1. Spirit Fanfics >
  2. As princesas e os guerreiros. >
  3. ♥•A viajem ao pais do fogo•♥

História As princesas e os guerreiros. - ♥•A viajem ao pais do fogo•♥


Escrita por: ShikiGirl

Notas do Autor


Pessoal,desculpa a demora,e que esta semana,haverá em minha escola,as famosas provas trimestrais(aff)e eu tenho que estudar por isso a demora,aliás,mais um aviso⚠⚠!
Bem,de vocês estão gostando,por favor(não e obrigado,só estou pedindo)adicionem a lista de leitura,pois dai vocês vão ficar ligados em todos os episódios que eu posto!,mas,trocando de assunto,espero que gostem beijos!!!

Capítulo 19 - ♥•A viajem ao pais do fogo•♥


Fanfic / Fanfiction As princesas e os guerreiros. - ♥•A viajem ao pais do fogo•♥

Eu me senti completamente envergonhada,ele me soltou,meu pai veio rápido até nós ele pegou no colo,ele puxou Sasuke pra perto com um dos braços,meu pai era um santo,minha mãe tinha uma sorte danada,mas,não posso tê-lo,mas,sim por ele não ter descoberto que ela dormiu com outro homem,ele a mataria,era impossível ele perdoala,eu me envergonhei mais ainda,Ino pulou nas costas de nosso pai,Hinata apenas ficou abraçada com Naruto,ela não gostava muito de abraços,era meio triste nossa situação,pois todas nós,eu Ino e Hinata íamos embora hoje,para todo o sempre,ou não,eu não queria deixar meus pais,mas,também não queria deixar o Sasuke,eu queria ficar com meus pais,mas,eu tinha de seguir minha vida,e claro que se Sasuke me traísse,eu voltava pra cá, simplesmente,e eu o esquecia,ou melhor,tentava esquecer,eu descobri que no castelo do país do fogo,teria Itachi, mikoto,Sasuke,é o rei fugaku,o pai de Sasuke,eu não tive coragem pra perguntar pra mikoto por que o pai de Sasuke não veio,ele devia ser bravo,um tanto raivoso,assim como Sasuke era,as vezes é claro,nos comemos e bebemos,eu bebi vinho,pela primeira vez em minha vida,aquilo era minha primeira conquista como adulta,só faltava eu me tornar uma rainha bêbada prostituta,pensei.

🌛🕕♠Depois da festa♠🕕🌜

Eu caminhei pelos corredores muito escuros,estavam todos indo dormir,alguns rápidos e outros lentos,Ino e sai correram pro quarto,lebres,espera,eu não podia falar muita coisa,eu e Sasuke,espera,cala a boca Sakura,não,não e não,eu pensei,estou sozinha,pois Hinata e Naruto foram juntos pro jardim,aquilo era um pouco humilhante,mas, akamaru,o fofo akamaru,ele veio até mim e pulou na minhas pernas,eu o peguei no colo,não fui pro meu quarto,decidi que eu ia dar um belo banho nele,eu o levei pro banheiro,ele de fato devia odiar banho,eu peguei o shampoo e o condicionador da marca Sanol,eu comecei a esfregar cuidadosamente o pelo dele,eu cuidava com o rosto e o nariz dele,ele era muito peludo,resumindo ele fazia mais espuma que o produto,ele comia ração da Premier,ele era um folgado,tinha tudo de bom e fazia cara de "não gostei",eu enxaguei ele com a mangueira,ele se sacudiu muito, fazendo toda aquela água voar em mim,eu estava quase toda molhada,ele começou a abanar o rabo,me sujando mais de água,ele saiu da banheira azul que eu o botei, começou a correr pelo banheiro,minha sorte é que eu fechei a porta, senão ele teria saído correndo pra fora,será humilhante,ele escorregou e caiu no chão,eu o enrolei na toalha,limpei o chão,guardei a bacia,limpei o banheiro e sai dali,com ele no colo,eu acho que estava mais molhada que eu,parecia que tínhamos acabado de passar por um detector de bactérias,ninguém me viu,eu adentrei o quarto,coloquei ele em cima da cama,ja tinha passado um bom tempo desde que eu ganhei ele de presente,ele estava gordo e pesado,mas,não tão gordo assim,ele podia ser considerado fitness,eu me sequei,coloquei uma camisola azul,ela brilhava,uma pantufa de gatinho,branco, enxuguei akamaru é o coloquei pra dormir na cama,minha coruja,eu a coloquei numa gaiola em meu quarto,ela era linda,ficava olhando cada passo que eu dava,eu tinha um certo medo mas,eu gostava dela,eu apaguei a luz,sai do quarto devagar,ainda com aquela coruja me olhando,eu meio que não aceitava o fato de corujas comerem ratos é ratazanas,mas,eu a ganhei né,presente e presente,eu fui ao quarto de Sasuke.

