1. Spirit Fanfics >
  2. As Relíquias Perdidas.. >
  3. Um Garoto Diferente..

História As Relíquias Perdidas.. - Um Garoto Diferente..


Escrita por: xTetsuya

Notas do Autor


Primeiro Capítulo.. Ficou meio curto, mas.. Garanto que será uma ótima história

Capítulo 1 - Um Garoto Diferente..


Cidade de Kurotsuki, em Daishinkoku
2021

POV Ryūsuke Yoshihara

Aaaah.. Eu vou.. Te.. Destruir! - Digo Furioso, com o corpo todo super aquecido, emanando uma Energia Ameaçadora.

Naquele momento, eu estava
completamente Irreconhecível.. Extremamente Furioso, era algo que nunca tinha acontecido.. Queria destruir tudo e todos, especialmente aquele idiota..

N -não.. M-me Perdoe por isso.. - o Rapaz diz isso com uma voz tremula, pois sente a Fúria que Ryūsuke estava Emanando, e sente medo.

D-desgraçado.. Você rouba a minha Grana.. Mata a Minha Namorada.. E quer que eu tenha Misericórdia?! - eu já não me aguentava mais, eu ergui um dos punhos, e dei o soco mais forte que eu pude dar na cara daquele desgraçado.. - Eu nunca terei Piedade, de alguém Imundo como você!

O Rapaz foi atingido por um soco tão forte, que foi lançado contra uma Parede que estava atrás dele, foi forte o suficiente para fazer um grande estrago na parede. Não só isso, mas seu pescoço parecia ter quebrado ou deslocado.

...Hah.. Maldit-.. - o Rapaz sussurra, mas antes que possa terminar sua frase, Ryūsuke o Interrompe.

Morra! - Ryūsuke grita e dá um Soco Extremamente Forte no Tórax do Rapaz.

Seus ossos estavam se partindo, Ryūsuke era capaz de escutar os estalos.. Aquilo era uma força sobre-humana...

... - o rapaz já sem vida, permaneceu pendurado na parede, que estava quase toda destruída.

Fuu.. - dou um suspiro longo, tentando voltar ao normal - Aah! Esses idiotas.. Me irritam! - digo ainda irritado..

Naquele momento.. Olho para meus braços, e vejo que eles tinham marcas que estavam brilhando, eram como Linhas..

Hã..? - fico espantado por um momento - Que droga é essa?..

Sigo andando para o fundo do beco, onde acho uma saída.. Curiosamente, as marcas haviam sumido, enquanto saía uma espécie de fumaça delas..

Eu estou absurdamente forte.. - Digo, enquanto observo meus punhos - ..Mas tudo foi tão rapido..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...