1. Spirit Fanfics >
  2. As Real As You And Me >
  3. Khalil.

História As Real As You And Me - Khalil.


Escrita por: ClaraCaramba

Notas do Autor


Ola amoresss, demorei um pouquinho ? talvez, mas to aqui com um capítulo frexquinho, e que vocês não vao poder reclamar de mim por um bom tempo, por que ( não é querendo me gabar ) mas adorei esse capítulo haha, achei que ficou bem louco e espero que todos gostem . Vambora Ler ? ( AH, ESSE NA IMAGEM DO CAPÍTULO, É O NOSSO KHALILZINHO ) .

Capítulo 14 - Khalil.


Fanfic / Fanfiction As Real As You And Me - Khalil.

RIHANNA POV’S .

 

- E qual é mesmo o nome dele ? – Melissa ficava acariciando a mãozinha de Khalil enquanto esperávamos ansiosas por todo mundo .

 

- é Khalil .

 

Melissa sorri e faz que sim com a cabeça .

- Khalil é um belo nome negro, eu adorei . Queria por assim no meu filho .

 

- Mas não vai por, se não te processo por plágio .

 

- Não vai nada, Londres não processou Kim Kardashian pelo nome da filha dela ser o mesmo de um lugar de lá .

 

- Ta se comparando a Kim Kardashian agora, vadia ? – Eu provocava .

 

- Claro, duvida que minha conta bancária seja tão gorda quanto a dela ?

 

- Não duvido não, tenho certeza que não é, até por que quem te paga sou eu né . – Começamos a rir alto e Khalil começa a ameaçar choro no colo de Melissa .

 

Pego ele de seus braços e fico o balançando de um lado para o outro, na tentativa de fazer com que o bebe durma .

 

- Será que vai dar tudo certo ?

 

Katy tinha ido no cartório com nossos agentes assim que chegamos em Los Angeles pra acertar as coisas de Khalil. Não foi tão fácil convencer todo mundo de que adotar uma criança no meio de um namoro internacional e lésbico, seria adequado .  No final de tudo Johnny adorou a ideia e Khalil, é claro, fez todo mundo se apaixonar por ele rapidinho .

 

Se isso é loucura, vai ser a maior loucura da qual nunca vou me arrepender na vida .

...

 

 

- BOA DE CASAAA ! Chegamos !! – Katy grita assim que entra pela porta e se depara com a gente na sala . Sorri pra mim e vem correndo me dar um beijo .

 

- E então ? ... – Olho pra Katy, e depois pra Shannon . Melissa faz o mesmo, mas ninguém responde .

 

 - Gente, vambora que eu não tenho o dia todo ! – Melissa mentindo .

Johnny entra na sala com um pouco de dificuldade por que carregava uma cadeira de alimentação GIGANTE .

 

- AEEEEE, CONSEGUIMOS OLHA SÓ O QUE A DINDA TROUXE PRO NOSSO INTEGRANTE DESSA FAMÍLIA – John não parava de gritar nem enquanto carregava peso .

 

- AEEEEE ! – Eu grito junto e todo mundo faz o mesmo .

 

- John, você é estraga prazer hein, eu disse que era pra fazer suspense ! – Katy brinca e me puxa pela cintura, dando um beijo no meu pescoço .

 

 - Acho que isso tudo merece uma comemoração não é mesmo ? ! – Shannon diz e se aproxima com duas 4 garrafas de cerveja, duas em cada mão e entrega pra gente .

KATY PERRY POV’S .

 

Ouço alguém batendo a campainha e abro meio desconfiada .

 

- Ola amor, estamos na área . – Justin diz e vai entrando.

 

- é aqui a comemoração de hoje ? – Snoop entra e segura minha mão, me dando um beijo na mesma . Sorrio com o ato .

 

- Trouxe vinho pra festa do batizado . – Chris entra e eu fecho a porta rindo .

 

- Alguém aí tá muito precipitado hein . – Rihanna chega pra cumprimentar seus amigos e eu os deixo a sós . – Conseguimos a guarda do garoto agora e você já quer batizar...

 

Shannon termina de servir as cervejas pro resto do pessoal e Rihanna sobe em cima da mesa pra fazer um comunicado .

 

- Atenção atenção ! . – Ela bate com as unhas na garrafa de cerveja . – Essa comemoraçãozinha aqui, é pra celebrar a guarda do nosso menino Khalil... E eu sou muito grata pelas pessoas que estão aqui e agora, por que em menos de 5 horas o mundo inteiro vai estar julgando a gente e nos xingando por aí, mas eu tenho certeza que vocês vão estar, estão e estariam comigo em qualquer parada, muito obrigada mesmo ! .

