1. Spirit Fanfics >
  2. As Real As You And Me >
  3. Trevo

História As Real As You And Me - Trevo


Escrita por: ClaraCaramba

Notas do Autor


OLA OLÁ AMORINHOOX, QUE SAUDADES HEIN ! DEMOREI UM POUCO PRA POSTAR SIM ( TALVEEZ ) MAS É PQ REALMENTE ESSE COMEÇO DE ANO, E ESSAS FÉRIES FORAM MUITO ATAREFADAS .
Enfim, eu espero mesmo que gostem desse capítulo por que ele foi feito com muito amor, e eu mesma dei muios sorrisos involuntários enquanto escrevia !

As músicas referencias vão estar nas notas de baixo, mas saibam que a maior inspiração foi Make you Feel My Love, e no final, Trevo <3 ( ANAVITÓRIA TA FAZENDO UMA COISA AQ NO CORAÇÃO DA AUTORIA LINDA )

Capítulo 15 - Trevo


Fanfic / Fanfiction As Real As You And Me - Trevo

 

    - Acordaaaa ! – Tamra gritava entrando no meu quarto .

Abro os olhos aos poucos até perceber onde estava, meu quarto, minha casa . – Você precisa se arrumar rápido e pegar as suas malas.

 

 - Eu preciso tomar café – Dizia com a voz embriagada . Tamra rola os olhos e diz ;

 

- Querida, já viu a hora? Tomamos café no aeroporto .

 

- Tá, mas cadê o Khalil ? – Levanto da cama e já vou indo em direção ao banheiro .

 

- Por acaso a Rihanna acordou bem mais cedo que voce e levou ela com ele pra casa ? Eles foram pegar as malas dela, ela já tá chegando Katy.

- Okay, obrigada pelas informações sweet – Eu soava irônica, Tam odiava ser chamada de fofa quando estava brava . 

 

Ah, e Tamra odiava ter que acordar cedo pra ainda ter que acordar outra pessoa .  Olho no visor do celular e o horário bate com as informações : 07:10 .

 

 

- Eu preciso de você pronta em meia hora .

 

PAH !!

Tamra sai do quarto batendo a porta como se tivesse ocupada demais pra olhar pra trás, e eu sei que estava, voos inesperados são um saco .

Queria que a minha mãe entendesse isso.

 

RIHANNA POV’S .

 

- Só toma cuidado com ele ok ? – Melissa dizia segurando Khalil nos braços .

- é meu filho, o que voce acha que eu faria com ele ? – começo a rir e observo os dois sentados em cima da cama enquanto eu coloco o tênis.

Olho nos olhos de Khalil e vejo seu sorriso estampado pra mim, sorrio de volta .

 

Termino de por o Tênis e falo ;

- Prontooo Lil, mamãe tá pronta . – Vou até a panteadeira e pego dois perfumes, um pra adulto e o outro de bebê – Um pouco pra mamãe e um pouco pro bebê – espirro o perfume umas três vezes em mim, e o de Khalil duas vezes sobre a barriga .

 

- Toma sua cria – Melissa me passa Khalil e caminha até a porta abrindo- a pra nós enquanto segura nossas malas . – Amo vocês, se cuidem e na... HEBEEEERT VEM ME AJUDAR COM ESSAS MALAS POR FAVOR ! . – Hebert é um dos nossos motoristas e é um cara muito legal .

 

Hebert ajuda Melissa com as malas e espera a gente do lado de fora do carro, e mesmo que eu já tenha dito que ODEIO que abram a porta pra mim, ele insiste .

 

- Então é isso, não querem mesmo que eu mande alguns seguranças ? – Melissa diz mordendo a ponta de suas unhas falsas.

 

- Não precisa meu amor, nós vamos ficar bem lá na california, a casa da família de Katy é super segura . – Balanço Khalil de um lado pro outro no meu colo, pra que ele durma no voô .  – Eu te amo muito sua vadia, logo logo estaremos aqui de volta . – Falo enquanto vou descendo as escadas .