♦•Hinata•♦

Eu estava abraçada com Naruto lá fora,eu estava com um pouco de frio,ele afagava meus cabelos bem devagar,era reconfortante,mas,eu estava tensa,pois,eu iria partir com Naruto,eu iria embora pra todo o sempre,longe de meu pai,minha mãe,Sakura e Ino,apenas eu e Naruto,podia ser ruim,pra mim e pra elas/eles,mas,era minha decisão,eu tinha que cuidar da minha vida,agora Sakura não ficaria sozinha no castelo,nem Ino,pois Ino possui sai,e Sakura possui sasuke,então isso não seria "abandonalas",minha mala já estava arrumada,eu e Naruto entramos no castelo de novo,eu gelei na hora de me despedir,pois eu partiria hoje,anoite,bem no aniversário de Sakura,isso seria um tanto chato,eu fui ao meu quarto,procurei Ino e Sakura,elas no mínimo estavam com os rapazes,eu não quis atrapalhar,eu adentrei meu quarto e peguei minha mala, Naruto,entrou em meu quarto e pegou as malas da minha mão com um sorriso,eu sorri,o país do vento,devia ser bonito,mas,eu estava com muito medo,eu fui a sala principal,onde meu pai,esperava por mim e por Ino,nas,ela não apareceu,devia estar com sai,eu me senti um pouco só,mas,eu abracei meu pai com toda minha força,nosso último encontro,minha mãe em seguida,eu senti uma lágrima dela cair sobre minhas costas,eu estava triste por deixá-los,aquilo era um tanto ruim,mikoto veio até mim,eu sabia que ela preferia Sakura,mas,eu respeitei,eu a abraçei,ela devia ser forte,ela me soltou com um sorriso no rosto,ela era muito bonita,e inteligente,pelo que eu ouvi,eu me despedi de todos,menos de Ino e Sakura,mas,então Ino apareceu corredores com sai,eles iriam junto,Sakura e Sasuke vão ir amanhã,então eles vão dormir aqui só por hoje,então não há por que se preocupar,Ino veio correndo até mim,ela me deu um abraço,eu senti uma lágrima cair do meu rosto,ela era minha irmã,e todas nós íamos nos separar,eu e ela entramos nas carruagens,separadas,eu e Naruto fomos pela direita,ela e sai foram pela esquerda,esse era uma escolha,uma escolha sem volta,sem desapego,sem segundos planos.

♥•Sakura•♥

Eu caminhei pelos corredores devagar,eu sentia saudade de Sasuke,aquele maldito não vinha mais em meu quarto,aquilo era trágico,eu pensei antes de bater na porta dele,eu fiz uma cara de brava e entrei,ele estava deitado de luz acesa,com  coberta até a cintura,sem camisa,ele olhou pro meu rosto e perguntou:

Qual é o problema?ele perguntou se sentando,eu respondi:

Seu maldito,não foi mais me ver...eu falei brava,ele disse:

Sente-se...ele disse,eu me sentei devagar ao lado dele, eu perguntei:

Por que?..eu falei mexendo no cabelo,ele estava me olhando,ele parecia estar gostando de todo esse teatrinho,ele respondeu:

Desculpe,achei que não me queria lá,depois de eu ter te beijado..ele falou afagando meu rosto de uma forma calma,mas,ele estava diferente,parecia,bem,excitado,muito excitado,eu tremia um pouco,fazendo eu ficar um pouco arrepiada,eu falei:

Agora todo mundo sabe,agora pode ir lá..eu falei seria,eu estava com um pouco de medo,pois,ele nunca ficou assim,mas,podia ser bom,interessante,ele disse:

