1. Spirit Fanfics >
  2. As Regras da Senhora das Trevas >
  3. O plano de Harry

História As Regras da Senhora das Trevas - O plano de Harry


Escrita por: DMPC_23

Capítulo 22 - O plano de Harry


"Não posso acreditar nisso". Harry invadiu, jogando o jornal na mesa do café da manhã.

De sua posição ao lado dele, Hermione podia ver claramente a manchete; 'Perguntas surgem ao perdão de Sirius Black.' O artigo, que questionava quais evidências o Ministério teve que perdoar a Sirius e alegou que a decisão deveria ser repensada, foi acompanhada pela imagem da prisão de Sirius que o fazia parecer a cada centímetro o assassino em massa que ele havia sido acusado de ser. Passaram seis semanas desde que eles voltaram da escola e as histórias sobre Dumbledore continuaram a chegar. Este foi o primeiro a se ramificar e incluir outro membro da Ordem, mas Hermione sabia que mais estava a caminho.

"O que exatamente isso diz?" - perguntou Ron em toda a mesa. Enquanto Hermione havia lido o artigo antes de entregá-lo a Harry, Ron estava muito ocupado tomando café da manhã para se preocupar com as notícias.

"Basicamente, pede que o Ministério reexamine o caso de Sirius e o envie de volta a Azkaban". Harry cuspiu.

"Certamente, se ele foi indultado em primeiro lugar, há provas suficientes para provar que ele era inocente". Hermione disse, sabendo muito bem que não havia evidências para provar a inocência de Sirius. Seu perdão foi concedido porque Dumbledore foi amigável com o ministro que rapidamente assumiu o cargo após o saque de Fudge.

"Mas este ministro está na palma da mão de Lucius Malfoy, o que significa que se eles olharem para o caso dele, ele será considerado culpado novamente e Sirius terá que correr". Harry argumentou.

"Talvez não venha a isso". Rony ofereceu. "Afinal, é apenas um artigo de jornal. Nada disso é realmente do Ministério".

"Sim, e se isso pressionasse". Harry respondeu com um suspiro. "As pessoas que lêem isso podem começar a se queixar e podem sentir que não têm escolha senão olhar para o caso dele novamente".

"Você não pode se preocupar com algo que pode não acontecer". Hermione contou a Harry. "Você precisa se esquecer dos jornais e se concentrar na escola".

"Esqueçer, como posso esquecer?" Harry olhou para Hermione. "Todos os dias algo mais é escrito sobre Dumbledore, manchando sua memória. Eu não posso simplesmente me sentar e não fazer nada".

"Não há nada que você possa fazer, companheiro". Ron disse com simpatia.

"Sim, não é como se você pudesse acertar e desmentir o que disseram". Hermione observou com cautela.

Quase imediatamente, Hermione viu a mente de Harry zumbindo. Sua observação tinha como objetivo que Harry pensasse em se aproximar da imprensa, mas, para ser sincero, ela não tinha idéia de se isso funcionaria. Ela queria que a sugestão fosse tão sutil que, em um estágio posterior, Harry não podia se virar e acusá-la de dar-lhe bons conselhos.

"Por que eu tenho a impressão de ter uma idéia?" Perguntou Ron.

"Porque eu tenho." Harry sorriu. "Vou definir o que eles escreveram".

"Como?" Hermione questionou, agindo como se estivesse confundida com o que estava acontecendo.

"Vou conversar com um repórter e acabar com essas histórias". Harry anunciou.

"Excelente idéia, Harry". Ron sorriu excitadamente para o amigo.

"Não é?" Harry sorriu com orgulho, antes de se virar para Hermione, que parecia menos entusiasmada do que Ron. "Hermione, o que você acha?"

"Eu acho que a idéia está repleta de problemas. Em primeiro lugar, você não conhece os jornalistas para entrar em contato. Em segundo lugar, não acho que a Ordem seja feliz com a conversa com a imprensa, eles deixaram claro que eles Só quero ignorá-lo até que funda. E em terceiro lugar, falar com um repórter não garante uma boa história, você nunca sabe como eles vão escrever a história ".

