História As Sete Chamas Noturnas – Cavaleiros Sombrios


Escrita por: ~


Sinopse:
Maxon é um adolescente que, após ver seus pais morrerem em sua frente, tornou-se um justiceiro sombrio e sem sentimentos. Com seus poderes sombrios e sua habilidade, ele fazia de tudo para proteger sua cidade, Laurenghart, que ficava no norte de Alard.
Até que, um dia, ao assassinar uma traficante de vertigo e descobrir que seu dinheiro estava num banco, ele foi até a Mansão dos Daímons, pedir ajuda à seus únicos amigos, Mitchell e Melanie. Lá, ele conheceu novos garotos estranhos, tão maléficos quanto ele. Um deles, Raymond McCaffrey, o fez roubar um cálice especial que continha os cem espíritos da morte e as sete chamas noturnas.
Então, involuntariamente, um deles deixou os espíritos e as chamas escaparem. Cada um dos seres que haviam no cálice foi atrás de um ser diferente, de raças diferentes. Alguns possuíram vampiros, outros, os daímons, híbridos, lobisomens, demônios, humanos... Enfim, o primeiro ser vivo e pensante que encontraram.
Esses espíritos e estas chamas eram mais poderosos do que tudo que os viventes já haviam visto. Eles despertavam poderes inimagináveis nas pessoas que encontravam, e também libertavam todos os piores sentimentos delas - que eram piores do que a raiva.
Cabia então à Maxon e outros seis garotos encontrarem as chamas e os espíritos, matar o corpo e a alma de quem os tinha, e prendê-los novamente no cálice prateado.
Mas, o que eles não sabiam, era que seria mais difícil do que eles imaginavam - ainda mais com traidores entre eles e um inimigo imortal ressurgindo, trazendo consigo as milhares de raças que antes estavam aprisionadas com ele no Submundo.
Por causa de um único menino desastrado que havia, sem desejar, libertado os seres do cálice prateado, o mundo teria de enfrentar a maior guerra já vista por todos, desde os naturais até os sobrenaturais.
Em quem as chamas e os espíritos haviam entrado? Quem eram os traidores? O que o imortal queria? Será que Maxon e os outros seis conseguiriam deter as forças que queriam dominar o mundo? Ele vai, enfim, encontrar seus sentimentos e deixar as pessoas o ajudarem, serem seus amigos? São perguntas que apenas podem ser respondidas neste livro!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 3.728
Terminada Não
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I – Mais uma explosão pra minha lista!
0
6
1.818
 
2.
II – Sempre há o idiota que aparece nas piores horas...
0
3
1.910

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.