 

- UM BRINDE A FAMÍLIA ! – Melissa grita e todo mundo chega perto com suas garrafas .

 

 - A FAMÍLIA !! .

 

Termino de gravar minha namorada e envio o vídeo para Em’ .

 

- Só faltou você ( Video 1:35)

 

- É uma pena não poder estar princesa, estou em Detroit com as meninas . Mas logo logo volto pra L.A

 

- Traga as meninas pra conhecer Khalil.

 

- Pode deixar, tenho que ir, Dr. Dre me chama .

 

 A campainha toca mais uma vez, e agora a noite .

...

- Justin, vai lá ver quem ta tocando a campainha . – Falo de canto pra JB que me olha com cara de poucos amigos .

 

O menino levanta, coça os cabelos, olha ao redor e percebe que estavam todos ocupados fazendo outras coisas . Vou atrás dele e espero-o abrir a porta .

 

Dou de cara com um Adam Levine no portão da minha casa e arregalo os olhos . Sorrio e viro o rosto pra Justin .

 

- Olá Adam, que surpresa ! Pode entrar, fica a vontade – Ainda sem entender o porque de ele estar aqui, eu o deixo entrar .

 

- Oi Katy, quanto tempo... – Ele fica sem fala, da uma breve olhada ao redor e olgo volta seu olhar a mim . – Trouxe um presente pro bebê .

 

- Não precisava ! – Eu nego com a cabeça e continuo sem entender como ele sabe de Khalil . Só os íntimos estavam sabendo .

 

- Eu insisto. – Adam pega na minha mão e deposita o presente na mesma .

 

- Ok... Mas então como é que voc.. – Quando estava quase conseguindo quebrar o gelo, Melissa grita da escada .

 

- ADAM VOCÊ CHEGOU ! – Melissa vem correndo e quase tropeça . – Vem, vamos beber amigo . – Puxo Adam e sai andando .

 

Olho pra Bieber que estava a todo tempo do meu lado e franzo o cenho, ele faz o mesmo .

 

- Louca . – Ele aponta pra Melissa e sai andando .

 

Todo mundo sabia que eu já tive um caso com Adam Levine a uns anos atrás, e que saiu em todas as capas de revista o quanto eu era vadia e desrespeitadora, por que na época ele estava namorando Anne Vyalitsyna e eu tava solteira .

 

Até aí tudo bem, o problema é que ele tinha me ligado a algumas semanas pedindo pra fazer uma colab comigo, e dias antes desmarcou por que alegava não conseguir olhar pra mim. Essa é a primeira vez em 3 anos que nos falamos e ele já invade a minha casa ? .

...

!!!TOC TOC TOC .!!!

- Eu não acredito que são 4 da manhã e tem gente batendo nessa porta . – Chris falava jogado ao lado de Shannon, que bebia o resto da terceira garrafa de Jack Daniel’s .

 

- Eu atendo . – Rihanna dizia enquanto parava de dançar com Justin .

 

- EU QUERO SABER ONDE TÁ O ADAM ! – Uma garota entra desesperada na minha casa e começa a fazer escândalo . – ADAM ! QUE PORRA É ESSA .

 

Me levanto de onde estava sentada com Snoop e vou ver o que estava acontecendo .

E pra minha má sorte, Behati estava procurando Adam pela minha casa enquanto gritava .

 

- MAS QUE PORRA É ESSA DENTRO DA MINHA CASA BEHATI ? – Agora quem estava gritando era eu .

 

- EU QUERO SABER ONDE TÁ O ADAM PORQUE EU LIGUEI PRA ELE E QUANDO ELE ATENDEU, EU SÓ OUVIA GEMIDOS ! .

 

Rihanna arregala os olhos e vai se afastando de fininho em direção da escada. Ela só se esqueceu que seus Tênis faziam muito barulho e Behati logo percebeu pra onde ela estava vindo, e a seguiu .

 

A festa toda parou pra acompanhar a trama Behati Vs Adam .

 

- TA FICANDO LOUCA GAROTA, SAI DA MINHA CASA ! . – Eu gritava mas ela não me ouvia .

 

Até que em medida que nos aproximávamos do ultimo quarto no corredor . ( O dos hóspedes ) O barulho de gemidos era maior .

 

Behati abre a porta do último quarto na toda e a primeira coisa que vê é Adam comendo Melissa de quarto .

 

Minha boca vai parar no chão. Olho pra Johnny que estava mais afastado e ele estava com a mesma reação .