Entendo....vem aqui..ele falou me puxando pelo braço,e tentando me beijar,ele me colocou em cima dele sentada,ele agarrou minhas costas com as mãos,eu comecei a ficar excitada,mas,eu precisava me conter,não,não,não sakura,você,precisa se controlar,mas,você precisa dele,apenas por uma noite,só hoje,só hoje,eu disse:

Nao.. Sasuke...seu..eu falei,ou melhor,tentei falar,pois fui empedida pela minha própria excitação,ele começou a beijar meu pescoço,me fazendo olhar pro teto,eu queria mais e mais, Sasuke era meu,e eu era a marionete dele,apenas dele,eu gostava quando ele me usava,eu repeti o nome dele baixo algumas vezes,então ele disse:

Shhhh..ele disse me olhando nos olhos,sério e em seguida tomando meus lábios bem devagar.

Ele estava bem excitado,aquilo era impolgante,ele me beijava com vontade, impaciente,ele rasgou minha camisola me deixando apenas com minha lingerie,ele tirou a calça rapido,ele fez movimento brusco ficando em cima de mim,eu dei um suspiro pois,eu estava um pouco assustada,mas,meu desejo falava mais alto,ele tirou meu sutiã e o jogou longe,sorria pra mim,ele tomou meus lábios de novo,mas,desta vez, massagiava meus peitos,bem devagar, arrancando suspiros meus durante o beijo,ele parou de me beijar,desceu a cabeça mais ou menos pela minha cintura,ele começou a lamber minha barriga de cima a baixo,ele subiu a cabeça aos meus ceios,ele começou a lamber e massagialos,aquilo fazia eu me contorcer na cama,puxado um pouco o lençol,ele parou de me massagear,desceu um pouco mais,eu olhava ele deslizando pela cama,aquilo era tentador,ele abaixou minha lingerie preta,ele subiu de volta,ele tirou a cueca,ele deitou se sobre mim,ele tomou meus labios e em seguida penetrou fundo em mim, entendi o porquê daquilo,era pra eu não gritar alto,ele penetrava rápido,entrando e saindo bem rápido de dentro de mim,eu o empurrei um pouco pra ele sair,ele não entendeu meu jesto,mas,eu fiz um movimento brusco ficando em cima dele,com velocidade,ele me olhou e deu um sorriso,aquilo era o meu eu pelas costas,eu me sentei nele,colocando o membro dele dentro da minha intimidade bem devagar, arrancando um gemido um pouco alto de Sasuke,é o fazendo agarrar os lençóis,eu sem aviso nenhum, comecei a cavalgar nele,bens evagar,pela primeira vez,ele gemia alto com um desejo incensato mas,que nós dois queríamos,eu parei e disse:

Preciso de mais, Sasu-kun...eu falei com cara de coitada,ele disse:

Pode deixar,minha vida...ele falou me olhando nos olhos com um sorriso,ele me jogou na cama e ficou em cima de mim,ele era um animal talvez, mas,eu gostava dele,ele era muito selvagem,isso era o bom de Sasuke,ele não sabia tocar piano,desenhar,se declarar,e muito menos ser gentil e paciente,mas,Sasuke tinha duas qualidades muito boas,agilidade e força,eu disse:

Hahaha...falei rindo,ele sorria pra mim,ele era gentil,comigo pelo menos sim.

Ele me penetrou devagar,olhando em meus olhos,eu dei um gemido alto,me contorcendo na cama,eu já tinha certeza sobre o caso do meu destino,eu iria com Sasuke,precisava ir,eu amo Sasuke, eu tinha certeza disso,ele parou quando,um pouco infelizmente,nos gozamos,ele se deitou ao meu lado,me puxou com o braço pra perto,eu fiquei encostada em seu peitoral,e em seguida,nos dormimos.