 

- Voce quer mesmo enfrentar essa coisa de Sogra e Sogro? – Melissa fala de cima, com um olhar preocupado .

 

- Lissa ! – Eu olho repreendendo .

 

- é, eu acho que não tem mais pra onde fugir né .

 

- Paz Melissa .

 

KATY PERRY POV’S

 

Enquanto Robyn não chegava, Shannon e John estavam comigo em casa, sério se eu ficasse mais um segundo só com a Tamra, certeza que ela me mataria .

 

- Eu já to melhor ok gente? – eu só tive um pouco de estresse matinal

 

- Ah sei, aquele probleminha que você tem todas as manhãs ? – John disse e nós caímos na risada .

 

Tamra nos olhava como se tivéssemos a ofendido completamente .

 

- Olha amiga, você sabe que as vez...

- VAMOS EMBORA ! – Rihanna entra fazendo o maior barulho com Khalil nos braços .

 

- Parabéns, grita mais um pouco pra criança acordar . – Tamra disse, mas na verdade ela queria dizer . “ SÓ CALA A BOCA DESGRAÇADA “ .

 

O Caminho até o jatinho tinha sido uma graça, Tamra já estava ótima e nós tínhamos passado essas horas zoando um cara que o John tinha ficado. Ah qual é ! o cara mandou um nude com a rola tortinha .

Segundo Shan “ - Uma pro sul e outra pro norte .

                       - Mas não deveria ser uma pro leste outra pro oeste ?

                       - Só foda se Johnatan “.

 

- E então, o que vc acha ? – Rih fala e tira toda a minha concentração em nada, na verdade eu acho que deveria estar concentrada nela né .

 

- O que eu falei Katy.

 

- Tá, mas o que foi ?

 

- Katy você não tava me ouvindo ? AH SÉRIO EU TO AQUI FALANDO E VC NÃO TA ME OUVINDO !

 

- XIU, você vai acabar acordando o Lil ! – Eu tento distraí-la .

 

Ela observa Khalil dormindo tranquilamente nos meus braços .

 

- Acho que é meio difícil, nunca vi um sono tão pesado . – Ela ri e eu riu junto, junto meu rosto no dela e fecho meus olhos dando um beijo em sua nuca .

 

Robyn respira fundo e pega meu rosto com uma de suas mãos me trazendo pra mais perto, sinto seus lábios roçando nos meus e vou pra frente como se pedisse permissão, ela se afasta e sorri sorrateira pra mim . Faço um “ não “ com a cabeça e faço seu ponto fraco ; mordo meus lábios . Robyn segura meu rosto com as duas mãos e me puxa pra um selinho demorado, minha língua pede passagem e ela sede rapidamente, morde meu lábio inferior e sorri entre o ato e o beijo .

 

- Eu definitivamente to aqui . – Ela disse enquanto me dava vários selinhos .

 

- Como assim “ definitivamente “ ? – Pergunto me separando do beijo, mas olhando em seus olhos .

 

- Quer dizer que se um dia deixei de estar, hoje eu estou katy, tipo pra caralho . – Ela sorri pra mim e eu seguro meu choro entre os lábios .

 

- Eu sei – Passo uma mão sobre seu rosto e lhe dou um selinho . – Eu te amo Robyn .

 

- Eu também te amo, pra caralho Katheryn – Ela sorri pra mim e encosta sua cabeça em meu ombro .

 

Rihanna passa uma de suas mãos pelo meu braço e deposita a mesma em cima de Khalil, enquanto adormece .

 

- Eu to bem animada pra rever o David . – Tamra diz rindo, enquanto dá uma mamadeira pra Khalil. – Como vocês sabem que o Khalil tem 8 meses mesmo ?

 

- Tava na camisa dele, idiota – Rihanna já meio cansada de responder isso .

 

- Tava assim “  8 meses “ .

 

- Nossa, a pessoa disse quantos meses a criança tinha mas não disse o nome ? .

- Olha só, a pessoa é uma retard...

 

- Parece que chegamos pessoal . – O motorista disse enquanto vai estacionando na frente da casa dos meus pais.

 

Hebert ajuda a gente com as malas e ás leva até a porta.

