1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Comprando os vestidos e os ternos

História As Power Ponies - Comprando os vestidos e os ternos


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 97 - Comprando os vestidos e os ternos


Depois de terem sido pedidas em casamento e logicamente terem aceitado, as garotas já estavam em casa depois daquela noite maravilhosa, as Power Ponies ainda não acreditavam que aquilo estava acontecendo, elas estavam perdidinhas e totalmente muito felizes.

- Não é melhor vocês deitarem e descansarem um pouco? – perguntou Soarin vendo as garotas andarem de um lado pro outro.

- Vocês estão assim deis de que chegamos aqui – disse Caramel vendo seus amigos concordarem.

- A gente vai casar, isso é motivo de alegria, estamos pensando em tudo qualquer coisa... onde vamos casar, os vestidos, a festa... – falou Rarity toda dramática no final.

- Opa, a gente já resolveu quase tudo, só falta vocês escolherem os vestidos e a gente os ternos – falou Flash que viu todas ficarem mais aliviadas.

- Aaah, amanhã eu chamo dois amigos para ajudar a gente – falou Rarity vendo as garotas confirmarem.

- Mas então, já vamos embora, amanhã a gente vem aqui para comprar as roupas – falou Big Mac que então deu um beijo em Fluttershy assim como os outros pôneis e então eles foram embora, exceto Spike, para deixar as garotas descansarem depois de um dia tão bom.

No outro dia, as garotas já estavam acordadas completamente ansiosas para comprarem os vestidos, Rarity como prometido iria chamar dois amigos delas para ajudar nisso, foi então que alguém bate na porta e era os pôneis.

- Bom, estamos aqui... estão prontas? – perguntou Soarin as vendo balançarem a cabeça negativamente.

- Estamos esperando a Higuxy e o Sprite chegarem – responde Rarity vendo todos ali ficarem totalmente confusos – Higuxy é uma amiga minha que é boa com vestidos e o Sprite é outro amigo meu que é bom com roupas sociais, ela irá nos ajudar e ele ajudará vocês.

- Opa, ai sim em – disse Higuxy que estava atrás dos pôneis os fazendo tomarem um susto.

- Chegamos! – disse Sprite aparecendo na porta vendo as garotas abrirem um sorriso.

- Que bom que vocês chegaram... agora vamos! – disse Rainbow já saindo voando deixando todo mundo para trás porém Sprite como era um pegaso voou atrás de Rainbow a segurando pela calda e a carregando pro chão.

- Calma ae mulher, eu sei que você ta louca pra casar mas calma ai – disse Sprite vendo Rainbow ficar mais calma.

- Sprite tem razão Rainbow, nós vamos todos juntos, mas na calma – disse Soarin vendo sua noiva concordar e assim todos vão andando normalmente para as lojas.

Rarity tinha visto uma loja de vestidos bem lindos há algumas semanas atrás, e as garotas também tinham visto e elas iriam lá com certeza, e o bom daquela loja é que lá também vendia ternos para casamento e isso era perfeito.

- Pronto, chegamos... lembram dessa loja garotas? – perguntou Rarity as vendo ficar com os olhos brilhando.

- Claro! – disseram todas juntas e assim entraram na loja vendo vários vestidos lindos.

- Então Sprite, você vai ver os ternos lá, eu fico aqui vendo os vestidos – disse Higuxy vendo o pegaso concordar.

- Vê se acha uns bem bonitos em – falou Sprite zombando da unicórnio que não gostou nada e mostrou um olhar de puro medo fazendo o pegaso recuar – opa foi mal.

- Bom mesmo – disse Higuxy dando uma risadinha no final e assim indo com as garotas verem os vestidos. As Power Ponies ao chegarem ao local aonde só tinha vestidos de noiva, elas ficaram com os olhos brilhando e não sabiam por onde começar.

- Têm vários aqui, vai ser bem difícil de escolher – falou Twilight vendo suas amigas concordarem.

- Ah, é só olhar e ver qual mexe com vocês – disse Higuxy vendo alguns – olha, eu gostei desse aqui.

Era um vestido branco de renda com detalhes nas costas na qual chamava bem a atenção.

- É bem bonito mesmo, combina comigo – disse Rarity que pegou aquele vestido para experimentar, Fluttershy olha para o lado e vê um vestido amarelo bem clarinho liso de manga longa que chamou bem a atenção da pegaso e então ela o pegou para experimentar.

- Que tal esse aqui Twilight? – falou Higuxy mostrando um vestido lilás de renda com alguns detalhes de estrelas na borda, ao ver aquele vestido a alicornio ficou totalmente feliz e se resolveu experimenta-lo.

- Gostei desse aqui – disse Rainbow um pouquinho tímida mas se mostrava bem feliz, era um vestido azul clarinho curvado puro com alguns detalhes nas costas, a pegaso se mostrou atraente por aquele vestido e o pegou.

Pinkie Pie viu um vestido rosa claro com renda e brilho e era realmente bem bonito e combinava com a pônei então ela resolveu experimentar. Applejack estava vendo dois vestidos, um era de cor salmão puro com detalhes nas costas e o outro era vermelho bem claro de renda com detalhes dourados nas bordas, mas então pegou os dois para ver qual iria levar.

Com os rapazes, Sprite estava mostrando alguns ternos na qual era bem daoras, eles já tinha escolhido com facilidade, Flash pegou um terno azul brilhante, Soarin pegou um terno azul claro, Caramel pegou um terno cinza claro, Big Mac pegou um terno preto simples, Cheese pegou um terno amarelo e Spike pegou um terno roxo.

- Vocês fizeram boas escolhas em – falou Sprite elogiando os ternos que os noivos tinham pegado.

- Com certeza aqui foi mais rápido – disse Spike fazendo todos ali rirem.

- Será que elas já estão prontas? – perguntou Soarin bem curioso.

- Só nos resta olhar né – disse Big Mac que então foram para onde as garotas estavam.

Ao chegar lá, estavam todas as garotas já vestidas e todas bem felizes e satisfeitas.

- Caramba, vocês estão lindas – disse Caramel bem feliz por ver as meninas assim, mas principalmente Applejack que tinha escolhido o vestido vermelho.

- Vocês... igualmente – disse Twilight que viu suas amigas concordarem.

- Mas então, já estão prontas? – perguntou Flash as vendo balançarem a cabeça positivamente e assim eles foram pagar os vestidos e os ternos.

- Eu não vejo a hora de chegar o dia do casamento... que dia vocês marcaram? – perguntou Pinkie muito ansiosa.

- Daqui a três dias – respondeu Cheese que viu elas ficarem super felizes.

- Já esta tudo pronto, agora só esperar o dia chegar – disse Flash vendo todos ali ficarem bem ansiosos.

- Higuxy... Sprite... eu queria perguntar para vocês, já que são nossos amigos... querem ser madrinha e padrinho dos nossos casamentos? – perguntou Rarity vendo os dois se entreolharem.

- Seria bom – respondeu Sprite vendo a unicórnio sorrir.

- Lógico! – gritou Higuxy fazendo todos ali começarem a rir e assim voltarem para casa.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...