🌈No dia seguinte🌈

Eu acordei,ele dormia tranquilamente,era até bonito de se ver,eu saí do quarto devagar,não queria acordalo,seria horrível,deviam ser 5:00 da manhã,como eu acordo tão cedo?,eu não sei,a unica coisa que tenho certeza,e que,nós iríamos pro país do fogo as 6:00 da manhã,eu corri pelos corredores como um rato desesperado,eu adentrei meu quarto,tranquei a porta e akamaru veio latindo em pé nas duas patas traseiras pra mim,ele era tão fofo,peguei ele no colo e olhei de relance o relógio eram exatamente: 5:31,isso era problemático,fiz um carinho nele,e o soltei no chão,ele subiu na cama e deitou,eu fui ao meu closet,eu procurei e procurei,achei um vestido lindo,que eu nunca usará,ele era da cor púrpura com algumas listras laranjas,era lindo,havia algumas pedras preciosas juntas dele,eu fui a penteadeira depois de vestir a vestimenta,me sentei e calçei meu salto alto púrpura,escovei meus cabelos bem devagar,eu os deixei soltos,eles estavam arrastando no chão já,isso era bom,na minha opinião pelo menos,não coloquei nenhuma jóia,então me assustei quase caindo do banco,Sasuke havia adentrado meu quarto do nada,ele me segurou com força,me ergueu e me colocou na cama devagar,ele me matou te susto,ele me abraçou com força, enquanto eu tentava recuperar o fôlego,ele afagava meus cabelos grandes,akamaru estava com os olhos esbugalhados de medo,Sasuke usava uma roupa preta,com uma capa preta por cima,ele não parecia vaidoso,ou algo do tipo,então ele disse:

Me desculpe...ele disse me soltando e afagando meus cabelos,ele parecia sério, então eu disse:

Tudo bem...falei seria olhando para baixo,e em seguida acariciando akamaru,ele estava assustado,encolhido nas cobertas,mas,ele parecia fofinho, sasuke perguntou:

Por que você não usa a jóia que eu lhe dei?..ele perguntou passando a mão em meu pescoço devagar e delicadamente,ainda me olhando nos olhos,eu falei:

Vou usar...eu falei seria,aquilo não foi uma ordem,nem nada do tipo,mas,eu queria que ele me amasse,eu não queria magoalo,nem da do tipo, então ele disse:

Parece assustada...ele disse me olhando pelo espelho, enquanto eu colocava a jóia,então eu falei:

Sim,estou,com você...falei seria,parecia que nem nos conhecíamos,ele parecia neutro,eu estava assustada com aquela conversa,então ele perguntou:

Entendo...me desculpe...você está pronta?ele disse sério,em seguida dando um sorriso de canto pequeno,eu respondi:

Eu acho que........ s-sim...eu respondi delicadamente,mas com medo,eu não conhecia ninguém lá,este era meu medo,eu caminhei até a penteadeira de volta,pois,lembrei do anel que Itachi me dera em meu aniversário,eu o coloquei devagar,Sasuke olhou de relance o anel,parecia calmo,mas,estava um pouco sério demais,esse era outro medo meu,então ele disse:

Não se preocupe...eu não vou deixar nada de mal te acontecer..eu juro.ele disse vindo até mim na penteadeira,e em seguida me abraçando por trás,um abraço necessitado,eu precisava e ele também,mas,agora,vinha a pergunta final,como estariam Ino e Hinata?,eu estava um pouco preocupada,mas,eu tentava manter o foco, então eu falei:

Obrigado Sasuke...eu falei sorrindo e segurando a mão dele,então ele perguntou:

Vamos?ele disse me soltando e estendendo a mão pra mim,eu respondi:

Sim..eu respondi segurando a mão dele,ele me acompanhou devagar,andamos pelos corredores escuros de mãos dadas,mas,a capa dele tapava nossas mãos,na verdade o corpo inteiro dele,nos adentramos a sala de meu pai,ele estava sentado no trono,mas,em seguida se levantou,minha mãe também,ela foi a primeira,veio correndo delicadamente até mim,me abraçou com força,eu a havia perdoado,ela era minha mãe,eu era a filha dela,ela me trouxe ao mundo,sem ela eu não existiria então mudei meu jeito de pensar,meu pai veio devagar ele estava feliz por nós,mas,parecia cabisbaixo,e eu sei por que por que iríamos embora,eu o amava,eu o abracei com toda a minha força,Sasuke colocou as mãos pra trás,estava sério e neutro,mas,quando o olhei,ele me deu um sorriso de canto pequeno,eu me soltei de meu pai,ele disse:

Eu te amo filha...adeus..meu pai disse me soltando e afagando meu rosto,eu amava meu pai mais que minha mãe até,ele era minha luz,eu podia contar com ele,então eu falei:

Adeus pai...eu disse sorrindo e segurando a mão dele por instantes,Então minha mãe se aproximou bem devagar,com passos leves e calmos,e disse:

Eu te amo muito meu amor...muito...tchau...ela falou afagando meu rosto bem devagar,eu a abraçei de volta,então respondi:

Tchau mãe.eu falei sorrindo,eu olhei prós dois,eles sorriam,Sasuke estendeu a mão pra mim e disse:

Vamos,Sakura?ele perguntou estendendo a mão de volta eu segurei a mão dele,sorrindo e respondi:

Sim....eu respondi delicadamente,então nós dois saímos da sala.

