1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Os Poderes Malignos - Parte 3

História As Power Ponies - Os Poderes Malignos - Parte 3


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :)

Capítulo 93 - Os Poderes Malignos - Parte 3


Estava um clima muito tenso na batalha entre as Power Ponies e Mane-Iac e seus aliados e o ruim era que Mane-Iac e os outros se mostravam muito poderosos, Rarity e Zecora estavam juntas para começar uma batalha contra Poison que estava bem confiante, Rarity que não estava normal, já apontou seu bracelete fazendo aparecer  duas espadas e as pegando e ficando em posição de batalha, Zecora via como Poison era praticamente igual a ela e isso seria uma vantagem pois Zecora mesmo não sendo uma unicórnio, entendia de poções e venenos. Poison então já cria uma magia esverdeada e ataca em Zecora que desvia facilmente, Rarity começa a voar com sua magia e então cai em cima da unicórnio tentando ataca-la com uma espada que só acertou o chão pois Poison pulou pra trás porem Rarity com a outra espada em cascos ataca novamente Poison que deu uma rodada fazendo com que a sua capa afiada acertasse a espada e inesperadamente a espada foi cortada ao meio deixando Rarity pasma com aquilo, Poison aproveitou a desatenção da unicórnio e então jogou uma magia que explodiu em Rarity que acabou voando longe, Zecora ao ver aquilo fica completamente furiosa e começa a correr na direção de Poison que preparou mais uma magia, a unicórnio atacou aquela magia na pônei que deu um pulo desviando do ataque e desferindo um soco em Poison que não pode fazer nada e recebeu aquele soco e voou longe, Zecora vai correndo até Rarity que estava se levantando bem devagar.

- Rarity! Rarity! Esta bem? – perguntou Zecora bem preocupada vendo a sua amiga com alguns ferimentos mas estava bem.

- Estou sim... mas não estou bem com a minha paciência que esta lá em cima – disse Rarity vermelha de raiva e então a unicórnio faz aparecer uma AK47.

- Vai na arma mesmo? – perguntou Zecora vendo Rarity com muita raiva e balançando a cabeça positivamente, e assim as duas voltam para o campo de batalha vendo Poison aparecer entre as árvores.

- Vejo que você esta sendo covarde... usando arma pesada – disse Poison zombando da unicórnio que ficou com mais raiva e então Rarity começou a atirar na direção de Poison que só ficou parada sem mexer um músculo, o inesperado era que as balas da arma não atingiam Poison pois sua armadura dourada era bem resistente, e mesmo assim Rarity continua atirando pois estava com muita raiva.

- Não adianta tola... sua arminha não irá me afetar – gritou Poison vendo Rarity cessar os tiros e ficar bem cansada – deixa eu acabar com isso logo.

Ao falar isso, Poison faz uma magia vermelha bem grande e ataca no meio das duas que não poderiam fazer nada e aquela magia explodiu jogando as duas para bem longe.

Pinkie e Slow estavam em uma batalha bem rápida, obviamente pois Pinkie Pie era a mais rápida e Slow tinha feito uma magia para ficar mais rápido porém na velocidade da rosada ninguém é capaz. Slow estava usando a rapidez e as suas luvas espinhosas para tentar ferir de alguma forma Pinkie que estava correndo de um lado para o outro deixando o unicórnio maluco.

- Você nunca vai me pegar imbecil! – disse Pinkie se movendo rapidamente.

- Vamos Slow... pensa! – pensou Slow tentando pensar em algo, e ai o unicórnio teve alguma ideia, e assim foi praticado, Slow começou a concentrar uma magia na qual parecia ser bem difícil de fazer, porém o unicórnio tinha o poder obscuro e assim seria mais fácil de fazer essa magia, Slow então ataca aquela magia em Pinkie na qual parou de correr e olhar para ele confusa, o unicórnio então começou a correr bem rapidamente.

- O que... você fez? – perguntou Pinkie bem surpresa vendo Slow dar um sorriso.

- Simples... copiei seu poder – falou Slow que começou a correr rapidamente em volta de Pinkie que começou a correr bem rápida também, se alguém tivesse vendo aquela batalha  sinceramente ninguém os veria de tão rápido que eles estavam, Slow então correndo bem rápido desfere um soco com suas luvas afiadas em Pinkie que caiu no chão batendo a cara com tudo no chão, a rosada vê que estava com sangue na lateral de seu peito mas mesmo assim ela levanta disposta a batalhar, a rosada mesmo estando ferida começou a correr rapidamente para cima de Slow fazendo algumas faíscas começarem a sair de trás dela, ela começa a rodar o unicórnio fazendo um tornado de eletricidade, porém com a armadura dourada dele, Slow não foi afetado, o unicórnio então cria faz uma esfera poderosa e a ataca em Pinkie que desviou porém a esfera bateu no chão atrás de Pinkie a fazendo ser jogada para longe a caindo no chão cheio de feridas.

Rainbow e Cadance lutavam contra Diamond e estavam tendo bastante dificuldade, Rainbow estava cheia de ferimentos e Cadance estava exausta mas mesmo assim as duas tinham que tentar mais, Rainbow que estava com muita raiva puxou um raio escuro com uma aura vermelha e a jogando em Diamond que apenas sorriu e apontou sua espada de eletricidade absorvendo aquele ataque.

