1. Spirit Fanfics >
  2. As Relíquias Perdidas.. >
  3. Absoluto..

História As Relíquias Perdidas.. - Absoluto..


Escrita por: xTetsuya

Capítulo 2 - Absoluto..


Cidade de Kusakiichi, em Shinkyōkoku
2021.

POV Ryūzō Akaishi

Eu estava sentado, no meio do meu grupo de amigos, meio isolado como sempre.. Mas, Tadashi estava meio irritado com um deles.. Estavam discutindo..

Cale a boca! Você nunca entenderá pelo o que nós passamos! - Akihito grita - Você nunca passou por isso, e não adianta achar que sabe a solução, pois não sabe!

Fraco.. Você é fraco! Não aguenta um "fora", e fica aí fazendo drama! - Tadashi gritou, olhando fixamente para Akihito

Não é só um "Fora.." - Akihito diz, meio cabisbaixo - Não é drama.. Você não consegue entender?!

Hahahahahahah! Vocês são fracos mesmo.. Não aguentam um probleminha que aparece?.. - Tadashi diz, rindo de Akihito

Naquele momento eu me sentia totalmente ofendido com o que ele estava dizendo, pois eu era o que mais sofria disso do grupo.. Então eu levantei..

Ei, ei.. - Digo, pondo a mão no ombro de Akihito

Não tente me fazer parar Ryūzō! - Akihito grita enquanto tira minha mão do ombro dele - Ele está repetindo mais e mais besteiras! Aaargh..

Vocês são fracos.. Não entendem que é só aceitar a situação e esquecer, que a depressão vai embora?! Não conseguem superar, ou não querem?! - Tadashi grita

Não.. Não é facil assim, não é simples assim.. - Akihito diz - Não é só um problema.. Você não sabe o que acontece, não adianta achar que consegue resolver..

Eu tou de saco cheio disso! Quer se matar? Se mata logo! Chega de Drama, chega de falar e falar, faça logo! - Tadashi grita, totalmente sem paciência e sem pensar no que estava dizendo

Naquele momento, eu paralizei, não sabia ao certo o que dizer, mas queria dizer algo.. Eu estava extremamente irritado com o que ele tava dizendo, ele tinha uma mente fechada demais, não conseguia entender nossa situação.. Mas se achava o entendedor do assunto..

Hah.. Você não vai aceitar mesmo né?.. - Akihito diz, já chorando - Que se dane..

Akihito-san.. Tadashi-san.. - Eu sussurro, olhando para Tadashi..

Nem vem! Eu já cansei! Odeio esse povinho que fica reclamando e reclamando que sofre de Depressão! Eu tenho nojo de quem é assim! São fracos! Duvido que realmente tenham Depressão.. - Tadashi grita

Legal a sua opinião.. Mas ela não me importa mais.. - Akihito diz, enquanto vira as costas e sai andando

Tadashi.. Cale a Boca! - Eu gritei, eu estava fora de controle.. - Cale-se.. Você não sabe o que está falando!

Yah.. Ele está errado, muito errado, vá, bata nele, mate-o.. Você tem controle de tudo agora! - Uma voz meio louca sussurra em minha mente

Shh.. Cale-se você também! - Em minha própria mente, dou ordem para minha Segunda Personalidade ficar quieta..

Vai começar a reclamar também?! Hahahah! Você é aquele que "levou um fora", não aceitou, insistiu e acabou se arrependendo né? Sai dessa! Aceita logo que perdeu, ou não consegue superar essa Depressãozinha?! - Tadashi grita, me desobedecendo.

Aqueles que se sentem no direito de me Desobedecer.. - Eu digo, com uma voz meio diferente, e totalmente Sério..

Hã? - Tadashi fica um pouco confuso - O que diabos está dizendo?!

Aqueles que me Opõem.. Não devem me olhar dessa forma.. Muito menos erguer o seu tom de voz perante a mim.. - Eu digo, colocando a mão em seu ombro

Esse não é o Ryūzō que eu conheço! Pare de graça! - Tadashi grita

Eu já falei! Cale-se quando eu estiver falando! - Eu grito, olhando nos olhos dele

Naquele momento, Tadashi ficou quieto por completo, não conseguia falar, estava desesperado..

Eu também.. Não queria ter te conhecido.. Tenho Nojo de você.. - digo, olhando em seus olhos - Nunca mais abra essa sua Boca Imunda, para falar sobre nós e nossos problemas..

... - Tadashi estava assustado

Nunca mais cruze o meu caminho.. Nunca mais queira questionar o que eu digo ou faço.. Eu sou Absoluto.. - Digo, empurrando o ombro dele - Ponha-se no seu lugar, e só então, terá o mínimo de Dignidade, para me olhar nos olhos..

Depois de pronunciar essas palavras, Tadashi caiu no chão, todos olharam e se assustaram.. Ele havia caído, mas não parecia que eu quem havia o empurrado, eu parecia muito mais fraco que ele.. Depois disso, eu fui embora dali.. E me sentei num banco de uma praça..

Hah.. Nojo.. É isso que eu sinto dele.. - Digo, olhando para os lados

Isso foi ótimo.. Ótimo.. Você é Absoluto, Nós somos Absolutos.. - Escuto uma voz sussurrar em meu ouvido novamente..

Não é do Outro Ryūzō essa voz.. Quem é você?! - digo, meio surpreso

Quem sabe?! - essa voz sussurra, e isso ecoa em minha mente, como se várias vozes estivessem falando dentro dela

...Gah.. Eu não posso enlouquecer.. - Digo, enquanto olho para a Lua.. - Ainda não..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...