Harry sentou-se por um minuto digerindo a resposta de Hermione e formulando respostas para suas preocupações. "Tudo bem, eu concordo que a Ordem não vai gostar, mas é algo que eu sinto que tenho que fazer". Ele começou. "E quanto ao conhecimento de um jornalista e ao controle da história, acho que sei como fazer as duas coisas. Falamos com Luna e veremos se podemos conseguir a entrevista feita por alguém do Quibbler".

"Você quer publicar uma negação dessas histórias no Quibbler?" Ron perguntou com desgosto. "Não ofende Harry, mas isso te fará parecer insano. Todos sabem que o Quibbler é uma revista para loucos. Quero dizer, apenas olhe para Luna, a garota não está bem da cabeça".

"O Quibbler é apenas um trampolim, e eu sei que não é ideal, mas pelo menos podemos ter certeza de que eles nos apoiarão". Harry respondeu. "Espero que uma vez que a história saia, o resto da imprensa vai buscá-la e correr com ela".

"E quanto à Ordem?" Hermione perguntou. "Você vai dizer pelo menos o que você está fazendo?"

"Não." Harry balançou a cabeça. "Eu sei que eles vão tentar me parar e eu não quero cair com eles. Tenho dezessete anos, sou um adulto e esta é a minha decisão. Gostaria que vocês me apoiassem e estivessem lá quando eu for entrevistado ".

"Claro, nós estaremos lá". Ron se ofereceu imediatamente, perguntando-se se ele teria uma menção como o melhor amigo de Harry.

"Eu também estarei lá". Hermione disse quando Harry se virou para ela com expectativa. "Eu só quero que você tenha cuidado com o que você diz Harry. Isso pode ficar feio se você disser algo errado".

"Não se preocupe, eu sei exatamente o que vou dizer". Harry sorriu.

Hermione de repente teve uma sensação de afundamento sobre o todo. Harry definitivamente tinha uma agenda escondida e, infelizmente, ela tinha marcado a bola e tudo o que ela podia fazer era esperar e ver o que ele saiu. Ela apenas esperava o que quer que fosse, ela poderia trabalhar para sua vantagem ou executar a limitação de danos bastante rapidamente.

[] [] [] [] []

Uma vez que Harry tomou a decisão de conversar com um repórter, ele não perdeu tempo ao fazer isso. Luna, sendo a pessoa gentil e útil que era, concordou em ajudar assim que Harry se aproximou dela. Menos de uma semana depois que Harry chegou com o plano, o trio estava indo para encontrar o repórter em Hogsmeade. Luna se encontrou com eles nos arredores da aldeia e acompanhou Harry, Ron e Hermione para os Três Vassouras, onde era a entrevista.

"Você tem certeza de que é uma boa idéia estar fazendo isso em um lugar tão público?" Hermione perguntou enquanto se aproximavam do bar. Os Três Vassouras foi o assombro mais popular dos alunos de Hogwarts e durante um fim de semana de Hogsmeade sempre foi repleto de pessoas da escola.

"Nós reservamos um quarto privado na parte de trás". Luna disse a Hermione. "Dessa forma, você não será interrompido".

"E assim, ninguém saberá o que estou fazendo". Harry acrescentou. Sua entrevista com a imprensa era estritamente confidencial, ele nem sequer tinha contado a Gina no caso de ela acidentalmente deixá-la escorregar para alguém.

Poucos minutos depois, os quatro adolescentes chegaram ao bar. Deslizando as multidões, eles se dirigiram para o bar, onde Madame Rosmerta os dirigiu para um dos quartos privados na parte de trás do bar. Entrando na sala privada, encontraram uma bruxa de meia idade sentada esperando por eles. A bruxa tinha um longo cabelo loiro escuro, que foi puxado para cima em um rabo de cavalo desarrumado, olhos verdes profundos e um sorriso caloroso. Suas roupas eram ligeiramente incompatíveis e um choque de cores e estava usando jóias em forma de frutas diversas. Em geral, Hermione decidiu que ela parecia exatamente como esperava que um repórter do Quibbler olhasse.

"Todo mundo esta é Lisa". Luna disse, fazendo as apresentações. "Lisa, este é Harry, Ron e Hermione".

