1. Spirit Fanfics >
  2. As Sombras do Espelho >
  3. Capítulo Único - Uma sombra atrás do espelho

História As Sombras do Espelho - Capítulo Único - Uma sombra atrás do espelho


Escrita por: ciwyw

Notas do Autor


Não tenho nada a dizer, então, espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo Único - Uma sombra atrás do espelho


 

- Espelho, querido espelho meu, quem sou eu?

Resgate dos confins de sua alma o que realmente representa as sombras para você. Seu nome dá pavor, e causa um terrível horror, é apenas olhar o espelho e ver.

Pode ser uma simples alma corajosa, com um passado doloroso de mortes e perdas. Uma alma que se tornou o que é, para poder sobreviver o mal do mundo.

Por isso, o espelho é um portal para o mundo das sombras, um portal, que sempre estará aberto. 

Então pense! Há volta de um mundo em que se vive diante de um espelho? Achar a beleza exterior das pessoas é algo bom?

Ou talvez, elas se olhem no espelho e pensem no que se tornaram, ou o que se tornarão? Basta olhar fotos de anos atrás para ver a diferença. O monstro vive dentro de nós, não tem como engana-lo.

Se olhar nos espelho é olhar para algo em que você já temeu!

Um mundo de criatividades se abre dentro de nós, é por isso que existe tantas trevas?!

- Não, é por que, nós achamos uma luz, mesmo no túnel mais escuro, uma luz branca, vindo dos céus, uma luz, chamada amor.


Notas Finais


Eu acho que ficou bem do jeitinho que eu queria, para deixar um mistério no ar, eu acho que a resposta foi clara também, é o amor gente, o amor resolve tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...