- Você não vê pegaso maldita... nenhum de seus ataques elétricos poderá me afetar – falou Diamond rodando suas duas espadas e vendo Rainbow a olhar com mais raiva ainda, e assim a pegaso voa para bem alto.

- Sonic Rainboom – gritou Rainbow Dash voando bem rapidamente para cima de Diamond, porém a pegaso começou a girar fazendo uma espécie de “furadeira” e assim no final desferindo um soco bem poderoso em Diamond que voou longe, a pegaso sombria levanta e percebe que sua armadura dourada estava meio danificada e fica bem furiosa com isso.

- Lança do amor! – gritou Cadance fazendo uma lança mágica poderosa de cor rosada aparecer e atacar em Diamond que colocou suas duas espadas na frente mas o ataque da alicornio foi mais poderoso e assim explodindo na pegaso que voou longe novamente e danificando mais a sua armadura.

- Suas... malditas! – gritou Diamond bem furiosa vendo sua armadura ficar bem danificada, e então a pegaso aponta sua espada de eletricidade para o céu e sua espada de gelo para o chão e assim começar a roda-las puxando raios e neves fazendo uma magia dupla e a atacando no meio da duas na qual fez uma explosão lançando raios e neve para todos os lados e também fazendo uma grande nuvem de fumaça e quando abaixou Diamond viu Rainbow e Cadance caídas no chão cheia de ferimentos.

Applejack via a batalha entre Braeburn e Split que estava bem intensa, o pegaso mostrava o desejo de vingança e Braeburn mostrava a raiva que ele tinha, Split lançava várias magias sombrias para cima do guardião que desviava de todas e Braeburn tentava acertar o pegaso com socos e chutes bem fortes mas Split desviava de todos, Applejack então tentou ajudar lançando algumas ferraduras em Split que caiu no chão preso, Braeburn aproveitou a chance e pulou em cima dele desferindo vários socos que foram danificando a armadura dele, Split então da uma cabeçada em Braeburn tirando o guardião de cima dele, o pegaso pega sua espada e arranca aquelas ferraduras, ele então olha com muita fúria para Applejack que deu um passo para trás, Split ia bem devagar em direção a pônei porém o pegaso ouve alguns passos atrás dele e então desfere um soco bem forte em Braeburn que voou longe ficando bem fraco.

- Primo! – gritou Applejack ficando furiosa com Split que apenas deu um sorriso e fez algumas sombras aparecerem atrás da cowgirl a prendendo e então Split chega perto dela e da um soco bem forte e seguidamente acertando um dos cascos dela com suas espadas fazendo um corte bem grande e perigoso e a fazendo ser jogada no chão bem fraca.

Fluttershy e Blur estavam tendo uma batalha bem intensa e insana, cheia de socos bem poderosos e crateras bem grandes por vários lugares, Flutter estava ficando com mais raiva ainda após levar um soco de Blur, ela realmente não gostava de perder. Blur estava bem confiante pois se derrotasse Fluttershy, umas das mais fortes das Power Ponies, entraria para a história e era isso que o pônei buscava, ele então prepara um soco com suas luvas com espinhos e só esperava Flutter chegar perto dele e a pegaso vinha correndo bem furiosa para cima dele, ao chegar perto Blur da um soco bem forte no peito de Fluttershy que caiu no chão com buracos em seu peito cheios de sangue, mas a pegaso não parou por ai, ela se levantou e pulou bem alto e começou a voar e assim caindo em cima de Blur desferindo um chute em sua cara na qual arrancou um dente do pônei, porém quando isso aconteceu Fluttershy percebeu que tinha alguma coisa de errado e então ela percebe que recebeu uma espadada nas costas de Diamond que fez a pegaso cair no chão e se destransformar.

E finalmente com Twilight e Starlight, elas estavam se preparando para batalhar com Mane-Iac que estava bem confiante para derrotar as duas, Twilight sem perder tempo nenhum cria uma esfera roxa atacando na Mane-Iac que desviou daquele ataque, Starlight criou uma magia azul clara que tinha forma de uma espada e atacou em frente a Mane-Iac que sofreu uma explosão na qual fez Mane-Iac pular pra trás, ao abaixar a fumaça Mane-Iac pula para cima das duas jogando suas crinas afiadas em cimas delas as fazendo sendo levemente cortadas, Twilight então começa a voar e cria uma magia colorida bem grande a atacando em Mane-Iac que colocou suas crinas na frente fazendo aquela magia ser cortada ao meio.

- Quem diria que as minhas belas crinas poderiam parar a sua magia Twilight? – disse Mane-Iac zombando da alicornio que não gostou nada daquilo – você não vê, seus poderes, suas amigas não são nada contra a gente.

Ao falar aquilo Twilight olha para os lados e vê cada aliado dela aparecendo com expressões de satisfação e a alicornio pode perceber que suas amigas tinham sido derrotadas e então Twilight apenas olha para Starlight com uma cara bem triste e com uma expressão de “o que vamos fazer agora?”  


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...