História As princesas(Lutteo, Simbar e Gastina) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Gaston, Luna Valente, Matteo, Nina, Simón
Tags Gastina, Lutteo, Simbar
Exibições 162
Palavras 506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me desculpem meus amores pela demora, mas tá ai o capitulo. Beijos e boa leitura😘

Capítulo 8 - Tem certeza disso? Absoluta.


Simon on-

Acordei com a luz do sol em meu rosto, e quando virei vi a coisa mais linda desse mundo.

Simon: meu amor, hora de acordar (dando vários selinhos em âmbar)

Âmbar: nãoooo (fazendo manha) quero dormi.

Simon: já tá na hora

Âmbar: tá bom, só acordo se você me der um beijo (sorrindo)

Simon: quantos você quiser princesa.( dei um rápido beijo em âmbar) vem vamos tomar banho juntos.

Âmbar: vamos

Fomos pro banheiro e trocamos vários beijos e carícias enquanto tomávamos banho.

Nina on-

Acordei e logo me lembrei do que aconteceu ontem a noite, eu não podia ter cedido isso, tá certo que o gaston e lindo mais mesmo assim eu nunca devia ter aceitado isso. Ia me levantando pra ir tomar meu banho, quando sinto alguém puxar meu braço e caio por cima de gaston.

Gaston: oi amorzinho (me beijando)

Nina: para gaston ( depois que sair do beijo) agora me solta. (falei um tanto fria)

Gaston: porque você tá assim?

Nina: assim como? (tentando se soltar dos braços de gaston que seguravam firme sua cintura)

Gaston: fria comigo. A nossa noite não te deixou feliz? Porque se esse for o problema eu te ajudo rapidinho. (com seu típico sorrisinho malicioso nos lábios)

Nina: não eu não quero nada de você! Vê se entende isso e para. Agora me solta porque diferente de você, eu quero comer porque eu tô com fome.

Gaston: eu também tô morrendo de fome. (beijando meu pescoço e logo dando um chupão nele)

Nina: aaa..hh

Gaston: mas eu tô com fome de você nina (ele me virou bruscamente na cama e atacou meus lábios tentei me afastar dele, até porque estávamos os dois nús em cima de uma cama e eu não ia me aguentar por muito tempo)

Nina: melhor você parar com isso (enquanto tentava tirar ele de cima de mim)

Gaston: tem certeza nininha (enquanto metia um dedo em mim fazendo movimentos bem lento)

Nina: aaa...hhh p...ar..a de.. me tor..tur..a ga….st...on

Gaston: até você confessar, que quer que eu te foda todinha (sussurrando em meu ouvido)

Nina: ee….u que..r..o

Gaston: você quer o que?

Nina: qu..e você m...e foo..da

Gaston: não entendi

Nina: ME FODE LOGO GASTON (gritou)

Gaston: como você quiser (meteu o segundo e o terceiro dedo)

Nina: AA…..AA.HHH (gemi alto)

Gaston: como você me viciou em tão pouco dia

Nina: do mesmo jeito que você

Gaston: eu preciso de você agora (sem esperar eu responder ele meteu seu membro em mim fazendo eu gemer automaticamente)

Nina: mais rápido

Gaston: seu desejo e uma ordem (fazia movimento rápido e preciso até que gozamos ao mesmo tempo e gaston saiu de mim) desse jeito vai me viciar todo dia

Nina: mas isso não vai se repetir

Gaston: tem certeza?

Nina: absoluta (nem eu mesmo sei se estou certa)

Matteo on-

Me levantei, e logo veio as lembranças da noite passada. Luna me supreendeu! Nunca imaginei luna agindo daquele jeito, mas eu amei. Olho para o lado e vejo ela dormindo tão profundamente que dá até pena de acorda, ela e linda por dentro e por fora.

Matteo: luna

Luna: bom dia( sorrir)

Matteo: bom dia, vamos tomar café?

Luna: queria ficar mais tempo sozinha com você

Matteo: depois ficamos sozinhos, mas vamos logo comer.

Luna: vamos


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Mais uma vez desculpa pelo capitulo pequeno, mas no proximo será bem grande. Beijos até o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...