1. Spirit Fanfics >
  2. As Real As You And Me >
  3. Mercy .

História As Real As You And Me - Mercy .


Escrita por: ClaraCaramba

Notas do Autor


Oi amizaaadis, tudo bem ? Não abandonei a fic, olha só, to aqui ! HAHAHA desculpa a demora, eu tento muito postar todas as semanas mas é difícil . Ainda mais nessa época de provas, tudo fica muito complicado, mas juro que quando eu tiver sem fazer nada nessas férias, eu vou postar TODOS OS DIAS . ( Calma, posso desjurar ? ) Enfim, curtam o capítulo, tive inspirações muito estranhas pra ele, então espero que gostem.

Capítulo 13 - Mercy .


Fanfic / Fanfiction As Real As You And Me - Mercy .

RIHANNA’S POV .

 

- Katy ? Acorda amor, já estamos pousando . – Fico sacudindo Katy por mais um tempinho até que a mesma acorde .

 

O voo tinha sido intenso e cansativo, obviamente Katy tinha dormido bem mais que eu no avião. E grande parte disso foi por ela ter ficado acordada a ultima noite inteira por minha culpa, e claro que eu me senti culpada .

 

- Hmm Ond..nhhmhnm.. – Katy tentava acordar e falar alguma coisa, mas sua voz cansava e ela desistia .

 

Começo a rir alto e percebo assim que a equipe se levanta, sinal de que o avião já havia pousado .

 

Seguro um lado de sua cintura e a puxo pra mim, tentando pela ultima vez acordar essa garota. Dou um selinho nela e puxo um de seus lábios pra mim, que logo a faz despertar e me corresponder. Katy se divide em sorrir e me beijar .

 

- RUHM RHM – Johnny, estilista de Katy pigarreia e faz com que a gente pare o beijo – Desculpe Ladys, não queria atrapalhar a cena lésbica, mas o chefe ta dizendo que vocês precisam sair daqui agora, por que já viram a Shannon e deduziram tudo e aí já tem um monte de gente nesses portões ridículos desse aeroporto .

 

Enquanto John reclamava, eu e Katy nos levantávamos e saímos todos juntos .

 

- Nossa gato, mas porque tanto ódio ?

 

- Não gosto desse lugar aqui, tudo aqui me lembra Disney, princesas e feltro ! .

 

- Eewl Feltro – Agora foi vez da Katy reclamar .

 

- ódio por feltro é pra ser adicionado a minha lista de materiais ?

 

- Mas é claro Rih. – Johnny dizia enquanto saíamos do avião .

 

Respiro fundo e espero até que alguém tomasse as rédeas e nos encaminhasse até a saída. E quando todo mundo começou a seguir em uma única direção, soube que era pra onde deveríamos ir .

 

Segurei firme na mão de Katy e caminhei um pouco rápido para o “ inferno “ Como se estivesse caminhando pro céu, sorrindo .

 

 KATY PERRY’S POV.

Era incrível como Rihanna conseguia agir normalmente em meio a um aeroporto lotado de fãs, pessoas desesperadas e policiais .

 

Não soltei de sua mãe em nenhum momento, até pra acenar, eu fazia com a mão livre .

 

Chegamos até os carros e eu entro primeiro, seguida de Rihanna, Shannon e John, o motorista nos cumprimenta e faz o maior esforço pra sair rápido daquele lugar cheio de pessoas gritando nossos nomes.

 

- Ansiosa pro Show de hoje amor ? – Rih pergunta sorrindo .

 

- Mais ansiosa impossível, afinal, o MICKEY vai estar lá ! .

 

- OH MEU DEUS . – ela fingia entusiasmo .

 

- Oh Fuck... Patéticas . – John demonstrava sua indignação .

 

Eu olho pra morena e nós começamos a rir dele, coloco uma mão sobre sua coxa e a sigo com o olhar quando põe suas mães sobre minha nuca, me puxando pra um beijo . E era como se eu não ligasse pra nada, eu estava apaixonada .

...

 

- Please have mercy on me take it easy of my heart hm hm hm… - Estava cantando uma música que eu tinha ouvido Shannon ouvir ontem na viagem, e que não sabia da minha cabeça .

 

- Não to acreditando que você tá cantando Shawn Mendes . – John diz e me olha com reprovação .

 

- O nome dele é esse?  nem sei quem é .

- é um cantorzinho que começou no Vine e blablabla, é uma criança que faz música pra criança .

 

- Vine, aquele aplicativo ? – Faço careta .

 

- Isso mesmo.

 

- E qual o problema dele ser uma criança cantando pra crianças,  não era isso que diziam do Bieber ? – Pego no seu ponto fraco.

