1. Spirit Fanfics >
  2. As Relíquias do Universo >
  3. Os Dois Senhores

História As Relíquias do Universo - Os Dois Senhores


Escrita por: Deriana

Notas do Autor


Vou deixar as fichas nos comentários, só são 7 vagas pois já tenho um personagem, vocês façam suas fichas todas bonitinhas, PELA MOR DE ALGUÈM sejam diretos na hora de escrever, usem aparências de pessoas reais e para escolher as relíquias olhem na sinopse e as fichas aceitas anteriores.

Capítulo 1 - Os Dois Senhores


No começo de tudo havia um senhor , ninguém se sabe como ele surgiu, como ele é e á quanto tempo ele está ali. Esse senhor olhou para si mesmo e logo após o idealizou na frente dele e, lá apareceu o Segundo Senhor. O Primeiro Senhor olhava para o Segundo enquanto o Segundo se olhava, o senhor que surgiu mais tarde olhou para o outro.

-Aonde nós estamos? - Indagou o Segundo.

-Em algum lugar no espaço - E no mesmo tempo que O Primeiro respondeu o segundo, uma esfera negra do tamanho de um nariz, cheia de linhas azuis na horizontal e vertical começou a rodear O Primeiro.

-E que lugar seria esse? - Perguntou a criança mais velha e nova do universo.

-O Universo - E mais uma vez, assim que O Primeiro respondeu, o Universo surgiu, infinidades de cores e formas se espalharam por todo O Espaço e, uma esfera contendo todos os elementos do mundo surgiu e começou a rodear O Primeiro.

-Eu não gostei - Disse O Segundo e, com uma simples idealização de Universo, todo o atual o atual Universo foi destruído e reconstruído com mais uma explosão de cores e movimentos. E depois disso uma esfera cintilante que no meio tinha movimento de luzes rápidos começou a rodear O Segundo.

-Mas oras, quem lhe dera a permissão para modificar meu Universo? - Perguntou o Primeiro ao Segundo e, com essa fala uma esfera colorida começou a rodear O Primeiro.

- Ora meu caro senhor, você esquecera que eu sou um outro você e que tudo que eu quero é o que você quer e, vice versa? - Perguntou o Segundo ao Primeiro enquanto tocava seu dedo na testa do Primeiro. E com esse toque uma esfera oval quente e ao mesmo tempo fria começou a rodear O Segundo. 

Houve um longo momento de silêncio enquanto o dedo do Segundo pairava sobre o Primeiro, até o momento em que O Primeiro abri os braços e um vento preencheu todo Universo, coisas microscópicas começaram a surgir em diversas esfera de alguma material pairando no espaço.

-O que é isso ? - Perguntou mais uma vez O Segundo ao Primeiro, fazendo a esfera colorida piscar em algumas cores.

-Isso caro Eu, é a vida - E logo após essa fala uma esfera bombeando algo surgiu em volta do Primeiro.

-Isso é incrível - Dizia O Segundo maravilhado como uma criança enquanto admirava a perfeita, até voltar a falar - Mas como nada no Universo pode ser perfeito igual a nós, essa vida terá um fim - E logo após dizer isso, uma esfera totalmente maciça e escura que roubava toda a luz começou a rodear O Segundo.

Os dois senhores admiravam todas aquelas esferas rodeando eles, até que O Primeiro quebra o silêncio.

-Para ser sincero, isso é um tédio 

- Quer fazer uma aposta ? - Perguntou O Segundo.

- Sobre o que ? - Perguntou O Primeiro.

-Vamos jogar todas essas esferas preciosas em algum lugar e ver os seres materiais residentes de vida brigando para saber qual vai ser o próximo de nós - Disse O Segundo sorrindo enquanto brincava com as esferas.

-Eu aceito - Disse O Primeiro.

E assim eles jogaram as esferas em uma esfera material planando pelo Universo aleatória.

- Assim seja feito... - Disseram Os Dois Senhores em uníssono.

Assim que começaram essa frase entrelaçaram seu dedos e levantaram suas mãos para cima criando a última esfera, uma esfera feita de engrenagens, a esfera que fazia o Universo funcionar e, mandaram a última esfera para o mesmo lugar das outras.

-... O Jogo - Terminaram em uníssono a mesma frase.


Notas Finais


Espero que gostem da história e que se interessem em participar, favoritem a história por favor, eu ficarei eternamente grato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...