"Eu pensei que esta era uma entrevista única com Harry". Lisa franziu o cenho.

"Isto é." Harry disse. "Ron e Hermione estão apenas para apoio."

"Sim, vamos nos sentar aqui". Ron falou, segurando o braço de Hermione e puxando-a para um par de bancos no outro lado da sala. "Apenas fale como se não estivéssemos aqui".

Enquanto Hermione e Ron se acomodavam em seus assentos, Luna despediu-se e saiu. Harry se instalou na mesa em frente a Lisa e o repórter verificou que ele estava bem com a gravação da entrevista. O equipamento de gravação de Lisa consistia em uma pena encantada, que copiava toda a conversa.

"Isso não é um Quick Quotes Quill, não é?" Harry perguntou cautelosamente. Ele ainda podia se lembrar das duas vezes que ele falou com Rita Skeeter no quarto ano e sua pena havia escrito todo tipo de mentiras na frente de seu rosto.

"Querido, não". Lisa riu. "Eu não sonharia em usar um desses. Eles são incrivelmente imprecisos e anotar qualquer coisa antiga. Isso é apenas uma pena regular que irá gravar a palavra de conversa por palavra. Dessa forma, posso me certificar de não ter que falar com você. "

"Está tudo bem então". Harry assentiu. "Eu quero que este artigo seja exato, não como o lixo que está enchendo os papéis nos dias de hoje".

"Talvez possamos começar por você me dizendo por que você queria dar a entrevista". Lisa disse, sua pena começando a escrever enquanto falava. "Luna não era muito clara no ponto da entrevista, ela acabou de me dizer que era uma entrevista exclusiva com Harry Potter".

"Basicamente, quero colocar o recorde e contestar os artigos que foram publicados recentemente". Harry respondeu. "O lote inteiro é mentira, e eu quero que as pessoas saibam disso".

"Você está dizendo que não acredita que Dumbledore foi responsável pelas mortes de seus pais?"

"Claro que ele não era". Harry respondeu com força. "Voldemort matou meus pais. Essa é a verdade, não teve nada a ver com Dumbledore. Ele era um bom homem e nunca teria feito o que os papéis estão acusando".

"Você sabe que muitos repórteres afirmam ter visto memórias onde ele confessa, não é?" Lisa perguntou.

"E quem ele está confessando?" Harry respondeu. "Uma fonte misteriosa que não revelará sua identidade. Não acredito que as memórias sejam reais, se elas fossem a pessoa que apresentava essas acusações".

"A linha oficial é que esta pessoa tem medo de retaliação". Lisa observou. "Eles estão assustados de que as pessoas que apoiaram Dumbledore irão atacá-los por dizer a verdade".

"Mais como se tivessem medo de que suas mentiras sejam reveladas". Harry bufou.

"E as outras histórias?" Lisa perguntou. "Muitas pessoas afirmam que Dumbledore estava interferindo no funcionamento do Ministério há anos. É dito que ele não queria perder o poder que ele tinha como diretor, mas ele queria ser ministro, então ele providenciou que Cornelius Fudge Conseguiu o trabalho, um homem que ele poderia manipular facilmente ".

"Isso é um absurdo completo". Harry respondeu. "Fudge costumava vir a Dumbledore para conselhos. Não era culpa de Dumbledore que Fudge não estava no cargo e precisava de ajuda. Tudo o que Dumbledore estava fazendo era ser um bom mago e ajudar onde ele poderia".

"E quanto ao ministro depois de Fudge?" Lisa perguntou. "Ele ocupou o cargo por uma questão de semanas e naquele tempo anulou a convicção de um assassino em massa. Não há nenhuma prova para apoiar o perdão que ele deu a Sirius Black".

"Sirius é inocente". Harry insistiu. "Dumbledore sabia disso e tudo o que ele fazia era falar por ele".

"Onde está a prova?"

Harry franziu o cenho brevemente, antes de recitar tudo sobre os supostos crimes de Sirius. Ele contou a Lisa sobre Peter Pettigrew e a parte que ele jogou nas mortes de seus pais, ele também mencionou que ele era um animagus não registrado e na verdade não estava absolutamente morto. Ele também contou a ela sobre a noite do terceiro ano, quando Pettigrew confessou."

