1. Spirit Fanfics >
  2. As Power Ponies >
  3. Preparativos

História As Power Ponies - Preparativos


Escrita por: SpriteFc

Notas do Autor


Eai galera mais um capítulo para vocês :D

Capítulo 98 - Preparativos


Só faltavam dois dias para os casamentos das Power Ponies e estava na cara que elas estavam muito ansiosas para que isso acontecesse, estava uma tarde linda e bem ensolarada, as garotas e os rapazes estavam no local aonde iria ser as cerimônias, era um campo aberto bem lindo com uma ótima vista para as montanhas.

- Realmente aqui é um lugar muito lindo – falou Higuxy que também estava no local junta de Sprite.

- Vão começar a arrumar aqui quando? – perguntou Sprite bem pensativo.

- Daqui a pouco... e você vai ajudar meu fi – disse Soarin apontando para o pegaso que deu um sorriso meia boca – daqui a pouco nós vamos comprar as coisas, e você também vai ajudar a pagar.

- Eu? Ela que é a rica aqui – falou Sprite apontando para Higuxy que deu um tapa na cabeça do pegaso fazendo todos ali rirem – ok, eu ajudo a pagar.

- Eu ajudo na decoração! – falou Higuxy cheia de animação vendo as garotas ficarem bem felizes.

- Então a gente ta indo comprar as coisas... Twilight cadê a lista? – perguntou Soarin vendo a alicornio usar sua magia e fazendo aparecer uma lista com as coisas que tinham que comprar.

- Enquanto vocês compram, nós vamos ver como vamos decorar aqui – falou Pinkie que estava bem ansiosa e assim os rapazes foram fazer as compras.

- Twilight, você tem uma copia da lista né? – perguntou Rainbow vendo sua amiga dar uma risadinha e mostrar a copia da lista.

- Lógico Rainbow – falou Twilight fazendo as garotas darem algumas risadinhas.

Os rapazes estavam indo em uma loja que era apropriada para festas de qualquer tipo, Cheese conhecia essa loja como nunca, pois já visitou várias vezes, ao entrar dentro daquela loja, era realmente gigantesca e tinha várias coisas para festa, eles procuraram a área de festa para casamentos e realmente ficaram bem impressionados com o que viu.

- Agora que a gente se ferra mesma, olha o tamanho disso aqui – falou Sprite totalmente confuso.

- Não se preocupe Sprite, conheço isso tudo – falou Cheese fazendo todos ali ficarem mais aliviados – ta, qual é o primeiro da lista.

- Flores – respondeu Flash que viu Cheese acenar com a cabeça e assim todos o seguiram até uma ala na onde tinha várias flores de todos os tipos – elas querem lírios das cores, roxa, rosa, amarela, azul, branco e laranja.

- Já peguei todas – falou Caramel com todas as flores e assim ele coloca em um carrinho.

- Próximo... caramba, pilastras – falou Flash vendo que Twilight tinha mesmo pedido algumas pilastras.

- Sei onde fica – falou Cheese que levou os rapazes para um local aonde tinha vários tipos de pilastras porém todas brancas, Flash gostou de uma assim como todos e resolveram pegar uma pilastra branca com desenhos bem simpáticos de círculos, depois eles foram em uma ala para toldos para festas de casamentos na qual tinha vários bem lindos.

- Vish, e agora para a gente escolher um, são todos bem lindos – disse Big Mac bem pensativo.

- Deixa que eu faço isso – disse Cheese que então escolheu um toldo bem lindo com vários detalhes.

- Daora em Cheese – falou Sprite bem impressionado com a capacidade de festa do pônei.

Depois de um longo tempo escolhendo as coisas que Twilight e as garotas haviam pedido, todos eles juntaram os dinheiros e pegaram tudo de boas, as coisas mais pesadas seriam entregadas depois por um caminhão.

- Até que em fim... compramos tudo – falou Spike bem cansado.

- Porém nosso dinheiro foi se embora – disse Caramel um pouco triste mas feliz por realizar os pedidos das garotas.

- Até o meu né – disse Sprite fazendo seus amigos rirem.

Com as garotas, elas só estavam esperando os rapazes chegaram para finalmente colorarem em ação a decoração, foi então que os rapazes apareceram com algumas coisas em cascos.

- Ue, cadê o resto das decorações? – perguntou Rainbow não entendendo direito.

- Vai vim daqui a pouco, mas por enquanto, vocês podem decorar com o que tem aqui por enquanto – falou Soarin as vendo concordarem e então as garotas começam a decorar o lugar, os rapazes também ajudavam com algumas coisas pesadas, depois de um tempinho o caminhão com as coisas maiores chegaram e assim as Power Ponies poderiam terminar o cenário que estava ficando muito bonito.

Depois de algumas horas decorando o local da cerimônia, o resultado foi bem impressionante e as garotas e os rapazes ficarem bem felizes por ver que estava realmente muito bonito.

- Gente, essa decoração esta uma maravilha – falou Celestia que tinha acabado de chegar e estava acompanhada por Discordia.

- Vocês vão ter o casamento dos sonhos, disso que eu tenho certeza – disse Discordia fazendo as garotas ficarem bem animadas.

- Vocês já fizeram os convites para os casamentos? – perguntou Higuxy fazendo as garotas ficarem de olhos arregalados.

- Vish, ainda não... – disse Applejack bem preocupada.

- Mais tarde nós fazemos, tenham calma – falou Fluttershy bem calma fazendo suas amigas ficarem mais aliviadas.

- Celestia, avise que os pôneis que puderem, podem comparecer em nossos casamentos – falou Twilight vendo Celestia acenar com a cabeça positivamente.

- Temos que convidar nossos familiares, alguns amigos também como Trixie e a Sunset, não podemos nos esquecer dos guardiões... – disse Rainbow vendo as garotas concordarem.

- Verdade, depois da batalha, Starlight voltou para seu vilarejo, Zecora voltou para Golden Wings e Braeburn voltou para Mountain Apple... só a Cadance que ficou aqui – disse Rarity se lembrando do que tinha acontecido.

- Mas então, já que acabamos aqui, podemos ir para casa? – perguntou Spike que aparenta bem cansado.

- Claro meu amor – disse Rarity super carinhosa, e assim todos eles foram para casa para poder fazer os convites.

- Bom, já que já acabaram eu to indo para casa, amanhã eu to ai – falou Sprite se despedindo de todos.

- Eu também, amanhã eu volto para ajudar em algo – disse Higuxy se despedindo e assim ela e Sprite vão para suas casas.

- Eita, verdade... eu me esqueci que tenho que ligar para uma amiga minha, vou convida-la para ser uma das madrinhas também – falou Pinkie pegando seu telefone e ligando para alguém – alô! Oi Star, como vai ai?... bem, que ótimo... mas então eu queria te convidar para ser uma das madrinhas do meu casamento... ai! Meu ouvido mulher... aceita? Ok, amanhã aparece aqui em casa, tchau.

- Pronto? – perguntou Applejack vendo a rosada balançar a cabeça positivamente.

- Mas então, vamos começar com os convites? - perguntou Big Mac que viu todos ali balançarem a cabeça positivamente.


Notas Finais


Bom, espero que gostem e até o próximo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...