1. Spirit Fanfics >
  2. As sombras de Edigar e Castiel de sangue. >
  3. 03 - A primeira ilusão de um frio inverno

História As sombras de Edigar e Castiel de sangue. - 03 - A primeira ilusão de um frio inverno


Escrita por: issackkorelly

Notas do Autor


Obrigado por lerem e espero que gostem. Esse capítulo pode está meio monótono e peço que tenham paciência, tem muita coisa para acontecer na história e preciso que o início dela tenha informações suficientes para que depois ela continue fazendo sentido.

Capítulo 3 - 03 - A primeira ilusão de um frio inverno


03

A primeira ilusão de um frio inverno.

"Aquilo se fazia tão presente,tão parte de mim. Como podia eu dividir aquelas primeiras sombras, se desejava me reunir com elas".

  Era inverno e nevava muito, ainda não me esquecera de Castiel, o homem de aparência jovem que conheci a duas semana atras quando estava presente em meu baile de aniversário. Agora é que me dou conta de que ele tinha realmente uma aparência muito jovem, uns 16 ou 17 anos talvez.

   Gregori naquele dia me deixara um pouco mais de tempo na cama, era um dia muito frio,suponho que ele bem sabia como seria difícil faze com que eu me  levantace cedo. Isso sem dúvida ele que me conhecia desde o nascimento sabia muito bem.

  Contudo era dia de aula no Instituto Deívil, uma escola para membros da alta classe do país. No Instituto, as aulas eram de segunda a sexta e os alunos permaneciam na escolas nesses dias e retornando para suas casas ao fim das aulas na sexta. Todos os alunos tinham os melhores professores, que além das aulas normais de qualquer escola ensinavam magia. Ainda haviam aulas de escolha própria dos alunos, como no meu caso que quis ter aulas de piano. A música sempre me conforta quanto a minha solidão.

   Pela janela do carro enquanto me dirigia ao instituto para mais uma entediante semana de aula, pude observa a grande cidades de Kronos que como sempre era muito movimentada. Meus irmãos não paravam de falar no carro, sobre como queriam por os assuntos em dia com seus amigos e amigas do instituto. Dediquei meu tempo até a escola a ler meu livro inacabado.

   Quando notei já havíamos chegado então peguei minhas coisas e saí do carro, me despedi dos meus pais e segui com os meus irmãos que logo seguiram para seus respectivos dormitorios. Estava ancioso para levar a mala ao meu dormitório que me acompanhava desde o início do ano.

Quando cheguei de frente ao prédio onde localizava-se os dormitórios dos 8° ano,parei e passei os olhos na grande placa Branca que anunciava, aquele era o dormitório dos meninos. Recordei que acabavamos de voltar das férias de meio de ano e agora haveriam mais estudantes, como sempre chegavam novos alunos após as férias, normalmente transferidos de outras escolas.

  Ao terminar de me reinstalar em meu quarto fui para o Campos, afinal na segunda só tínhamos aulas à tarde. Resolvi atualizar meu diário, estava sem idéia de como começa as atualizações...

13/07/1803

    Hoje o dia está frio para mim desde cedo, acordei-me lembrando dele, era Castiel em meu sonho...

Ele estava me olhando e sorria, dizia"tudo vai ficar bem, nos veremos novamente". Sonhei com ele, como havera sonhado todos os últimos dias desde que o conheci.

   Não tenho tido pesadelos como sempre foi comum nas minhas noites, Castiel tem me protegido...

Hoje retornam as aulas, as férias acabaram, mas delas só sentirei falta de Castiel. Estou de volta ao instituto, onde tenho passado os meus últimos anos!

------------------

  Não pude continua minhas atualizações, meu melhor amigo apareceu repentinamente, para falar sobre os ocorridos das férias.

  -Sentiu minha falta Edigar?

  Eu só havia lembrado dele algumas vezes durante o período em casa, digamos que não tinha sido tanta a falta que Henrri tinha feito.

  -Claro! Como foi suas férias?

Juro que perdi o resto da manhã, só ouvindo sobre as férias de Henrri.

  À tarde as aulas começaram,estava sendo um dia normal em Deivil, na saída da sala Henrri estava impossível, não parava de falar sobre os novos alunos.

   -Edigar,você viu Ele?

   -De quem está falando Henrri? Eu não vi ninguém!

   -O novo aluno do 2° ano, ele é um colegial. Imagina que as meninas da nossa sala não param de falar dele.

Realmente ri de tudo aquilo era sempre assim, as meninas gostavam dos colegiais bonitos.

  -Ele não é um pouco velho pra elas?

  -Você sabe como são essas meninas. Edigar, ele é realmente bonito! E vem de uma boa família.

  Antes que podecemos continuar a conversa, avistei um aglomerado de pessoas no salão de baixo. Henrri e eu paramos no alto da escada que descíamos para observa, qual seria o motivo de tanta movimentação? Eram muitas meninas e meninos reunidos ao entorno de alguém que não pude ver direito. Notei que Eram muitas as perguntas que as pessoas estavam fazendo só pude ouvir Henrri do meu lado.

  -Edigar é ele! É o novo aluno de quem falei.

Quando consegui ver direito a pessoa alvo de tanta atenção, fiquei surpreso. Era ele....

  


Notas Finais


Peço que comentem o que acharam.
Duvidas, sugestões, criticas, elogios e etc...
;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...