História As Sereias de Gotham - A Origem - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Personagens Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Pamela Lillian Isley, Selina Kyle (Mulher-Gato)
Exibições 119
Palavras 1.866
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Luta, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - Bate-papo - Especial


Fanfic / Fanfiction As Sereias de Gotham - A Origem - Capítulo 11 - Bate-papo - Especial

Estava em um palco de show de entrevistas com a plateia logo à minha frente. As luzes eram fracas, mas os luminosos holofotes davam conta do recado, apontando diretamente para mim (Godsamongus).

- Boa noite, queridos e queridas PEOPLES!!- os saudei, com um enorme sorriso estampado em meu rosto.- Sejam bem-vindos e bem-vindas ao The Sirens of Gotham Show! Hoje, teremos convidadas muitíssimas especiais. Mulheres sedutoras, cômicas e letais!- peguei o envelope no qual continha os nomes das convidadas e comecei a chamada.- A primeira é ninguém menos que a nossa psicopata favorita, ou para os mais íntimos, Harley Quinn!!

Harley sai do lado esquerdo dos bastidores e acena freneticamente para a plateia, que vai à loucura. Após fazer uma breve reverência às pessoas, se sentou na poltrona ao meu lado, incrivelmente linda em seu vestido cor carmesim e saltos scarpins pretos.

- Me digam, dá para ser mais diva do que isso?- perguntei à plateia, que me respondeu com um sonoro "não". Me ajeitei em minha cadeira e fiquei de frente para aquela figura.- Muitíssimo obrigada por vir, minha fofa!

- Que nada, biscoitinha!- respondeu, se fazendo de humilde.- É uma honra estar aqui com você e com as suas PEOPLES!

Agora, vamos à próxima convidada!- prossigo, revendo o próximo nome a ser chamado.- Essa é a Mãe Natureza, a mais bela rosa do jardim de concreto que é Gotham! Venha cá, Pâmela Lillian Isley!

Assim como a sua amiga, ela faz o mesmo trajeto e manda beijinhos para as demais pessoas, acenando com aquele seu jeitinho encantador. Sem mais intervalos, terminou cumprimentando a sua amiga e se sentando na cadeira ao seu lado. Usava um vestido verde musgo, e seus longos cabelos avermelhados estavam trançados com caules e pétalas de rosas.

- Com certeza é um penteado bem ecológico e incrível!- a elogiei.- Realmente se superou, minha orquídea!

- Claro que tinha que me superar!- retrucou com um belíssimo sorriso.- Afinal, não é sempre que posso estar aqui e visitar as suas tão belíssimas PEOPLES!

Sorri para a mesma, e assenti com a cabeça em sinal de gratidão ao elogio e esmero em sua produção. Agora, era hora de chamar as restantes.

- Vamos ver...- murmurei para mim mesma, estreitando os olhos para ler o nome.- Ah! Essa felina tem uma enorme fama como ladra de joias e corações! Venha, Selina Kyle!

Selina veio desfilando e acenou para as pessoas da plateia, realmente parecendo estar em êxtase com tantos aplausos e gritos dedicados à ela. Fez como as outras e se sentou em uma poltrona, mas antes cumprimentou as demais. Estava linfa com seu macacão preto e saltos prateados.

- Gente...Não é à toa que o Batman gosta de você! Você é uma quer diva!- a elogiei e a mesma ri.- Muitíssimo obrigada pela sua presença!

- Que nada, boneca!- ela sorriu.- Era o mínimo que eu poderia fazer por você e suas PEOPLES!

- Bem, agora por último, mas não menos importante, vem a filha do próprio pesadelo árabe e a mais nova líder da maior liga mundial! Claro que estou falando de Thalia Al Ghul!

Thalia apareceu, fazendo o mesmo trajeto que as demais e acenando para o público com aquele seu olhar de sempre, frio e calculista. Se sentou em uma cadeira mais afastada da minha, já que as demais já estavam ocupadas pelas outras convidadas. Usava um belíssimo vestido azul marinho, e seus cabelos estavam presos em um coque muito bonito.

- Não poderia estar mais linda! Você realmente está incrível!- a elogiei.

