1. Spirit Fanfics >
  2. As sombras de Edigar e Castiel de sangue. >
  3. 09 - Apenas ele para mim, tão certo como apenas eu para ele.

História As sombras de Edigar e Castiel de sangue. - 09 - Apenas ele para mim, tão certo como apenas eu para ele.


Escrita por: issackkorelly

Notas do Autor


Obrigado por lerem e a minha querida alma viva que comentou nos últimos capítulos que postei.
Desculpem-me a demora em comparação com os caps anteriores e as explicações são pobremente: aulas e falta de tempo.

Capítulo 10 - 09 - Apenas ele para mim, tão certo como apenas eu para ele.




09

Apenas ele para mim, tão certo como apenas eu para ele.

"Eu podia notar sua loucura... Eu queria alimenta-lá. Ele me amaria, sonharia apenas com o meu sangue e abraçaria minhas sombras. Eu séria seu anjo,ele séria o meu demônio...tão prazerosa contradição".

  Depois de ler aquele bilhete que me fazia ficar aflito, surgiu em minha mente algumas perguntas. Quem escreveu? Porque escreveu? Alguém tinha visto o que ocorrera mais cedo? Eram questionamentos demais pra uma única mente. Resolvi me acalmar e por a cabeça no lugar.

   Tomei um banho, comi umas guloseimas que havia trazido para o quarto, fiz algumas lições e resolvi ir dormi. Quando estava quase pronto para ir pra cama, escutei um batido na porta. Achei que foce Henrri que durmia do outro lado do corredor, devia está querendo ajuda com a lição, abri a porta falando sem nem ver quem era.

  -Henrri eu não estou com cabeça pra ajuda com a ...

  Me assustei, não era Henrri e sim Castiel. No mesmo momento lembrei que ele havia prometido ir ao meu quarto está noite.

  -Oi! Cheguei em uma hora ruim? -  Falou parecendo ter notado que eu não estava muito preparado para receber uma visita.

  -Imagina! Entra logo. - Falei puxando-o pelo braço pra dentro.

  Era verdade que eu não estava preparado para visitas, porém não ia perde a chance de passar mais tempo com Castiel. Ele veio e sentou na cama,eu sentei logo em seguida. Castiel passou os olhos no quarto e elogio o fato de que era muito organizado. Realmente, eu sempre odiei bagunça. Despois de observa tudo que tinha ao nosso entorno,olhou para mim fixamente e eu fiquei um pouco corado.

  -Vim aqui para vê-lo, mas também para conversar sobre o futuro.

  -Futuro? Como assim? Não estou entendendo... - Falei confuso e sem muita reação.

  -Creio que devo ser direto, isso facilitará para nós dois.

  -Se julga ser melhor, só faça!

  Eu estava um pouco assustado com a expressão que Castiel tinha em seu rosto. Ele parecia sério e apreensivo.

  -Você sabe que eu te amo não é? -Perguntou-me como se isso foce obivio.

  -Eu não tenho certeza. Sei que temos nos dado bem, mas isso não é o suficiente para que eu diga que você me ama. - Falei meio desconcertado com a revelação dele.

  -Não tenha dúvidas! Eu te amo, você é o único que eu amo.

  -Nossa! Isso é tão repentino, nos conhecemos a tão pouco tempo. - Eu estava confuso com as palavras dele, porém feliz como um loco, loco e bobo.

  -Você também me ama não? - Falou de uma maneira como se não aceitace que eu podece apenas não corresponde a seus sentimentos.

  -Sim! Eu amo. - Falei timidamente.

Ele olhou para mim sorrindo e acariciou minhas bochechas.

  -Eu sei que sim, você é tudo que eu tenho Edigar. Você é o que me motiva a viver. Só eu posso te proteger. - Ele olhava para mim como se aquelas palavras fossem as mais verdadeiras em toda a sua vida.

   As palavras de Castiel eram tão minhas, era tudo que eu queria. Eu estava tão fora de mim, ele me amava e eu amava ele. O modo como tudo ocorrerá até o momento era estranho, mas por quê me importaria? Ele séria meu, só meu...

   Castiel me puxou para os seus braços, acarissiou meus lábios e aproximou os dele, estava tão perto, mas parou...

-Não posso, ainda não é o momento certo. - Disse ao interromper nosso beijo que nem sequer começara.

-Algum problema? - Perguntei sem entende o que ele acabara de fazer.

  -Eu te quero, eu te quero muito...Mas não assim. Quero ter a certaza que você será somente meu, que ninguém te tocará, só eu. Você tem que ser só meu! - Falou aquilo olhando para mim, como se temesse me perde.

  O que diabos Castiel estava falando? Alguém me toca, sem ser ele? Ele estava maluco? O único que eu queria era ele. Como eu estava possesso de raiva, eu queria aquele beijo já! Tive de fingir esta calmo, não queria que ele se desse conta da minha ira.

  -Castiel, eu sou seu. Eu te amo e só a você. Aonde está querendo chegar com suas palavras?

  -Eu sei que você me ama, porque é assim que deve ser! Porém você ainda não é completamente meu. Mas isso não demorará muito, ficaremos eternamente juntos, meu Príncipe... - corei com "meu príncipe".

  Eu não estava entendendo nada, mas a parte do"ficaremos eternamente juntos", sem dúvida eu havia gostado. Eu estava pronto para convencê-lo a me beijar quando do nada ele disse que precisava sair, era como se algo tivesse chamando ele, assim meio que do nada. Eu senti aquelas ondas psíquicas ao nosso entorno, quase pude ouvi-las. Ele se levantou, eu me levantei junto. Assim que se pois de pé ele me puxou novamente para os seus braços e deu um beijo na minha cabeça.

   -Eu te amo tanto Edigar...! Sempre confie em mim!

   -Também te amo e sempre confiarei em você.

Quando ele se foi pela a porta eu senti tanto frio... Tanta solidão... Eu estava tão dependente daquele homem, daquele primeiro amor...! Aquela situação me assustava, mas eu estava loco para adentrar profundamente em mais coisas assustadoras, mas êxtase e perigo, eu queria nutrir mais aquela doce obsessão. Eu nunca tinha sentido medo, eu nunca aceitei querer algo e não ter.  Nada nunca me tirava da minha zona de conforto, da minha solidão. Eu tinha tudo, dinheiro, prestígio, status, família, poder... E agora eu teria amor...!

  Eu não podia espera mais um segundo para está nos braços dele, mas a melhor parte é que pela primeira vez eu não teria o que queria tão facilmente. O jogo séria mais excitante dessa vez...! Era incrivel, nunca tinha querido tanto algo... Ou alguém.

  Eu o teria custasse o que custasse. Eu sempre tenho o que quero e dessa vez eu jamais admitiria que fosse diferente. Nada será mais forte que eu,esse é o destino de tudo...

  

 

  

  

  


Notas Finais


Comentem o que acharam(não se esqueçam de comentar!), mesmo que seja que de repente achou que tava um lixo, pois amo a sinceridade!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...