"E onde é este Pettigrew?" Lisa perguntou. "Parece-me que ele é a única pessoa capaz de provar a inocência de Black".

"Ele fugiu." Harry cuspiu, lembrando-se da maneira covarde que Pettigrew se transformou em um rato e fugiu. "Ele correu de volta para Voldemort, eu o vi na noite em que ele voltou".

"Mas Voldemort está morto". Lisa apontou. "Então, onde é Pettigrew agora?"

"Ainda com os Comensais da Morte, eu imaginaria". Harry encolheu os ombros.

"Mas os Comensais da Morte não são mais". Lisa disse. "Além de alguns incidentes infundados há um ano atrás, não houve nenhum sinal de atividade da morte-comedor".

"Eles estão atacando a Ordem desde a morte de Voldemort, e mais importante eles mataram Dumbledore".

"Os Aurores não encontraram vestígios de alguém que entrou na escola. O envolvimento dos Comensais da Morte foi descartado".

"Eu não sei como ela fez isso, mas eu sei que Dumbledore foi morto por Comensais da Morte". Harry rosnou, empurrando as mãos para os punhos em cima da mesa.

"Ela?" Lisa imediatamente pegou o fraseo estranho de Harry sobre suas palavras. "Você está dizendo que uma mulher matou Dumbledore?"

"Eu não sei se ela fez isso sozinha, mas sim acredito que uma mulher é responsável pela morte de Dumbledore". Harry declarou com confiança.

"Quem?" Lisa pressionou, inclinando-se para a frente em antecipação a uma história suculenta.

"A filha de Voldemort". Harry sorriu. "Caso contrário, conhecido como a Senhora das Trevas".

De sua posição ao outro lado da sala, Hermione quis dar uma bofetada em Harry. A última coisa que ela esperava era que Harry revelasse sua existência, e ela realmente não queria que ele revelasse a teoria da Ordem sobre quem era a Senhora das Trevas. Talvez em um ponto posterior, seria útil fazer com que a Ordem acusasse publicamente a Narcissa de ser a Senhora das Trevas, mas não agora, não antes de se ter estabelecido no mundo mágico.

"Voldemort tem uma filha?" Lisa ofegou. Ela estava emocionada e impressionada com a revelação, esta entrevista poderia ser a sua criação com uma revelação tão grande.

"Sim." Harry assentiu. "E ela agora está executando os Comensais da Morte. Ela foi a única que ordenou o ataque ao Beco Diagonal há um ano e ela foi a única que organizou essa explosão no mundo do trouxa algumas semanas depois. E, mais importante, ela era a única que providenciou que Dumbledore fosse morto ".

"Você viu ela?" Lisa perguntou.

"Não." Harry balançou a cabeça. "Nossa informação veio de uma fonte dentro de seu acampamento. Nem todos estavam felizes que ela assumiu o controle de seu pai".

"Posso falar com essa fonte?" Lisa perguntou. "Eu realmente poderia fazer com mais informações sobre a Senhora das Trevas".

"Nós não vimos nossa fonte desde que fomos informados sobre a existência da Senhora das Trevas". Harry admitiu. "Infelizmente, não estamos em posição de ir buscá-los, mas acreditamos que eles sejam honestos conosco".

"Por que um de seus seguidores a trairá à Ordem?" Lisa perguntou.

"Eu lhe disse, nem todos estavam felizes, ela assumiu. A Senhora das Trevas é supostamente fria e cruel e potencialmente muito pior do que seu pai". Harry respondeu. "O mundo precisa saber sobre ela, precisamos estar preparados. Todos pensam que estamos seguros com o Voldemort morto, mas não estamos. Com a Senhora das Trevas responsável, estamos mais em perigo do que nunca".

Hermione não podia deixar de sorrir as palavras de Harry, mesmo sem fazer nada, a Ordem estava com medo dela. Agora, tudo o que tinha que fazer era garantir que fossem os únicos que pensavam assim, para o resto do mundo ela seria a bruxa perfeita que não queria mais luta e violência.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...