História As Relíquias do Universo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Interativa, Relíquias, Universo
Exibições 16
Palavras 613
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Sobrenatural, Steampunk, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Vou deixar as fichas nos comentários, só são 7 vagas pois já tenho um personagem, vocês façam suas fichas todas bonitinhas, PELA MOR DE ALGUÈM sejam diretos na hora de escrever, usem aparências de pessoas reais e para escolher as relíquias olhem na sinopse e as fichas aceitas anteriores.

Capítulo 1 - Os Dois Senhores


No começo de tudo havia um senhor , ninguém se sabe como ele surgiu, como ele é e á quanto tempo ele está ali. Esse senhor olhou para si mesmo e logo após o idealizou na frente dele e, lá apareceu o Segundo Senhor. O Primeiro Senhor olhava para o Segundo enquanto o Segundo se olhava, o senhor que surgiu mais tarde olhou para o outro.

-Aonde nós estamos? - Indagou o Segundo.

-Em algum lugar no espaço - E no mesmo tempo que O Primeiro respondeu o segundo, uma esfera negra do tamanho de um nariz, cheia de linhas azuis na horizontal e vertical começou a rodear O Primeiro.

-E que lugar seria esse? - Perguntou a criança mais velha e nova do universo.

-O Universo - E mais uma vez, assim que O Primeiro respondeu, o Universo surgiu, infinidades de cores e formas se espalharam por todo O Espaço e, uma esfera contendo todos os elementos do mundo surgiu e começou a rodear O Primeiro.

-Eu não gostei - Disse O Segundo e, com uma simples idealização de Universo, todo o atual o atual Universo foi destruído e reconstruído com mais uma explosão de cores e movimentos. E depois disso uma esfera cintilante que no meio tinha movimento de luzes rápidos começou a rodear O Segundo.

-Mas oras, quem lhe dera a permissão para modificar meu Universo? - Perguntou o Primeiro ao Segundo e, com essa fala uma esfera colorida começou a rodear O Primeiro.

- Ora meu caro senhor, você esquecera que eu sou um outro você e que tudo que eu quero é o que você quer e, vice versa? - Perguntou o Segundo ao Primeiro enquanto tocava seu dedo na testa do Primeiro. E com esse toque uma esfera oval quente e ao mesmo tempo fria começou a rodear O Segundo. 

Houve um longo momento de silêncio enquanto o dedo do Segundo pairava sobre o Primeiro, até o momento em que O Primeiro abri os braços e um vento preencheu todo Universo, coisas microscópicas começaram a surgir em diversas esfera de alguma material pairando no espaço.

-O que é isso ? - Perguntou mais uma vez O Segundo ao Primeiro, fazendo a esfera colorida piscar em algumas cores.

-Isso caro Eu, é a vida - E logo após essa fala uma esfera bombeando algo surgiu em volta do Primeiro.

-Isso é incrível - Dizia O Segundo maravilhado como uma criança enquanto admirava a perfeita, até voltar a falar - Mas como nada no Universo pode ser perfeito igual a nós, essa vida terá um fim - E logo após dizer isso, uma esfera totalmente maciça e escura que roubava toda a luz começou a rodear O Segundo.

Os dois senhores admiravam todas aquelas esferas rodeando eles, até que O Primeiro quebra o silêncio.

-Para ser sincero, isso é um tédio 

- Quer fazer uma aposta ? - Perguntou O Segundo.

- Sobre o que ? - Perguntou O Primeiro.

-Vamos jogar todas essas esferas preciosas em algum lugar e ver os seres materiais residentes de vida brigando para saber qual vai ser o próximo de nós - Disse O Segundo sorrindo enquanto brincava com as esferas.

-Eu aceito - Disse O Primeiro.

E assim eles jogaram as esferas em uma esfera material planando pelo Universo aleatória.

- Assim seja feito... - Disseram Os Dois Senhores em uníssono.

Assim que começaram essa frase entrelaçaram seu dedos e levantaram suas mãos para cima criando a última esfera, uma esfera feita de engrenagens, a esfera que fazia o Universo funcionar e, mandaram a última esfera para o mesmo lugar das outras.

-... O Jogo - Terminaram em uníssono a mesma frase.


Notas Finais


Espero que gostem da história e que se interessem em participar, favoritem a história por favor, eu ficarei eternamente grato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...