1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Tudo se acertou

História As Power Ponies - Tudo se acertou


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 88 - Tudo se acertou


Já estava de noite em Maretropolis, Spike já estava em casa e as garotas estavam super aliviadas pelo dragão, Ember também estava acompanhada de Spike e a dragão só ficava observando como Rarity estava tratando Spike tão bem e a dragão não gostava muito daquilo mas tinha que se controlar. Foi então que alguém bateu na porta e Twilight foi abri-la e ao abrir vê que era Flash e os outros.

- Amor! Que bom que veio – falou Twilight que deu um beijo em seu namorado.

- Viemos o mais rápido que pudemos... então, o Spike esta bem? – perguntou Soarin que estava ao lado e viu a alicornio balançar a cabeça positivamente, e então os pôneis entraram na casa e viram Spike ali sentado com algumas faixas.

- Você não para de se ferrar em Spike – falou Caramel que recebeu um tapa na cabeça de Applejack.

- Lembre-se... é a Mane-Iac que ta fazendo isso – falou Applejack que viu seu namorado concordar olhando para baixo.

- Mas então Spike... você poderia nós mostrar o que Rarity tinha dito? – perguntou Pinkie muito ansiosa e então Spike começou a estralar suas garras fazendo algumas faíscas aparecerem, o dragão então fez aparecer uma faísca e atacou para cima na qual fez uma lâmpada explodir.

- Eita! É melhor você não explodir as lâmpadas da casa Spike... ou melhor, não explodir nada – falou Twilight que colocou seu casco na garra do dragão e abaixou.

- É... já temos uma aqui que poderia explodir todos os eletrônicos – disse Soarin que viu Rainbow olhar para ele com raiva.

- Isso foi uma indireta?! – perguntou Rainbow brava e então começou a dar passos lentos para cima de Soarin.

- Com licença galera! – falou Soarin que então saiu voando pela porta e Rainbow foi atrás dele.

- Esses dois! – falou Fluttershy fazendo uma voz engraçada na qual fez todo mundo ali começar a rir.

- Pera ai... Ember... meus amigos tão sabendo do que aconteceu? – perguntou Spike olhando para Ember que estava num transe e logo saiu.

- Não – respondeu a dragão que viu Spike ficar meio preocupado.

- Acho melhor eu ia avisar eles... – falou Spike se levantando, mas então Twilight e Rarity seguraram o dragão.

- Não... você vai ficar aqui – falou Rarity que viu Spike revirar os olhos.

- Daqui a pouco eu vou embora e quando eu chegar eu aviso eles – falou Ember que viu Spike acenar com a cabeça – falando em ir embora, já esta de noite e é melhor eu ir, tchau galera.

- Tchau Ember! – falaram Spike e as garotas que viram ela sorrir e então alçar voo e voltar para Dragon Falls.

- Bom, então a gente também já vai embora... já que já sabemos que Spike esta bem – falou Big Mac que viu os pôneis concordarem.

- Mas e o Soarin? – perguntou Flash que então ouviu só um barulhão do lado de fora e foram correndo para ver o que era e ao olhar para o jardim, os rapazes e as garotas veem Soarin jogado no chão com um buraco do lado dele, e o que parecia é que o pegaso estava muito cansado.

- Se ferrando ai Soarin? – disse Caramel fazendo seus amigos rirem e então Rainbow pousa do lado deles.

- Só não matei porque não queria – disse Rainbow se sentindo orgulhosa e a pose dela fez as garotas rirem.

- Se ta é maluco vey – falou Soarin ainda deitado olhando para o céu e então Flash estendendo seu casco levantando Soarin do chão.

- Acho melhor a gente ir embora se não você morre Soarin – disse Cheese que viu seus amigos começarem a rir, e então Rainbow puxou Soarin para um beijo apaixonante e ficou meio confuso.

- Não me provoque de novo Soarin – disse Rainbow dando uma risadinha que viu seu namorado balançar a cabeça positivamente.

- Então vamos indo, até amanhã gente – disse Big Mac que então viu as garotas acenarem com a cabeça e então os rapazes foram embora indo para suas respectivas casas.

No outro dia, em Dragon Falls, Ember já tinha chegado e percebeu que os amigos de Spike estavam muito preocupados com o dragão, Ember então pousa do lado deles e vê a expressão de cada um.

- Princesa Ember! Você tem alguma noticia do Spike? – perguntou Raizer super preocupada e viu a dragão balançar a cabeça positivamente.

- Ontem, eu estava numa árvore deitada e só pude ouvir um barulhão, eu segui esse som e vi que o Spike estava lutando contra uma pegaso que era bem forte, no final ele perdeu e eu fui ajuda-lo, levei até Maretropolis e lá encontrei as Power Ponies que o ajudaram – respondeu Ember que viu eles ficarem bem surpresos.

- É quem era esse inimigo? – perguntou Fiery bem surpreso também.

- Não é o inimigo, é os inimigos... pelo o que eu soube, esse inimiga é uma inimiga antiga das Power Ponies e o Spike é um dos alvos também – respondeu Ember que viu eles ficarem mais surpresos e tristes também.

- Deve ser aquela inimiga que ele falou para a gente – disse Dylan que viu seus amigos dragões concordarem.

- Mas saibam que ele está bem agora e o mais incrível é que agora ele tem poderes de eletricidade – falou Ember que viu os dragões ficarem bem surpresos e felizes – mas então, quem é o novo líder do exercito?

- Vulcan – respondeu Ikarus que viu Ember ficar bem impressionada.

- É... já tava na cara que seria ele, do jeito que ele é – disse Ember dando uma risadinha – mas então gente, vou indo pois tenho que falar com meu pai, tchau.

- Tchau Princesa Ember – falaram os dragões que viram a dragão alçar voo e sair do local.

- Galera, o que vocês acham da gente visitar o Spike? – perguntou Raizer que viu seus amigos ficarem bem felizes.

- Ótima ideia Raizer... e também aproveitamos para conhecer a cidade – falou Dylan bem ansioso.

- Depois falamos com a Ember para saber aonde ele mora, pois se formos lá sem informação nenhuma, a gente vai ficar super perdido – disse Fiery que viu seus amigos concordarem e então todos alçaram voo para irem atrás da Ember.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...