender.

- Temos que acabar com ela logo, não estou aguentando mais – falou Fluttershy muito triste e se sentando em uma cadeira.

- O problema é ficar tentando achar ela... não sabemos aonde ela pode estar – disse Applejack que viu as garotas concordarem.

- Senhorita Rarity!... Spike quer falar com você – falou o médico que viu as garotas ficarem bem surpresas e assim Rarity foi junta com o médico até a sala de Spike, ao chegar lá a unicórnio vê Spike deitado olhando para o teto com algumas faixas pelo corpo e ele parecia bem melhor.

- Spike! O Spike! – disse Rarity do seu jeito dramático olhando para Spike que apenas deu uma risadinha.

- Rarity olha isso – falou Spike que estralou suas garras fazendo aparecer algumas faíscas – eu não sei o que houve depois da explosão, só sei que meu corpo está totalmente elétrico.

- Pelo o que parece senhor Spike, seu corpo absorveu a eletricidade – disse o médico que viu Rarity ficar muito surpresa.

- Bom, eu acho que foi por causa daquele poder sombrio que tive aquele dia lá – disse Spike que viu Rarity balançar a cabeça.

- Pode ser isso... mas o que importa é que você esta bem – disse Rarity que deu um beijo em Spike que retribuiu.

- Só vamos fazer mais algumas analises e Spike poderá ir para casa – disse o médico que viu Rarity ficar super feliz e assim a unicórnio saiu do quarto e voltou para suas amigas.

- Galera, vocês não sabem o que aconteceu – falou Rarity bem feliz fazendo as garotas ficarem bem surpresas – o Spike adquiriu poderes de eletricidade.

- Sério isso? – falou Twilight bem surpresa e bem feliz também.

- Ele disse que acha que é por causa daquele poder sombrio que ele tem – falou Rarity que viu as garotas entenderem – daqui a pouco ele já vai poder ir para casa e vocês verão com seus próprios olhos.

- Agora temos três elétricos no grupo – disse Pinkie fazendo as garotas entenderem e começarem a rir.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...