1. Spirit Fanfics >
  2. ~As Turbulências da Vida~ (IMAGINE TAEHYUNG) >
  3. "A Tortura"

História ~As Turbulências da Vida~ (IMAGINE TAEHYUNG) - "A Tortura"


Escrita por: eiita_viih

Notas do Autor


Oi Oi zenty, voltei com mais um capítulo, eu não postei ontem porque eu comecei a escrever meio tarde, em fim. Bao Leitura^°^

Capítulo 5 - "A Tortura"


Fanfic / Fanfiction ~As Turbulências da Vida~ (IMAGINE TAEHYUNG) - "A Tortura"

(POV (S/N) ON)
Quando eu acordei estava em um cômodo todo sujo e escuro iluminado somente por uma janelinha com grades, eu estava com fortes dores no pulmão e no estômago estava cheia de hematomas pelo corpo que estava somente de calcinha e sutiã, tentei me levantar mas logo cai no chão de tanta dor.
-Ela acordo... Chama o chefe. -Ordenou um rapaz com a voz meio infantil. Depois de alguns minutos dois meninos entraram um de cabelo preto que me deu a injeção com o boa noite Cinderela ficou na porta ele parecia um pouco novo de mais para aquele lugar, mas também não tinha nada de inocente em seu rosto e o outro veio rapidamente em minha direção me puxando pelo braço e me obrigando a ficar de pé ele era loiro e mais ou menos da minha altura, logo um velho gordo com um charuto enorme na boca e uma águia apoiada em seu ombro entrou e parou na minha frente me analisando de cima pra baixo.
-Gostei... Já faz um tempo que você não me trás algo de qualidade hein Jungkook. -Disse para o menino . -Leva ela para o banho Jimin, depois deixe ela com Namjoon e diga pra ele leva-la para o meu quarto-Disse saindo do cômodo com Jungkook, Jimin me puxou para fora, mas eu caí de joelhos, não aguentava de dor.
- Vem logo sua vadia! -Disse acertando um tapa na minha cara que me fez cair para trás, o menino me pegou pela cintura e me colocou em seu ombro. -Só por que eu estou com pressa. -Eu mal conseguia me mexer mesmo com a insuportável dor pelo meu corpo eu só sentia meu rosto queimar. Ele me levou até um banheiro que tinha uma maca de ferro, uns produtos e um chuveirinho, ele me jogou lá e saiu fechando a porta, por segundos tentei refletir sobre o que estava acontecendo, quando escuto o mesmo falando com alguém. - O chefe quer ela, então anda logo e faz o serviço direto... -Nesse momento ele abriu a porta e pude ver que ele falava com uma menina que estava com uma blusa branca decorada e uma saia xadrez vermelha extremamente curta. -Ou então eu vou te dar a punição que você merece. -Ela passou e ele acertou um tapa em sua bunda que estalou, ela apenas abaixou a cabeça e tentou disfarçar a cara de dor, ele fechou a porta e saiu de lá e ela deixou rolar algumas lágrimas.
-Por favor não conta pra ele que eu chorei... Por favor. -Ela implorou me olhando nos olhos.
-Não vou falar. -Disse com a voz baixa de tanta dor, ela sorriu sem mostrar os dentes em agradecimento, depois pegou o chuveirinho e começou a me molhar a água morna era aconchegante, me lavou com os produtos que estavam lá me lavou de novo e carinhosamente me ajudou a me sentar e me deu a toalha eu fui me secando com dificuldade.
-Onde está sentindo dor? -Perguntou indo em direção à um armário com remédios.
-Em tudo... -Ela riu baixo e trouxe um vidrinho com remédios e uma pomada. -Que isso?
-Esse é pra você passar nos machucados, e esse você é um relaxante muscular pra você não sentir tanta dor. -Eu tomei e ela me ajudou a passar a pomada. -Pronto. -Disse num tom simpático.
-Porque ta me ajudando?
-... Porque eu cheguei aqui exatamente como você toda machucada e... Digamos que eu fui bem cuidada então eu te entendo. -Disse arrumando as coisas e me dando uma blusa em v salmão e uma saia preta xadrez.
-Ja tentou fugir?
-Varias vezes, e todas elas eu me arrependi... Fui punida da pior maneira o possível. -Disse me ajudando a me sentar em uma cadeira que ela pegou, e indo secar a maca.
-Que lugar é esse?
-... O inferno. -Nesse momento Jimin chegou.
-Ela já está pronta? -Perguntou seco, ela assentiu com a cabeça baixa. -Otimo não saiam daqui... Vou chamar Namjoon. -Fechou a porta e vi a menina paralisada olhando para a porta com olhar de espanto.
-O que aconteceu?
-... Ele vai me punir... O que eu fiz? Meu Deus, o que foi que eu fiz? -Começou a chorar desesperadamente.
-Ei ei... Olha pra mim... Olha pra mim! -Disse ainda sentada. -Não chora, você é forte, vai aguentar... Já passou por isso antes então você sabe que consegue, se ele te ver assim será pior... Então para de chorar e seja forte! -Ela respirou fundo assentindo, correu para o chuveirinho e bebeu um pouco de água respirou fundo secando as lágrimas. -Porque você não tenta satisfaze-lo?
-Como assim?