 

Bato na porta e espero alguém atender, logo a mesma se abre e sou surpreendida por um David e seu maior sorriso .

 

- IRMÃ ! – David me abraça e abre mais a porta – entrem ! Ola Tamra, ola Rihanna . Hey bebe .. – David brinca com Khalil no colo de Rihanna e nos leva até a cozinha, onde se encontrava a maioria das pessoas .

 

- Mãe, Katy chegou ! – David diz animado .

 

- Olá querida . – Minha mãe se vira e limpa as mãos no pano de prato, vem até mim e me abraça . Da um aperto de mão em Tamra e em Rihanna . – Seu pai está se arrumando lá em cima, segundo os cálculos de Jonan o jantar fica pronto em 20 minutos, David ajuda as meninas com as malas .

 

Observo David saindo da cozinha e Tamra indo atrás, sorrio e volto minha atenção pra Rihanna e Khalil .

 

- Quer me dar ele amor ? – Falo pra Rihanna e vejo os olhares de minha mãe . – Mãe, onde vamos ficar ? .

 

- Tem dois quartos sobrando no segundo andar, pode escolher querida.

 

- Quer ir escolher? – Pergunto pra minha namorada que faz um sim com a cabeça . – Então vai, David já deve ter levado algumas de nossas coisas . – Fico olhando enquanto a mesma sobe as escadas com Lil nos braços.

 

- Você sabe que não vou admitir que você trate meu filho como se não existisse, não sabe ? – Indago minha mãe .

 

- Katy, é uma criança a qual você nem conhece, com uma mulher que você nem conhece, katheryn !

 

- Mãe ! não fala assim da Robyn, você sabe o quanto eu a conheço e o quanto a amo e sempre amei...

 

- Não, eu não sei não !

 

- Sempre fomos melhores amigas !

 

- Amigas Katheryn, não isso ! – Minha mãe diz e eu a olho paralisada .

 

- Isso o que mãe ? – Eu pergunto e antes de ter resposta, uma voz sooa descendo as escadas .

 

- HELLO katheeryn !

 

- Papai ! – Sorrio sem os dentes e abraço o senhorzinho na minha frente . – Tá tudo bem ?

 

- Tudo bem querida, cade as meninas ? E cade o mais novo homenzinho da família ? – Meu pai sempre foi mais simpático e mais empático que minha mãe .

 

- As meninas estão lá em cima, e o Khalil também .

 

- Então o seu nome é Khalil ? Khalil é um ótimo nome, não é um ótimo nome Mary ? .

 

- É sim, um bom nome . – Minha mãe diz enquanto tira o avental e começa a levar as coisas pra sala de jantar

 

Lavo minhas mãos e ajudo a carregar as coisas pra mesa de jantar .

- Então é meio difícil por isso entende ? ... – Tamra e David entram na sala de jantar conversando sobre qualquer coisa que seja super difícil pra Tamra, provavelmente sobre nossas turnês quando ela tem que ficar comigo o dia inteiro .

 

- Ninguém chamou a Rihanna ? – Pergunto pra Tamra e David .

 

- Nossa, eu pensei que ela já tivesse decido, mas se você quiser eu chamo !

 

- Não precisa David – Sorrio e vou andando em direção as escadas – Eu mesma vou .

 

Entro no quarto e observo Rihanna cantando “ Make you Feel My Love “ para Khalil enquanto faz um “ abrigo “ de travesseiros na cama . Menina com experiência .

 

- Amor ? Vamos jantar . – Entro no quarto e ela se vira e sorri ao me ver .

 

Rihanna já usava uma roupa diferente, e seus cabelos estavam com as pontas molhadas, cheirava a banho recente .

 

- Não sei se to com muita fome .

 

- Claro que você tá, a gente quase não comeu o dia inteiro .

 

- Mas ainda nem são sete horas .

 

- Acostume-se, aqui eles jantam cedo, na verdade sempre ás sete . Então não estamos atrasadas . – Sorrio e puxo Rihanna pelo braço e vou dando beijinhos no mesmo até conseguir tirar ela no quarto .