- Obrigada, minha cara.- me respondeu com um daquele seus sorrisos, digamos..."convencidos",- Digamos que a linhagem Al Ghul já tenha esses genes mesmo.

- Metida...- Selina murmurou e as demais riram.

Antes que Thalia se levantasse para revidar, estalei os dedos para que os guardas as apertasse. Assim que os nervos já estavam mais calmos, voltei com o Ask:

- Então, comecemos com as perguntas!- exclamei, vendo qual era a primeira.- Essa é da Dri_Sales para a nossa querida Harley: "Se as vozes pedissem para matar o Coringa, você mataria?"

- Olha, mesmo que eu e as vozes tenhamos uma amizade longa, nunca mataria o meu Pudim por causa delas.- Harley respondeu.- Acredite, quando ele está zangado comigo e me...bate, as vozes sempre fazem esse pedido. Mas se o meu amorzinho morresse, qual seria a razão do meu viver? Eu o amo demais...

- Owwnn...eu acho, né?- murmurei com a resposta.- Próxima pergunta, ainda da Dri, mas agora para a Hera: "Me ensina a conquistar o crush? Eu não tenho um, mas só por precaução."

- É muito fácil, minha petúnia!- Ivy respondeu.- Você apenas precisa de uma pitada de ferormônios, um pouquinho de sedução, e "voila"! Cá está o seu mais novo zumbi/crush para fazer todas as suas vontades!

- Sinto que esse seu método não vai ajudar muito...- comentei, franzindo a testa.- Mas deixa pra lá! Próxima pergunta, ainda da Dri, agora para o...Batman? Me desculpe, querida, mas ele não pôde vir porque eu meio que juntei as vilãs que ele quer prender. Digamos que não seria um encontro agradável, entende? Porém, não se preocupe, pois responderemos sua pergunta em grupo. Pergunta: "Casa comigo? Eu posso te ajudar a resolver crimes! Eu não sou habilidosa, mas eu posso aprender!"

- Claro que pode casar com ele, desde que...- Thalia respondeu, olhando para as suas unhas recém pintadas.

- ...esteja ciente de que...- Selina prosseguia.

- ...há muitas mulheres de Gotham aguardando na fila para ser a "Mulher Morcego".- Hera concluiu a frase.- Sendo que eu, Selina e Thalia já estamos há mais tempo.

- Pode ficar com o meu lugar na fila!- Harley sorriu.- Digamos que estou mais interessada em um certo palhaço de cabelos verdes.

- Okay, então...- murmurei, novamente checando as perguntas.- Dri_Sales, para Selina: "Você já gostou do Batman, não é mesmo?"

- Bem, está mais para atração física do que sentimental. Porém, pode se dizer que sim, gosto dele.

- Agora, duas perguntas da Dri_Sales para Thalia: "Além de vingança, o que você planeja? Você sabe que vai se ferrar muito no fim disso tudo, não é?"

- Respondendo a primeira pergunta, minha principal meta é purificar Gotham à imagem de meu falecido pai...mesmo que tenha que destrui-la.- respondeu, me dando calafrios.- Já a segunda, nunca me subestime, querida.- Pode se...surpreender.- Thalia disse soltando uma piscadela.

- Bem, agora é uma para a...Tadashi? Sinto muito novamente, mas a Tadashi também não pôde comparecer hoje. Porém, acho que a Harley pode responder à sua pergunta!

- Pode mandar!- ela concordou.

- A pergunta é: "Como se sente sabendo que vai apanhar para a Harley?"

A palhaça começou a rir de forma tão macabra que até me assustou.

- Respondendo à pergunta,- ela se esforçava para parar de rir, mas era quase que impossível.- ela provavelmente deve estar se sentindo uma grande piada de mau gosto.

- Bom, agora uma pergunta da Dri para...mim? Que fofinha!- exclamei, lendo a pergunta.- "Qual personagem mais combina com você?" Respondendo à pergunta, acho que combino mais com a Harley, pois possuo tanto um lado inteligente e tímido, como um lado cômico e extrovertido. Eu adoro ela!

- Owwnn...- Arlequina murmurou, se levantando de sua poltrona e me beijando a bochecha.- Também te adoro!

- Agora, a última pergunta da Dri_Sales para Nissa, que também não pôde comparecer, mas que mesmo assim também será respondida. Pergunta: "Você é má ou não?"

