História As Falsianes do Bangtan - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Rap Monster, Sehun, Seungri, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, V, Xiumin
Tags Chanbaek, Crack!fic, Hunhan, Jihope, Jikook, Kaisoo, Namjin, Nyongtory, Sekai, Sexing, Sugamon, Sulay, Surubangtan, Surubexo, Taegi, Taejin, Taekook, Vhope, Vkook, Vmin, Vmon, Yoonjin, Yoonkook, Yoonmin, Yoonseok, Yoonseokmin
Exibições 568
Palavras 918
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


DEPOIS DE UM ANO DA FIC SER EXCLUÍDA EU VOLTEI!
E agora ninguém vai me parar!

Capítulo 1 - O Início: A Saga do Biscoito



Eu me chamo Jeon Jeongguk e sou um membro do grupo BTS, e que membro eu tenho/sou hein?

Sou considerado a puta, vagabunda, vadia, piranhuda entre várias coisas pelos meus "amiguinhos" de grupo. Não que eu saia dando pra qualquer um por aí, mas não tenho culpa de os meninos do grupo são tão gostosos, eu daria meu cu pro Obama se ele me deixasse andar de montanha-russa no Park Jimin.

Mas isso não vem ao caso agora, voltemos pra onde tudo começou...

[...]

Lá estava eu denovo no completo tédio no sofá enquanto fazia uma cara emburrada. Os hyungs haviam roubado meus TODDYNHOS e isso jamais vai ser algo que vai passar em branco.

-Acorda pra vida sua bolacha de água e sal, vou dar na sua cara de não me responder. - Fui tirado do planeta particular que era minha mente por um ser vulgo lama de poço com pau de meio metro.

-Aff Namjoon, já não basta ter pegado meus tesouros, me deixa em paz. - Virei a cara pro outro lado, mas não deixei de notar o volume na calça dele. - Hyung cuidado pra não andar sem cueca e tropeçar no próprio pau. -Falei rindo e ele fechou a cara.

-Fica aí zoando minhas partes íntimas mas seu dedinho que chama de pau não fez nem cosquinha no Alien. - Ele disse rindo da minha cara como de dissesse "Otário".

-JAMAIS!! PASSIVA ETERNAMENTE! -Gritei me levantando, tinha que defender a honrra dos ukes porque né.

-Eu não sabia que você transava com a bunda. - Ouvi uma voz atrás de mim, e me virei assustado,encontrando a Peppa Pig com cara de "bicha eu to passada".

-Jin, olha quem fala. - Namjoon deu risada. - Se eu não te conhecesse diria que você virou macho. - Comecei a gargalhar com o Hyung e levei uma chinelada na cara que veio do além.

- Se essa palhaçada continuar eu vou fazer vocês engolirem o pau do pistache. - Suga brotou das trevas e eu olhei pra ele assustado. Esse moleque só pode ser filho do Demo. -Você vai ver o filho do demo quando eu enfiar meu sapato nesse buraco sem fundo que é seu cu de puta. - Ele disse saindo da sala e eu o olhei assustado. Esse farelo de pão me dá medo.

- Alguém me chamou. - Tae foi outro que saiu do inferno e apareceu, colocando somente a cabeça pra fora da... GELADEIRA??

- É só falar em puta que ele aparece, tsc. - Namjoon disse debochando. Só ouvi verdades.

-O QUE VOCÊ TA FAZENDO AI DENTRO COROLHO? - Corri até ele é abri a geladeira com tudo, vendo a cena de Taehyung com as calças abaixadas enquando Hoseok o comia frenéticamente.

-VOCÊS TÃO SE COMENDO DENTRO DA MINHA GELADEIRA?? - Jin se desesperou começando a puxar os próprios cabelos. Mas quem não iria se desesperar de encontrar uma piriga e um corno na geladeira onde fica a comida que você consome? N-O-J-O.

- MÉNAGE? TO DENTRO!! -Jimin que estava em um canto escuro se cortando com a colher enquanto escutava Demi Lovato pulou pra perto deles tentando entrar na geladeira.

- EU VOU SAIR DAQUI ANTES QUE MEUS OLHOS QUEIMEM. - Saí correndo dali e entrei no primeiro quarto que vi.

Do nada escutei um grito de bicha, daqueles que deixam até sua alma surda. Um boneco do fofão voou na minha cara, me fazendo cair no chão. Gritei e tirei aquela coisa de cima de mim, vai que tem mesmo uma faca dentro e olhei pra frente me deparando com a melhor cena da minha vida.

Suga estava vestindo com uma roupa da Batman de ator pornô, que eu deduzi por não ter camiseta e ele estar só com uma cueca preta apertada,ai minhas bolas, ao som de Heroes. Urrei entrando em um ataque de risadas e tirei uma foto rápidamente antes que ele de escondesse,as Armys iam amar isso.

Uma aura maligna começou a sair dele, e eu assustado tentei correr,mas ele puxou meu pé e me arrastou pra baixo da cama como se ele fosse o leão e eu o veado. Faz sentido.

- ME SOLTAAAA!! MÃE SOCORRO, QUEREM ME ESTUPRAR! - Comecei a espernear me agarrando no pé da cama pra que ele não me levasse para o seu covil de morte.

- QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI? - Jin estrou gritando e olhou feio para o Suga, que assim que notou Jinnie ali me soltou e rastejou pra baixo da cama. Cruzes, esse açúcar só pode estar estragado.

- EU OUVI ISSO!! - Ouvi ele gritar de lá de baixo da cama e eu pulei em cima de Jin. Os pelos do meu corpo ficaram todos arrepiados, esse branquelo florescente não é de Deus não.

- Jin omma, me salva!! -Falei chorando enquanto ele me tirava dali. - Ele queria vender minha alma pro capeta.

- Deixe de falar bobagens, o Yoongi só é meio estranho. - Ele tentou me convencer.

- Estranho é seu pai. - Suga saiu de dentro da geladeira enquanto empurrava um trenzinho de come come. Hope no Tae e Tae no Jimin que estocava uma maçã com um buraco. - Olhei assustado pra Jin que disse um "Mas que diabos,eu fumei erva pra estar imaginando essa porra?".

- Que foi que tão olhando? Querem participar? - Hoseok disse e eu fiz que não com a cabeça correndo pro meu quarto e me trancando lá.

Seriam longos e longos dias...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...