 

- QUE PORRA É ESSA ADAM ? – Behati entra no quarto e começa a jogar tudo o que vê pela frente em Adam que tenta se vestir .

 

- PARA GAROTA, TÁ FICANDO LOUCA ? – Melissa veste apenas o vestido e se assusta quando um vidro cai perto de onde estava sua cabeça .

 

- EU DEVO ESTAR FICANDO MESMO, SÓ PODE ! .

 

- Não é o que você esta pensando Behati, me escuta . – Adam tenta chegar perto de Behati, que voa em cima dele e começa a lhe dar chutes e tapas .

 

Melissa pega Behati pelos cabelos e soca a cara dela várias vezes enquanto Behati se esperneava de ódio .

 

Eu não sabia o que fazer e o pessoal q eu estava lá em cima também não, parecia que todos tínhamos entrado em choque .

Chris sobe correndo quando começa a ouvir barulhos de briga e já vem separando . ( Alguém tem que botar ordem nesse recinto ) . Snoop segura Behati e Chris Melissa .

 

- Chega com essa porra, essa briga toda é escrota e desnecessária . – Rihanna fala .

 

- Desnecessária, ele tava me traindo aqui em cima nessa porra, EU NÃO TENHO CARA DE TROUXA ! ME SOLTA QUE EU VOU ACABAR COM A SUA VIDA ! . – Behati tentava se soltar, mas Snoop era bem mais forte . Ela apontava pra Adam e gritava . – VOU ACABAR COM A SUA VIDA SEU FILHA DA PUTA .

 

- Shh..shh.. – Shannon pediu silêncio e a única coisa que se conseguia ouvir era o barulho de um neném chorando .

Khalil tinha acordado .

 

Olho pra Rihanna e observo ela perceber que o bebê tinha acordado, e assim que ela o ouve, seu rosto muda de forma .

 

- Eu não acredito que você acordou o meu bebê sua filha da puta . – Rihanna fala tudo isso enquanto parte pra cima de Behati e a puxa pelos cabelos até o chão .

 

Robyn começa a dar socos na costela de Behati enquanto grita .

- SUA VADIA ESCANDALOSA, MEU BEBE ACORDOU ! – Rihanna se afasta e puxa Behati pelo pulso, firme . Vai abrindo espaço pelas pessoas e leva Behati até a saída .

- SAI JÁ DA MINHA CASA VADIA, SAI JÁ DA MINHA CASA AGORA ! ...

 

Aproveito que todos tinham descido e vou até o quarto ( Improvisado) de Khalil . Pego a criança no colo e começo a balançar de um lado pro outro.

Sento na poltrona de balanço do quarto, e limpo o meu suor enquanto fico olhando até Khalil pegar completamente no sono .

 

Coloco-o no berço e tomo um pequeno susto quando a porta do quarto é aberta, mas logo reconheço a silhueta . Sorrio fraco ao ver Rihanna se aproximar de mim e entrelaçar seus braços sobre mim, me abraçando por trás .

 

Me viro de frente pra Robyn e começo a acariciar seu rosto antes de beijá-la. Chego cada vez mais perto e roço nossos lábios uns nos outros até que a puxo pra um beijo .  Rihanna descansa suas mãos em minha bunda e eu a puxo pelo pescoço, ia levando a moça pro outro quarto, até que meu celular começou a tocar .

 

Na tela dizia ; Mommy .

Ligação on’ Mommy :

- Katy ?

- Oi Mãe, por que tá me ligando tão tarde ?

 

- Essa é a hora que acordo seu pai pra tomar os remédios, e me deparei com algumas surpresas .

 

- Hm... Que surpresas ? – Olho desconfiada pra Rihanna, que levanta as duas mãos .

 

- Que você adotou uma criança com a Rihanna e não nos comunicou .

 

- Mãe, é muito mais complicado do que parece ser ...

 

- Eu não quero saber de complicações Katy, eu e sua família estamos esperando vocês aqui nesse fim de semana .

 

- Mas assim mãe ? Eu preciso ver minha agenda .

 

- Não tem nada de agenda Katy, desmarca . Eu e seu pai precisamos conversar com você . 


Notas Finais


E esse foi o capítulo, o que acharam sobre essa confusão toda hein ? E o que acharam que a mãe da Katy tem pra conversar com ela ? ... E por ultimo mais não menos importante, estão gostando do Khalil ? Eu sei que agora pode parecer uma idéia louca e precipitada, mas lá no futuro vai tudo se encaixar... Acreditem . Amo vocss e hoje não tem musiquinha inspiradora, mas pode usar os CDs mais antigos do Maroon 5 todo pra ler, que vai caber certinho haha. FUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...