- Leia os próximos caps, e tire suas próprias conclusões!- Thalia respondeu por mim.

- Agora que terminamos com as perguntas da Dri, comecemos agora com foxfeline!- prossegui.- Para a Harley: "Qual o seu sabor favorito de chiclete? E qual sua roupa favorita?"

- Meu sabor de chiclete favorito é tutti-frutti até inventarem chicletes sabor pudim!- respondeu.- Já o estilo para o dia-a-dia, é shorts de cós alto vermelho, botas pretas, e regata azul!

- Próxima, agora para Hera, ainda da foxfeline: "Qual sua planta favorita? Quem foi a pessoa com quem você mais gostou de lutar?"

- Bem, minha planta favorita seria o narciso, pela história que ele possui na mitologia grega. Muito linda a história!- Ivy respondeu com um sorriso.- Com quem mais gostei de lutar? Vejamos...acho que ninguém supera o Batman, embora eu também goste de implicar com o Cabeça de Passarinho.

- Essas foram as perguntas de foxfeline, a agora prosseguiremos respondendo a pergunta de Juliagomes5559, que é nova mais já chegou fazendo pergunta difícil para à Harley! Pergunta: "Você mataria a Hera se o Coringa pedisse?"

O clima ficou tenso, e a postura das duas mencionadas ficou crítico.

- Olha, para ser sincera, eu mataria sim.- a palhaça respondeu séria, com a voz embargada de pesar.- E é por isso que rezo todas as noites para que ele nunca me peça algo do tipo.

- Uau!- murmurei, levemente assustada com a resposta.- Mas enfim, continuemos agora com a Mariko18!- continuei, tentando animar as meninas- Para a Harley: "Você tem consciência de que vai largar suas companheiras na primeira vez que Coringa te chamar?"

- Olha, estou começando a ficar ofendida com essas perguntas, pois eu nunca abandonaria as minhas...

Arlequina não pôde completar a sua frase, pois uma grande lamborghini púrpura atravessou as paredes do estúdio. De lá, saiu ninguém menos que o Príncipe Palhaço de Gotham, todo trajado com seu terno.

- Vamos embora, Harley!- Joker gritou de onde estava.

- Claro, meu Pudinzinho!- ela respondeu, correndo feito uma louca até o carro e entrando no mesmo.- Tchau, PEOPLES!

Em questão de segundos depois, aquele casal de psicopatas já estava bem longe daqui.

- Por míseros segundos, eu acreditei que ela não iria embora.- Selina comentou, ainda encarando o grande buraco que o carro havia aberto.

- Conheço a minha narciso, e sabia que elea faria isso.- Ivy comentou, meio decepcionada.

- Enfim...vamos para a última pergunta da Mariko18, e também a última da noite!- falei, lendo qual era.- Para a Selina: "Na época em que você e o Batman estavam juntos, fala a verdade, ele ao menos tentava sorrir?"

- Bem, nunca ficamos "juntos" de forma oficial, mas digamos que ele nunca foi de sorrir para mim.- Selina respondeu.

- Mas para mim ele sorria...- Thalia implicou com aquele seu sorrisinho provocante no qual acabou resultando na felina pulando em cima dela.

- Seguranças! Seguranças!- eu gritava, mas ninguém interferia na briga.

 

Foi quando de repente, para a nossa surpresa, um grande carro preto quebrou o outro lado do estúdio, juntamente com uma moto.

- Qual é?! Com certeza o seguro não irá cobrir isso!- exclamei, extremamente enfurecida.

- Relaxa, docinho! Te recompenso com um jantar.- um jovem vestido com um uniforme preto com detalhes azuis, falou.

- Dick, se concentre!- o temível Batman pediu, se dirigindo até as minhas convidadas.

- Não tão cedo, queridinho!- Thalia comentou, disparando com uma arma que aparentemente estava escondida entre o seu vestido, enquanto as demais a ajudavam à derrotar o morcego.

Me enfiei para debaixo da minha mesa, e rezei para que ficasse protegida.

- Bem, acho que é só isso por hoje! Espero que tenham tido um feriado tão bom quanto eu tive!- me despedia.- BJUS & MORDIDAS DE WALKERS!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...