1. Spirit Fanfics >
  2. As sombras de Edigar e Castiel de sangue. >
  3. 04 - O início da canção com a chegada das primeiras sombras!

História As sombras de Edigar e Castiel de sangue. - 04 - O início da canção com a chegada das primeiras sombras!


Escrita por: issackkorelly

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo e obrigado a quem leu os anteriores! Obrigadooo!!! E mais uma vez peço paciência. Mas esse cap provavelmente não está tão chato assim kkkk

Capítulo 4 - 04 - O início da canção com a chegada das primeiras sombras!


04


A canção apenas começou com o reencontro das primeiras sombras!



"Ele me protegia,me acalentava, sussurrava e me dava a cor que eu não tinha. Ele me amaria e me mostraria as sombras que eu possuia..."

  Eu estava perplexo,era Castiel. Ele me viu e veio na minha direção com um sorriso. Parou em frente a escada e acenou para mim.

  -Olá Edigar,ainda lembra de mim?

   Aquelas palavras haviam sido ditas em bom som e eu ainda estava olhando fixamente para ele do alto da escada. Desci até em baixo diretamente na direção de Castiel, não sabia porque, mas estava tão feliz que não parecia eu mesmo. Não demorou para que eu estivece a apenas um degrau para termina a escadaria e então parei de frente a ele que estava a me observa.

  -Não disse que logo nos veriamos,meu caro Edigar?

  -O que faz aqui Castiel?

  -Agora eu estudo aqui. Acho que seremos colegas, algum problema com isso?

  -Não! Eu estou feliz por você está aqui!

Olhou para mim mais fixamente de uma maneira tão estranha, não conseguia interceptar o que significava.

  -Isso é ótimo, porque tenho certeza que seremos bons amigos Edigar.

  Concordei com a cabeça, logo um garoto chegou atrás dele, ele parecia ter a idade de Castiel, disse-lhe algo que eu não pude escultar. Castiel virou para mim novamente ainda sorrindo.

  - É uma lástima Edigar, terei que me retirar, mas não se preocupe teremos muito tempo juntos. Não tenha dúvida disso!

  Olhou-me de novo estranhamente e foi com aquele garoto.

    Não conseguia para de sorri ao vê-lo,estava tão bonito. Para mim soava como uma luz....

  Estava tão destraido parado no fim da escada que não vi Henrri se aproxima.

  -Você conhece o novo aluno?

  -Ele estava no meu aniversário, o nome dele é Castiel.

  -Nossa! aquele cara é tão popular, e você conhece ele? Meu amigo, que sorte a sua.

  Eu realmente achei engraçado a forma que Henrri falara, o que foi completamente interrompido pela sensação de está sendo observado. Notei claramente que os olhares vinham do alto da escada, olhei e vi algumas pessoas me observavando.

  Eram cinco rapazes altos e brancos e duas garotas acompanhavam eles, definitivamente eram muito estranhos. Olhavam tão fixamente para mim, mas logo se retiraram. Aquilo me deixou inquieto, mas logo fui surpreendido por Alina gritando em meus ouvidos, minha querida amiga barulhenta a quem não via desde que as férias haviam me surpreendido.

  -Edigar! Sentiu minha falta?

  -Oi Alina? E não, não senti sua falta.

  -Não seja tão ruim, como pode fala isso para mim que senti tanta falta de você?

   -Falando! Como acabei de fazer Alina.

   -ok! Mudando de assunto o que tá fazendo aí parado na escadaria?

  Não havia me dado conta que ainda estava lá até agora.

  -Nada! Vamos ao refeitório?

  -Certamente, até porque eu vi você falando com o aluno novo e quero saber se conhece ele. Ele é tão bonito!

   Henrri, Alina e eu seguimos para o refeitório, onde minha amiga fez questão de me pergunta todo tipo de coisa sobre  como eu tinha conhecido Castiel. Despois de me livrar das perguntas de Alina e Henrri fui para o quarto. Eu estava tão feliz, Castiel estudaria comigo o resto do ano. Eu veria ele todos os dias...?Como seria os próximos dias...?

  Eu só sabia que está noite dormiria sem meus aterrorizantes pesadelos, porque Castiel me protegeria...


Notas Finais


Obrigado por lerem e comentem o que acharam! Assim vou poder saber no que devo melhorar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...