1. Spirit Fanfics >
  2. As Taras Do Bts >
  3. Kim Taehyung

História As Taras Do Bts - Kim Taehyung


Escrita por: ARMYDOSBLS

Notas do Autor


Olha quem reapareceu? Euzinha!! KKKK Bincadeiras a parte, está aqui. Mais um capítulo pra vocês. Boa leitura, vejo vocês nas notas finais.

Capítulo 6 - Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction As Taras Do Bts - Kim Taehyung

É tão bom ter meu namorado de volta após tanto trabalho duro que ele e os outros membros do grupo teve após a premiação da Billboard. Mas em fim, posso te-lo em casa, em meus braços.

~.~.~

Já era quase de tarde quando conseguir acordar. Abri meus olhos, e chamei o Tae. Que dormia como um querubim.

_Tae... -Chamo-. Taaee...

_Hn...

_Acordei você?

_Nao. Eu já estava acordado.

_Bom. Estava pensando em sair hoje. Você precisa de descanso.

_Se pudesse, eu ficaria deitado aqui, me recuperando das 4 sessões que você me deu ontem.

 

Ele sorri. E eu correspondo. Senti falta desse tom de voz  bem típico dele quando ele acorda.

 

_Foi mesmo ótimo, podemos repetir a dose quando você quiser. Mas você precisa sair. 

_ Certo. E eu sei que você planejou tudo. Então, o que tem em mente?

_Pensei em sairmos. Ir ao parque. Logo depois ir ao cinema e terminar o dia com um jantar romântico na Sky Line.

_A Torre comercial de Daegu?

_Sim. Faz um tempo que eu quero te pedir pra me levar até lá. Mas seu trabalho não permite.

_Então aproveitarmos hoje. Vou ser seu gênio da lâmpada e realizar todos os seus desejos.

_Jura? - Rebato, Feliz -.

_Juro... - Ele responde -. Hoje eu sou seu gênio da lâmpada, amor. Consegue se arrumar em 30 minutos?

_Sim! Consigo. - Beijo ele -. Arrume a cama quando levantar. 

 

Digo disparado para o closet. Bom. Escolho um vestidinho preto rodado. Sapatilhas. Nada de salto alto. 

 

Tomo um banho rápido. Tirando todo suor e cansaço do corpo. Saindo, me visto. Make básica. Só um rímel nos olhos e pronto.

Encontro Tae na varanda do quarto. Ele está dentro de uma bermuda jeans, uma regata preta, e all star combinando. Perfeito!!

 

_Ta linda! -Me abraça-.

_Tenho que caprichar. Esqueceu que as coreanas me tem como referência em moda?

_Verdade! Elas tentam copiar tudo que você usa!

_Pois é! Vamos??

_Sim! Vamos.

Descemos para o térreo para pegar o carro. Ele insistiu em ir com o SUV dele. De vidros escuros. Cabe uma família confortavelmente dentro desse carro. Mas segundo o Tae, é melhor pra a nossa segurança e privacidade. Okay! Não se discute com um teimoso. Saímos do nosso prédio e seguimos para o parque. 

Chegamos, estacionados ali perto mesmo. Fomos ao supermercado, compramos um monte de bobeiras para fazer um piquenique. 

O lugar que ele escolheu e um pouco afastado. Ele não quer mesmo ser atrapalhado por alguma Army. Bem, eu entendo.

_Faz um aegyo fofo aí. - Ele pede, e me põe na mira da câmera de celular dele -.

 

Fecho os olhos, ponho os dedos um de cada lado na bochecha e sorrio.

 

_Uaaau!!  Ficou linda. Essa vai até pra minha tela de bloqueio. 

_Porque você gosta tanto de tirar fotos nossas assim?

_É pra registrar cada segundo que eu passo com você.

_Aaish Tae! Fofo!! -Beijo ele-.

 

"..." QUEBRA DE TEMPO "..."

 

A tarde foi mesmo divertida. Saímos do parque e fomos ao cinema. Fomos ver um desses dramas coreanos que fazem sucesso por aqui. Logo depois fomos ver Piratas do Caribe. Filme é muito bom.

 

Conforme o combinado, terminariamos a nossa noite na Sky Line. Com o jantar. E assim foi feito. Assim que saímos do cinema, partimos para o outro lado de Daegu. 

 

...NO JANTAR ...

 

Tudo corria muito bem. O assunto ia 100% no aleatório. Até que o Tae me encara com aquele olhar malicioso. Tomo um gole do meu vinho, sabendo que lá vem bomba.

 

_O que foi? -Pergunto-.

_Eu duvido que você tire sua calcinha e poe ela aqui, na minha mão.