Nós saímos da sala devagar da sala,fechamos a porta e andamos pelos corredores de escudos delicadamente, então nós saímos do Palácio em poucos segundos,caminhamos pela grama Verde Alta até a carruagem dele, era uma carruagem preta com detalhes vermelhos,era bonito,eram dois cavalos,um dos Cavalos era negro forte e robusto,o outro Era branco e não tão forte assim,como o outro,pareciam um tabuleiro de xadrez,era belo de cê ver,um homem de cabelos laranjados abriu a porta da carruagem,ele era alto e forte,Sasuke fez um gesto para eu entrar,eu adentrei a carruagem bem devagar,havia bancos de couro preto e as paredes eram vermelhas eram cores bonitas,mas,parecia mais um jogo de terror,Ele entrou em seguida,a porta se fechou,e logo os cavalos deram partida,país do fogo aí vamos nos,poxa,eu queria saber quem era aquele homem,então descaradamente perguntei:

Quem era aquele?perguntei com o indicador no queixo olhando Sasuke,ele respondeu:

Juugo,meu escudeiro.ele respondeu sério me olhando,mas,no final sorrindo,um sorriso tão fofo,eu queria me tornar rainha dele pra tê-lo pra mim,e em seguida apertar aquelas bochechas fofas,ele era a coisa mais fofa do mundo quando sorria,então eu respondi:

Entendo..eu falei tentando expulsar meus pensamentos fofos sobre Sasuke,isso me fez ficar um pouco envergonhada e corada ao mesmo tempo,mas,não um cora normal e fraco, literalmente notável, então ele perguntou:

Está feliz?..ele perguntou sorrindo,fofo de novo,haha amava ele,então eu respondi:

Sim,acho que estou...eu falei o olhando nos olhos,ele tinha um sorriso fofo,mas,olhos mais negros que as sombras,então ele disse:

Não precisa temer...não há nada de ruim lá..ele disse me colocando sobre o colo dele,eu juntei as mãos e olhei pra baixo,ele segurou minhas mãos,e então começou a beijar meu pescoço,eu disse:

Sasuke!..eu falei me mexendo um pouco,ele parecia risonho,ele estava feliz,com aquilo,aquela frase,"apenas eu e você agora",isso me incomodava um pouco,mas,me trazia desejos absurdos,então ele perguntou:

O que foi?ele perguntou sorrindo me olhando,ele era um pervertido imenso,nesta hora,Ino e Hinata já deviam estar no castelo,eu queria vê-las,estava com muita saudade delas,mas,eu precisava afastalas da minha mente,agora seríamos eu e Sasuke,apenas nós dois,então eu respondi:

Estamos dentro da carruagem,seu coelho!eu falei o afastando de mim,e me sentado no banco de volta,então ele disse:

E não dá de ouvir nada,nem ver,Sakura..ele falou sério,me olhando e em seguida empurrando minha testa com os dois dedos,então eu falei:

Mesmo assim..eu falei,me virando de costas para ele,e em seguida olhando a paisagem pela janela,havia grama algumas árvores e casas e pessoas,era bom,então ele disse:

Haha,gosto de quando esta brava comigo,você me dá as costas e olha pra outra coisa..ele falou rindo, descobri mais uma qualidade de Sasuke,ele era um piadista de primeira,e as piadas dele,eram sobre meus defeitos,mas,ele parecia falar sem notar que é um defeito,era estranho,mas,bom,ele gostava dos meus defeitos,eu falei:

Muito engraçado..falei em tom de ironia,mas,no fim,gostei do que ele falou e acabei sorrindo..

⏳2 dias de viagem depois..⏳

🔥No país do fogo..🔥

Chegamos ao país do fogo...


Notas Finais


Desculpe pela demora!!,mas,tá ai,espero que tenham gostado!
Beijos e kisses!
Obrigado por ler!!
Fui!!!...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...