-Porque em vez dele usar você... Use ele, tenta satisfazer todas as necessidades dele. -Nesse momento os meninos chegaram e disfarcei olhando pra baixo.
-É ela, pode levar. -Disse dando espaço para Namjoon, ele me conduziu pelas costas e antes de sair olhei para a menina e assenti tentando passar coragem, então Jimin fechou a porta ficando sozinho com ela. O menino me levou até uma sala que tinha várias meninas e enfermeiras injetando um líquido nelas, percebi que era heroína, me colocou em uma cadeira e ficou do meu lado, uma enfermeira veio e injetou o líquido em mim, logo eu ja não estava sã. Namjoon me levou para um quarto muito bonito me jogando na cama e saindo do quarto, me sentei e analisei o lugar, era bem limpo e arrumado, quando o velho entra por uma porta que tinha à esquerda só de roupão.
-Ola querida... -Disse colocando uma taça no criado mudo do lado da cama, veio em minha direção ficando à minha frente me olhou por um momento quando pegou no meu cabelo me puxando para mais perto dele - Preparada para sofrer?. -Ele arremessou minha cabeça para a cama me fazendo virar de costas para ele, antes que pudesse fazer algum movimento ele penetrou seu membro em minha intimidade e começou a fazer movimentos rápidos  eu gritei de dor e ele bateu na minha bunda. A tortura continuou por mais 3 ou 4 horas até que eu perdi a consciência.
(POV AUTORA ON)
Nos primeiros dias de tortura (S/N) desmaiava, mas depois de uns 4 dias ela aguentava firme, ela não comia eles só injetavam heroína com outras drogas antes do chefe usar ela. Passado o tempo o chefe teve ela como sua preferida a usando mais vezes ao dia. Certo dia a casa iria fazer um show para a  apresentação das novas meninas que eles pegaram, o chefe não quis que (S/N) se apresentasse porque ela era somente dele e não queria outro homem se esfregando nela. Ele a levou para seu quarto e começou a tortura, mas dessa vez usou injeções com heroína para ela ficar mais "entregue" à ele, quando viu que a menina estava dopada levantou, bebeu champagne, voltou para a cama ficando de joelhos e colocando a menina de quatro à sua frente ela ainda estava de calcinha e sutiã, quando ele começa a ouvir um barulho de alguém tentando abrir a porta ele pega uma arma que estava no criado mudo  apontando para a porta levantou a menina deixando ela na mesma posição que ele, os meninos arrombaram a porta.
-Solta ela! -Disse V pegando a arma e apontando para o velho, ele apenas riu e destravou a arma apontada para a cabeça da menina.
-Com você acha que ta falando? -Disse num tom sarcástico.
-Com um velhote. - Disse (S/N) pegando no braço do velho e o erguendo, nesse momento o velho deu 3 tiros no teto, como ela não aguentava andar se jogou no chão, V correu até a menina e Suga até o velho chutando a arma da mão do velho e apontando a arma para sua cabeça, logo em seguida Jin e J-Hope entraram no quarto com a polícia, o delegado foi em direção à Suga.
-Pode deixar que agente cuida agora, bom trabalho. -Colocando a mão no ombro dele.
(POV V ON)
(S/N) estava em meus  braços eu à segurava como se não quisesse mais soltar, e eu não queria, peguei no colo e a coloquei na cama cobrindo-a com o lençol, sentei na cama apoiando dua cabeça no meu colo e a observei seu corpo cheio de hematomas e muito magro comecei a pensar no que ela deve ter passado todos esses dias com esses monstros, e deixei uma lágrima escorrer fechando os olhos, quando sinto uma mão macia em minha bochecha abri meus olhos e ela estava me observando com uma felicidade nos olhos e sorrindo franco sem mostrar os dentes, eu sorri para ela. Os médicos chegaram no quarto e a colocaram em uma maca levando-a para a ambulância como estava cheia eu fiquei com os meninos, nós descemos para ir-mos para o hospital quando me deparo com uns meninos ajoelhados com as mãos na cabeça.
-... Jimin?! -Perguntou Suga, o menino o olhou e ficou sem reação.
-Jungkook?! -Disse Jin com um tom de voz firme.
-Namjoon?! - Hope falou com um olhar indignado. -O... Que? Meu Deus! - Ele deixou escorrer umas lágrimas.
-O que foi gente? O que que tem eles?
-São os nossos irmãos... Que desapareceram à 4 anos. -Disse Jin chorando, mas ainda se mantendo firme, eu fiquei sem reação, eu sabia que estava reconhecendo eles de algum lugar, os meninos que eu brincava quando criança, que eu dividi parte da minha vida hoje estão nesse mundo tão errado... Era triste.


Notas Finais


Então foi esse o capítulo, eu não especifiquei tanto a tortura porque eu prefiro quando for aquela coisa bonitinha. Até o próximo capítulo^°^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...