 

Arregalo os olhos. Olho de um lado para o outro pra ver se ninguém ouviu o que ele disse.

 

_Voce está ficando doido Taehyung?

_Eu nunca fui muito normal princesa! Você sabe disso. -ele sorri-.

 

Acato o joguinho dele. Olho ao redor. Todos estão jantando calmamente e quem está acompanhado está apreciando o jantar. Certo. Não estão prestando atenção na gente.

 

Me remexo discretamente na cadeia. Com os dedos, alcanço cada lado da minha cintura, e desço a calcinha até as pernas e a tiro. Entregando a renda rosa nas mãos dele.

 

_Voce topa mesmo qualquer desafio né?

_Com todo esse tempo de namoro Taehyung, achei que me conhecia melhor.

 

Seguimos o jantar. A ideia de estar sem calcinha debaixo daquela mesa, me fazia me sentir exposta.

 

Assim que terminamos fomos pro elevador pegar o carro para ir embora. No recinto, tinha mais 6 pessoas, incluindo eu e o Tae. Estávamos no 46° (quadragésimo sexto) andar. Demorariam um pouco até chegar no térreo. As portas se fecharam. Todos olhando para frente. Vi Tae se abaixar do meu lado, pra mim, ele ia amarrar o cadarço do tênis. Mas senti a mão dele no meu calcanhar. Ele se levantou sem deixar minha pele.

 

_Nao goze!! - Ele murmurou num tom que só eu pude ouvir -.

 

Senti seus dedos encontrar minha intimidade. Pela parte de trás do meu vestido. Golpeando mais firme e fundo. Engulo os gemidos. Não posso gemer. Encaro ele. Sorri pra mim como se nada tivesse acontecendo.

 

Mais forte ele golpeia. Aperto minhas mãos no eu colo na tentativa de não gemer. Minha respiração entrecorta. Acho que não vai dar pra aguentar muito tempo. Vou repreendendo a sensação do orgasmo, que esta perigosamente perto. 

 

Antes que eu pudesse chegar ao meu limite, o elevador apita, avisando que chegamos ao térreo. Como?? Quando isso foi tão rápido?

 

Ele retira os dedos de dentro de mim. E me encara. Sinto eu rosto queimando. Mais um pouco e acho que eu vou explodir. Me abraçando por trás e segurando minha cintura, saímos dalí.

 

Chegamos no nosso carro. Entramos. O Tae não poe a chave na ignição nem liga o carro. O que me leva a pensar que vem mais coisa por aí.

 

_Tae, vamos? Vai ficar aí, parado me olhando? - A forma que ele me encara me fez sorrir -.

_Princesa, posso te contar uma coisa que me veio na cabeça?

_Diga...

_Quero fazer amor com você. aqui, Agora.

_Taehyung! Você ficou louco de vez.

_Eu sei. Foi só uma hipótese. Você não aceitaria.

 

Encaro ele. Sinto a estática entre nós aumentar. Ele sabe que não sou de recusar um desafio. Pulo do banco do carona para cima do colo dele. Deito ele junto com o banco do motorista.

 

_Voce não me conhece mesmo!!!

 

Com as pernas uma de cada lado na cintura dele, o beijo com todo fogo que eu tenho agora. Ele aceita. E sinto ele ficando duro em baixo de mim.

 

_Deixa eu ver, o que meu Oppa está guardando aqui em baixo pra mim.

 

Desabotoou o jeans dele. Ele me encara com um desejo explosivo. Não posso negar, esse lado dele que só eu conheço é de matar.

 

O retiro de dentro do Jeans. Me posiciono em cima dele é sento bem devagar. Gemo baixo. Ele ofega.

 

_Shiiiu... Você não pode gemer alto. Quero que gema baixo no meu ouvido. Agora me domine. Aproveite que estou por baixo.

 

Colo minha testa na dele, apoiando minhas mãos uma na nuca outra no peito. Começo a quicar devagar. Ele continua com os olhos fixos em mim, olhando no fundo dos meus, como se pudesse ler cada segredo sujo de dentro da minha alma. Excitante...

 

Meus movimentos ficam cada vez mais ousados. As mãos dele na minha cintura, incentivando os movimentos.

 

_Aaanw... Tae!! - Gemo de leve -.

_Princesa, você esta tão quente e molhada aqui em baixo... Aah...

 

Continuo quicando e intercalando o movimento com reboladas, mas ainda não é o suficiente.

 

_Firme o corpo. Deixa eu movimentar agora.

 

Ele firma meu corpo me ajudando a me equilibrar. E recomeçar os movimentos estocando de baixo para cima. O barulho que as estocadas me fazem ficar ainda mais exitada.

