1. Spirit Fanfics >
  2. As três melhores amigas >
  3. Uma conversa entre amigas

História As três melhores amigas - Uma conversa entre amigas


Escrita por: lakesia

Notas do Autor


Nesse capítulo as duas "amigas" , começam a conversar e saber mais uma da outra .

Capítulo 2 - Uma conversa entre amigas


Fanfic / Fanfiction As três melhores amigas - Uma conversa entre amigas

Kelly :- Eu sempre fico aqui na hora do intervalo .
Ela me olhou com um olhar assustador
Sofia : - Você fica aqui sozinha ?
Eu olhei pra ela e não disse nada só balancei a cabeça (com um ato de confirmação)
Sofia : - Deixa pra lá, a correria é tão grande que eu nem perguntei seu nome né ?!
Kelly : - pois é, eu me chamo Kelly e vc ?
Sofia:- eu me chamo Sofia albergue  Kelly :- prazer!
Sofia : - prazer!
   Ficamos ali conversando e rindo bastante
   Na hora de ir embora nós se despedimos e foi cada uma pro seu lado...
  chegando em casa troquei de roupa e fui direto pro meu diário  contar tudo que tinha acontecido no meu dia como de costume só que agora tinha algo diferente pra contar , depois de horas escrevendo no meu diário eu fui jantar com minha mãe e meus três  irmãos menores . Há é  eu ainda não contei dos meus irmãos né , pois é minha mãe sempre criou os filhos dela sozinha sem ajuda de ninguém, ela se casou primeiro com meu pai só que ele foi assassinado antes de eu nascer e depois ela arrumou um namorado que deixou ela grávida de três gemios e a largou quando soube , o que a deixou arrasada e desde então não casou mais . Eu me orgulho da minha mãe porque ela tem muita coragem de criar quatro crianças sozinha que por mais que eu já tenha 14 anos eu ainda sou uma criança ao olhos dela .
  já faz um mês que eu e a Sofia somos amigas parece que nem já se  passou um mês , pois nós duas conversamos tanto que nem percebemos o tempo passa


Notas Finais


Obrigado por ter lido minha fanfic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...