1. Spirit Fanfics >
  2. As sombras escondem os segredos da Lua >
  3. Classe 3-E

História As sombras escondem os segredos da Lua - Classe 3-E


Escrita por: Meno

Notas do Autor


Oi, sei que demorou pra sair e no dia errado também mas espero que gostem.

Capítulo 3 - Classe 3-E


Fanfic / Fanfiction As sombras escondem os segredos da Lua - Classe 3-E

Akira pov’s on
Depois que ela saiu fiquei me sentindo culpado até lembrar da aula, sai correndo pelos corredores da escola e nem mesmo sabia onde ficava minha sala, estava tão preocupado e disperso que bati de frente com um garoto que andava no corredor, caímos os dois no chão.
- Desculpa você está bem? Eu nem te vi.
- Sim estou, não se preocupe isso acontece sempre.
Eu não acredito, finalmente alguém normal naquela escola.
- Desculpa mesmo, meu nome é Akira, sou novo na escola.
- Percebi, você parece perdido,eu nome é Ryu.
Ele tinha o cabelo azul e olhos verdes, um jeito calmo e aparência serena, pode soar estranho mas de certa forma parecia uma garota tímida, meus estranhos pensamentos  foram interrompidos quando uma garota apareceu correndo vindo na nossa direção.
- RYU!!!!
Ela chegou gritando e dando cascudos na cabeça reclamando de como ele estava atrasado enquanto ele se desculpa quase chorando em uma cena cômica, não entendi o que eles estavam fazendo e não me meti, até que ela me notou aí e tomou postura.
- Oi você é o aluno novo né, meu nome é Megumi.
- Eu sou o Akira.
Ela tinha o cabelo roxo e olhos azuis, ela voltou a me ignorar e continuou a discutir com o Ryu.
- O que é que eu ia fazer se me chamassem e a minha arma não tivesse chegado em? Seu tonto.
- Espera você disse arma (eu a interrompi)
- Disse, o Ryu é minha arma... espera você não estava planejando roubar ele estava?
- Oque? ... Ah não não não foi só um mal entendido eu sou uma arma sabe.
- Calma Megumi nós já somos uma dupla mesmo que ele não fosse uma arma eu não iria com ele.
- Dupla né, eu ouvi algo assim vocês poderiam me explicar melhor?
- Não (ela foi direta) a professora vai explicar tudo hoje para os novatos e nem sei explicar isso.
-Megumi estamos atrasados. Akira qual é a sua sala?
- Deixe - me ver... sala 3-E
- Estranho é a mesma que a nossa mesmo você sendo novo.
-Oque importa ele tá na nossa sala então beleza.
Eles me apontaram a direção e foram pela contrária, disseram que tinham algo a fazer pois já eram uma dupla "Você ainda não tem um parceiro então chegue mais cedo pra ouvir as explicações" foi oque a Megumi disse.
Corri até chegar na frente da porta correta, respirei fundo e entrei, era uma sala comum, daquela que os lugares mais parecem arquibancadas, ao abrir a porta já se vi a mesa do professor que por sinal não tinha chegado, "se eu chegar atrasado nem vai dar pra disfarçar" disse pra mim mesmo, entrei e fui para o meu lugar (já havia recebido uma carta com informações da sala e o número de mesa) era do lado da janela com espaço pra dois " provavelmente para o meu futuro parceiro", olhei ao redor procurando alguém conhecido "como se eu conhecesse alguém" mesmo assim me sentia inquieto, esperava ver alguém na minha sala, pra ser sincero esperava por "ela" , por que estou pensando nela? Vai saber né, olhei pela janela e não vi nada interessante, até que a porta bateu e todos se calaram, a atmosfera da classe mudou, me virei e fiquei surpreso mas nem tanto, era "ela", fiquei observando para ver onde ela iria se sentar, "tomara que perto de mim" pensei, apoiei a cabeça na janela já desistindo do pensamento, quando ela se aproximou olhou indiferente pra mim.
- Yue
Tampei minha boca, pensei em voz alta, não tão alta mas o suficiente pra ela ouvir.
- Não acredito que lembrou meu nome mas é perda de tempo.
Com um jeito frio e sem emoção ela novamente tentava me evitar, aquilo me deixou cheio, por que ela ficou assim, não vou aceitar ser tratado desse jeito.
- Quem escolhe como passo meu tempo sou eu.
Droga saiu grosso e arrogante demais. Ela deu um risinho sarcástico debochando de mim.
- Você é muito infantil, não sabe das coisas.
- O que quer dizer?
- Pare de falar e comece a ouvir.
Eu me calei e pude ouvir os outros sussurrando, o assunto não podia ser outro se não sobre "ela" é garanto que não eram nada agradáveis.
- Se você ouviu então não me perturbe mais.
Queria continuar a conversa, quando duas pessoas entraram na sala, uma mulher adulta e outra que devia ter a nossa idade.
- Atenção, eu sou a professora de vocês a partir de hoje,e desde já saibam que pra quem não acompanhar a turma pode sair da sala.
Engoli seco, ela tinha o cabelo verde e os olhos amarelos, normal ela não era, na verdade muita gente aí tinha umas cores bem estranhas, mas isso era por conta das habilidades, diziam que geralmente as pessoas com habilidades especiais nasciam com uma cor diferente do normal, como no cabelo ou no olho, claro que era possível ter uma diferença nos dois ou em nenhum como era no meu caso.
- Calma professora, é apenas o primeiro dia, não os assuste tanto.
Disse a garota que estava ao seu lado, e continuou:
-Eu me chamo Yukino, sou a representante de classe e lhes dou boas vindas.
Ela tinha o cabelo bem loiro e olhos azuis, tinha um lindo sorriso e parecia ser gentil. "Ela é linda" pensei, e por conhecidencia ela olhou pra mim e acenou junto com um sorriso.
- Você é muito boazinha com eles Yukino (suspiro), enfim, hoje nos faremos as equipes separando vocês em equipes certo, e sem reclamações.
Finalmente, mal posso esperar pra saber quem vai ser minha dupla, será que a Yukino já tem par? Ou será que vou conhecer alguém novo? Ou talvez a... Não, esquece, bem as explicações já vão começar.
Akira pov’s off


Notas Finais


Quem será o parceiro dele em?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...