 

- Oh Oh Oh Não fala do Bieber, Ele poderia até ser uma criança, mas não fazia música pras crianças ok ? Ele sempre foi bem maduro ! E não compare Justin bieber com um talfulano do aplicativo falido . – John me olha pelo espelho e faz um sinal de reprovação, antes de dar uma ultima checada nas luzes led .

 

TOC TOC TOC ...

 

- Pode entrar .

 

Um estranho entra no meu camarim e diz .

 

- Katy Perry, 5 minutos . – O estranho saí sem mais nem menos .

 

TOC TOC TOC ...

 

- NOSSA MAS NEM PASSARAM 1 MINUTO, JÁ ESTOU INDO ! .

 

A porta é aberta sozinha, e antes que eu possa reclamar, vejo a cabeça da minha namorada aparecer no cantinho dela .

 

Ela sorri e entra, se aproxima de mim e dá a língua pra John que fazia aquele sinal de “ Chupar vagina “ pra ela .

 

- Por que você tem que ser uma rapariga de viado ? – Ela pergunta pra ele enquanto me puxa pra um abraço .

- Veio me desejar boa sorte ? – Pergunto a olhando nos olhos .

 

- Na verdade não – Ela faz careta – Eu sei que você vai arrasar naquele palco, e eu vou estar lá pra me lembrar do quanto você é foda. – Ela me da um selinho demorado e se afasta .

 

- Até mais Mrs. Perry Fenty você precisa fazer um show pra Branca de Neve dançar ! . – Rihanna sai da sala depois disso .

 

- Eu considero isso um pedido de casamento . – John pensa alto .

 

- Calado .

 

...

- OBRIGADA ORLANDO, MUITO OBRIGADA VOCÊS SÃO INCRÍVEIS ! – Eu me despedia ao som de “ Firework “ e sentia toda a mágica que esse lugar e esses parques representam .

 

Olho pro céu uma última vez, depois pra aquelas pessoas e deixo cair uma lágrima, agradeço mentalmente por ser tão privilegiada .

Me coloco na posição do X no chão, e deixo que o mesmo desça até o final .

 

- Parabéns pelo show .

 

- ótimo show Katy !

 

As pessoas me paravam pra elogiar o show e eu me sentia muito feliz e renovada, não era sempre que a gente sente que deu o nosso melhor em algo .

...

- Cade a Rihanna ? – James, meu segurança, perguntava já nervoso .

 

- Não sei, ela disse que ia fazer xixi e até agora não voltou . – Shannon ligava pro celular e dava desligado .

 

Resolvo me afastar dos carros e ir procurar minha namorada pelo posto, ando até uma rua atrás da parte dos banheiros até que de longe vejo uma morena com um cigarro nas mãos, olhando pra todos os lados com alguma coisa na mão .

 

- Rih ? Amor ?

 

Ela se vira e sorri pra mim

 

- Katy você não sabe o que aconteceu, olha só isso .

 

Enquanto eu ia chegando perto, vou começando a enxergar o que estava em suas mãos, um bebe .

 

- Rihanna, que isso ... é um.. um

 

- Um bebe .

 

Abro a boca num perfeito “ O”

 

- Onde foi que você arrumou isso ?

 

- Isso Katy ? – Ela faz que não com a cabeça . – Tava aqui, na esquina, todo embrulhado nesses panos e tava chorando muito. Eu sai do banheiro e ouvi os choros até que segui, e vim parar aqui .

 

- E o que a gente vai fazer com ele ?

 

- Vamos levar ué .

 

- Levar ? Você tá louca ?
 

- Katheryn Elizabeth Hudson, voce vai deixar a criança aqui na rua ? é um bebezinho ... tenha piedade . - Rihanna joga o cigarro fora e segura a criança com as duas mãos .

 

Me afasto um pouco, respiro fundo e olho a cena .

 

Robyn balançava o bebe para todos os lados, com muito jeito e fazia uns sons com a boca pra que a criança dormisse . Sorrio com tudo aquilo e pergunto .

 

- Podemos colocar um nome nele .

 

- Na Arábia, quando uma pessoa é conhecida da casa, amigo de todos, inofensivo e de confiança, chamam de Khalil .

 

- Voce quer por Khalil ? – Eu pergunto, ainda tentando entender suas explicações .

 

- Gosto de Khalil por que acho que ele é inofensivo e de confiança .

 

- Então vamos chamar Khalil . 


Notas Finais


Gostou do bebe das arábia ? hahaha aí gente, eu amo esse nome, AMO .

É só uma brincadeira o John não curtir o Shawn ok ? não venham me apedrejando, até por que os personagens tem pensamentos próprios que eu NÃO CONTROLOO . Shawn <3

Eaí, o que acharam do bebe ?

Música inspiração : https://www.youtube.com/watch?v=7ZWpGsk8mmU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...