 

Mais fundo. Mais rápido. A vontade de gemer alto entala na minha garganta. Minhas pernas perdem a força meu corpo todo tremula. Meus pensamentos não me obedece.

 

_Quero que goze pra mim princesa! Goze pro seu Oppa.

 

Isso foi o suficiente pra me jogar num orgasmo forte, engulo o gemido e marco um chupão no pescoço dele e gozo logo em seguida. Acabando com o ar que eu tento respirar.

 

_Gostosa!! -Ele me beija-.

_Esse chupão vai dar trabalho pra você. -Sorrio-.

_Você marcou meu pescoço denovo, né?

_Marquei. -Afirmo-.

 

Ele apenas sorri. E não diz mais nada. Sinto a testa dele molhada. Junto com o cabelo.

 

_Mais ainda não estou satisfeita.

_Nao? -Ele arqueia a sobrancelha-.

_Não! Quero que me faça gozar daquela forma. Só você sabe fazer.

_Jura? A última vez que brincamos desse jeito, marquei com seu pescoço com minha mão. Isso é perigoso, você sabe disso.

_Sei sim! Por isso que eu acho exitante. Eu confio em você.

_Certo... Mas se começar a machucar você, eu para na hora.

_Okay.

_Já que você quer...

 

Ele volta as investidas. Segurando meu pescoço e apertando firme. A dor que essa sensação me causa me exita ao extremo. Ele me encara, ofegando muito encarando cada expressão do meu rosto.

 

_Não... Gema... Alto... -Ele fala gemendo entrecordado-.

 

A pressão no meu pescoço junto com as estocadas dele me faz ficar cada vez mais molhada e escorregadia. Sem tempo pra mais nada, meu orgasmo vem sem nenhuma interrupção e gozo. Perco as forças. Me desmonto em cima dele. Literalmente.

 

_Esta bem? -Ele pergunta-

_-Afirmo um sim com a cabeça-.

_Machuquei você?

_-Nego com um não-.

_Foi bom?

_Foi... Ótimo... -Ofego. Respirando fundo-.

_Isso é muito perigoso. Você é doida. -ele me encara-.

_Ha. Quem deu a ideia de transar dentro do carro num estacionamento público não foi eu. Estamos empatados em termos de loucura.

_Os loucos se atraem. -Ele sorri-.

_Tae ainda não acabou... Quero que goze pra mim. Quero sentir seu gosto.

_Quer que eu goze na sua boca?

_Sim. Quero leite direito da fonte agora. -Sorrio-.

_Garota malvada. Pode me chupar. Sou todo seu.

 

Saio de cima dele. Sento no banco do passageiro. Me inclino sobre as pernas dele. E o jogo todo dentro da minha boca. O masturbo variando a velocidade. Passo a língua pela glade. Sinto ele se tencionar todo.

 

_N-Na- Não pare... -ele diz rouco, quase suplicando-.

 

Continuo meu trabalho, sinto pulsando dentro da minha boca. Ele prende a respiração. E se desfaz. Tomo tudo, lambendo os lados pra não deixar sujar o banco do carro. Sento de novo o encaro. Ele está de olhos fechados, ofegando e sorrindo.

 

_Satisfeito agora?

_Muito. -Ele diz ainda ofegando-.

 

Limpo com o dedo um lado da minha boca que ainda está sujo de "leite".

 

_Adorei essa ideia. Exitante...

_Eu também.

_Só não me diz que vamos repetir denovo. Foi gostoso, mais arriscado pra cacete.

_Só dessa vez. -Ele afirma-. Acabamos de cumprir um fetiche meu.

_Eh. Tarado. -Sorrio, revirando o olho-. Se formos pegos, era um problema maior pra você.

_Adoro o perigo... -Ele sorri-.

_Hn... Quanto tempo passamos aqui dentro?

_Não sei. Mais de uma hora eu afirmo que sim.

 

Olho pro painel do carro. São 1:48 Am.

 

_Perdemos a noção da hora.

_Por um bom motivo.-Ele sorri, ligando o carro-. Agora podemos ir embora.

 

NAQUELE DIA, SEXO EM LUGARES INUSITADOS, ENTRO NAS PREFERENCIAS E PRAS TARAS DE KIM TAEHYUNG


Notas Finais


Obrigado por esperarem por todo esse tempo. Mas quando falta a criatividade, nem meu colete a prova de bala me ajuda. Mais esta ai, ainda tem o último tarado. Não desistem! Comentem, favoritem, dêem estrelas. Isso insentiva muito. 😍Beijos de luz. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...