1. Spirit Fanfics >
  2. As Tigrezas em: A dama de vermelho >
  3. Capítulo 1

História As Tigrezas em: A dama de vermelho - Capítulo 1


Escrita por: NaelinVictoria

Notas do Autor


Esta história é uma obra de ficção. Eu a inventei. Não há fatos reais por trás desta história.

Capítulo 1 - Capítulo 1


-Vamos, Melissa! Já estamos atrasados!

-Já vou, mãe! 

As férias de verão chegaram e Melissa, seus pais e, é claro, sua melhor amiga Luna, iriam passar o mês seguinte na casa de sua avó, em Filler City. A ruivinha terminava de arrumar sua mala, quando sua amiga entrou no quarto. 

-Mel, já acabou? Seus pais... 

Não pôde terminar a frase, espantou-se ao ver que havia três malas cheias sobre a cama. 

-Achei que só iríamos ficar um mês lá. 

-Você sabe como sou precavida. Nunca se sabe se vai chover, fazer frio ou calor. Você pode me dar uma mãozinha? 

Com muito esforço, as duas conseguiram fechar a última mala. 

-Qual é a necessidade de levar tudo isso? 

-Eu tenho medo de que alguém invada a casa enquanto estivermos fora e leve minhas coisas. 

-Verdade. Vai que a garota de azul resolve mudar o visual. 

-Nem me fale nela! Estou traumatizada desde aquele dia! 

-Meninas, por que estão demorando tanto? Vamos, eu ajudo com as malas - disse o sr. King ao entrar no quarto. 

Os três desceram com as malas e colocaram-nas no carro. A sra. King já os esperava. 

-Tchau, vó! - disse Luna. 

-Tchau, princesa - despediu-se dona Cleusa. 

Melissa despediu-se de Tom, seu gato, que ficaria com a vizinha até voltarem. 

Partiram rumo à casa da vovó Tânia, que ficava um pouco longe de onde moravam. No caminho, viram paisagens incríveis e cantaram várias músicas. Quando chegaram, a mãe da sra. King varria a calçada da casa. 

-Vó! - gritou Melissa, saindo do carro e correndo para abraçá-la. 

-Minha florzinha! 

Todos se cumprimentaram e levaram as malas para dentro. Lá, sentiram um cheiro ótimo de comida. 

-Logo o almoço estará pronto. Adivinhem o que teremos para comer. 

-Lasanha! - gritaram as meninas. 

-Isso mesmo! Onde estão meus netinhos trigêmeos? 

-Deixei-os na casa da dona Vilma, mãe. Eles disseram que não queriam vir. 

-Bem, eles não sabem o que vão perder! 

As meninas subiram as escadas e foram até o quarto arrumarem as coisas. Dormiriam no mesmo cômodo. 

-Sua avó é tão legal! 

-É, e o melhor é que a comida que ela faz é deliciosa! A melhor da cidade! Vamos logo que eu estou com fome. 

-Só me diga quando você NÃO está com fome. 

-Nunca! - riram e foram almoçar. 

Comeram muito. Ambas repetiram o prato três vezes e, com muito esforço, foram se sentar na sala para assistir TV. Os adultos foram tirar a mesa e lavar a louça. Algum tempo depois, dona Tânia entregou-lhes dinheiro para comprarem sorvete e deu-lhes o endereço da sorveteria, a qual ficava à alguns quarteirões dali. As meninas saíram alegres e chegando lá, pediram os mais variados tipos de sorvete. Pagaram e foram embora, levando consigo aquelas delícias geladas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...