1. Spirit Fanfics >
  2. As três melhores amigas >
  3. Decepção amorosa

História As três melhores amigas - Decepção amorosa


Escrita por: lakesia

Notas do Autor


Nem tudo é flores né?!
Nesse capítulo a kelly vai ter uma decepção com "seu crush", que não é realmente seu, que a fará sofre muito .

Capítulo 3 - Decepção amorosa


Fanfic / Fanfiction As três melhores amigas - Decepção amorosa

Já saímos juntas no shopping , ela dormiu na minha casa , eu fui na festa da priminha dela e várias outras coisas .
-Lá vem ele!  Sofia falou e cruzou os braços.
- Quem ?
- Como quem , seu crush ?
- Onde , onde ?
- Ali !  Sofia apontou o dedo para ele de longe.
- Ele é lindo mesmo !  Dei um suspiro.
Ele se chama Bruno , o garoto mais lindo da escola , bom eu acho. Ele ainda não me conhece , mas eu sinto que um dia ele vai ser meu namorado , mesmo que esse dia demore bastante.
- É... , mais ou menos !
A Sofia sempre concorda , mas eu sei que é só para não me deixar triste.
- Amiga eu vou no banheiro , tudo bem ?
- Tá , te espero aqui !  Falei e apontei pro chão .
Enquanto eu estava ali tranquilamente esperando a Sofia , eu olhei para o Bruno e notei que ele estava abraçado com uma menina , mas não era um abraço comum , parecia que os dois eram... Namorados. Mas perai eu nunca tinha visto aquela garota antes .
- Terminei !
- Já ? Franzi as sombrançelhas.
- Claro ! , não sou lenta  pra essas coisas .
Ela observou o local e logo ela olhou fixamente para ele e logo  perguntou !
- Quem é aquela menina com o seu crush ?
- Eu sei lá !
Olhei para Bruno com aquela garota e minha feição entristeceu , parece ser namorada dele !
- Eu nunca vi ela na escola .  Sofia falou enquanto pegava seu celular na bolsa .
- Se você não viu , imagine eu !  Cruzei os braços vendo aquela cena repugnante .
- Olha aqui !  Ela exclamou , olhando seu celular .
Quando vi aquilo , meu queixo caiu ! no facebook da Sofia , estava uma publicação do Bruno e nessa publicação falava sobre uma mudança de status de relacionamento com uma tal de " Jasper " . Sofia automáticamente clicou no nome dela e logo apareceu seu perfil e não vou mentir ela era bonita !
- Não fique assim !  Sofia me olhando com uma cara de tristeza .
- Eu não estou triste por ele estar namorando e sim porque eu sou uma burra em achar que um garoto como ele iria gostar de mim .
- Não amiga , ele que é um bobo de não namorar uma pessoa como você !
- Não precisar mentir Sofia !  Fiquei com cara de brava.
- Mas eu não estou ...  Não quis escutar mais nada sai correndo dali o mais rápido possível .
- Ei volte aqui !  Sofia me chamou , mas eu não atendi corri até um ponto de ônibus e peguei ele , chorando não acreditava que "meu crush" arranjou uma nova va... , quer dizer namorada !
Sei que fui muito grossa por deixar a Sofia no shopping sozinha , mas eu não iria ficar vendo aquela cena horrível diante dos meus olhos.
Fiquei o final de semana inteiro chorando por ele.
Nem tive ânimo para ir a escola, mas minha mãe falou muito para eu não perde aula e tudo mais , aí eu tive que ir .
(Azar)


Notas Finais


O que será que vai acontecer no próximo capítulo?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...