1. Spirit Fanfics >
  2. As três melhores amigas >
  3. Menina nova

História As três melhores amigas - Menina nova


Escrita por: lakesia

Notas do Autor


Nesse capítulo vai entrar uma nova menina na escola . Que a Kelly não vai gostar muito .

Capítulo 4 - Menina nova


- Oi ! , tudo bem ?  Sofia apareceu do nada , sentando no meu lado .
- Essa é a pergunta mais idiota que me fizeram em todos esses dias !  Cruzei os braços.
- Também não precisa descontar sua raiva em mim , eu só quero te ajudar !
- Desculpe , pode me deixar  pouco sozinha , eu não estou bem , só isso .
- Tudo bem , se é isso que você quer !  Sofia choramingando e fazendo uma cara de coitada .
- Tá , pode ficar !  Dei uma leve risada .
- Olha quem chegou !  Sofia falou , vendo o novo casalzinho.
- Percebi !  Eu seguia- os com os olhos e logo percebi que eles vinham em nossa direção .
- É impressão minha ou eles estão vindo falar com a gente ?
- Eles estão vi do aqui mesmo , rápida ! , haja naturalmente !  Sofia fez uma pose estranha .
- Se esse é seu natural , eu nem quero ver a forma doida !  Olhei pro lado .
- shiu ! cala a boca !  Ela ficou imóvel
- Oi ! Bom dia !  Bruno chegou , com a namorada 
Olhei para ele admirando sua beleza e ao mesmo tempo com raiva dele .
- Vocês são do sétimo ano ?  Ele olhou para nos duas com uma cara de bobo.
- Sim , somos sim !  Sofia responde sorrindo .
- Porque ?  Fiquei curiosa para saber .
- É que a Jasper é nova aqui na escola , e como toda aluna nova ela está perdido,  será que vocês poderiam ajudar ela conhecer a escola ?
Como assim gente , ele nem falava com a gente antes e agora vem pedir ajudar .
- Claro que sim !  Sofia olhou para mim e respondeu empolgada.
- Então está bom !  Ele deu um beijo nela e saiu .
Como isso me doeu no fundo do meu coração , pior que não é só porque eu vi eles se beijando na minha frente , maus também por a Sofia te aceitado uma coisa dessas e logo com quem .
- Prazer eu me chamo Jasper e vocês ?  A Jasper falou estendendo a mão para nos


Notas Finais


Valeu gentee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...