 

- Olha, as mocinhas chegaram bem na hora ! – Meu pai disse enquanto David colocava sua lasanha no prato .

 

Sento ao lado de Tamra e Rihanna senta ao meu lado, na direção do meu pai .

 

- Então Rihanna, como é mesmo a história sobre Khalil ? – Meu pai pergunta e Robyn respira fundo antes de começar tudo novamente ...

 

- Tava ótimo mãe .

 

- Tava mesmo Sr. Hudson . – Rihanna já se sentia um pouco mais confortável após o jantar . – Deixa que eu fico com a louça .

 

Minha mãe sorriu e disse logo após;

 

- Não demorem a dormir por que amanhã Angela vai vir pra cá bem cedo pra fazermos um churrasco . Sua avó também vem Katy .

 

- OMG , sério ? Que bom que a vovó vem .

 

- é, ela ta passando uns dias na casa de Angela .

 

- Sua mãe ficou chatiadíssima quando soube que a vovó soube de Khalil primeiro que ela – Meu pai brinca .

 

- Voces sabem que não foi por mal, vovó tá muito mais perto de mim do que vocês, eu consegui levar Khalil até ela antes .

 

- Tudo bem filha, ela disse que o amou .

 

- A partir do momento que o viu . – Mary disse ainda seca .

 

- é, ele costuma causar isso nos nossos amigos . – Sorrio e ando até o jardim da casa, nos fundos existia um ótimo jardim enorme, com duas piscinas enormes . ( Tudo isso pra um casal de senhores e um jovem que mal para em casa .

 

Sento na pequena elevação de grama do jardim e fico observando um canteiro cheio de trevos de quatro folhas, sério, era realmente incrível o tanto de sorte acumulada que existia nesse canteiro .

 

- Oi linda .

 

- Olá morena – sorrio e me viro até ver uma Rihanna sentando ao meu lado . A mesma me da um abraço de lado e um beijo no ombro .

 

- Acho que nós somos realmente sortudas .

 

- Nós somos?

 

- No momento talvez não muito – Dou risada com ela – E ao mesmo tempo, no momento muito . – Levanto e vou até o canteiro retirando uns 5 trevos, sento ao lado de rihanna novamente . – Temos tudo o que temos, somos muito sortudas .

 

- Abençoadas – Robyn sorri pra mim – E ainda temos um menino lindo .

 

- Sim... – Abaixo um pouco a cabeça ao lembrar de como a minha mãe falou de Khalil .

 

- Hey, relaxa trevo, ela vai entender uma hora ou outra, as coisas não acontecem imediatamente . – Rihanna diz e eu dou uma risada .

 

- Trevo ?

 

- Sim, você é meu trevo de quatro folhas, o motivo da minha fé em “ sorte “ ou melhor, a minha sorte é você, e nada mais .

 

Fico uns 2 minutos apenas tentando processar e entender o que Robyn tinha me dito e sorrindo a puxo pra um beijo .

 

Rihanna não era consequência da sorte ou do cosmos, ela É o cosmos, ELA É a sorte, ela é meu trevo . 

"Tu é trevo de quatro folhas

É manhã de domingo à toa

Conversa rara e boa

Pedaço de sonho que faz meu querer acordar

Pra vida

Ai ai ai

 

Tu, que tem esse abraço casa

Se decidir bater asa

Me leva contigo pra passear

Eu juro afeto e paz não vão te faltar

Ai ai ai"


Notas Finais


OLHA EU AQUI DE NOVO, ENFIM O QUE VOCES ACHARAM ? GOSTARAM ? ACHARAM LINDO OU MEIO CLICHEZINHO? O QUE VOCES ACHAM QUE PODE ACONTECER NESSE CHURRAS HEIN ? O QUE VCS ACHAM DA POSIÇÃO DA MARY ? HOMOFÓBICA OU SÓ MÃE SENDO MÃE ? HAHAH Tantas perguntas .
Link da música Trevo pra ouvir lendo : https://www.youtube.com/watch?v=F1yNwxLW1Cw .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...