1. Spirit Fanfics >
  2. ~As Turbulências da Vida~ (IMAGINE TAEHYUNG) >
  3. "Um Sonho"

História ~As Turbulências da Vida~ (IMAGINE TAEHYUNG) - "Um Sonho"


Escrita por: eiita_viih

Notas do Autor


Olá seres humanos, então como no último capítulo bastante gente pediu pra mim continuar... TCHARAAAM!! I'm here again^^ obrigado a todos que favoritaram 2bj^°^

Capítulo 8 - "Um Sonho"


Fanfic / Fanfiction ~As Turbulências da Vida~ (IMAGINE TAEHYUNG) - "Um Sonho"

(POV (S/N) ON)
-Moça acorda!
-AAAAAAAAAAAAAH!! -Abro os olhos assustada e me deparo com um homem me acordando assustado com o meu grito, olho em volta e estou no sofá com o buquê ao meu lado.
-Ta tudo bem moça?
-Um sonho?!!- Falei baixo e sorri aliviada. - Eu ja casei?
- Ainda não... -Ele riu da minha pergunta. - Mas se quiser posso te levar pra se casar... Vamos?
- Vamos. -Disse com um sorriso simpático.
(POV CAYOTTI ON)
Depois que eu e mais um bando de gente saiu da casa da (S/N) fomos para a igreja lá estava cheio de gente.
-Finalmente você chegou! O banco para as madrinhas é aquele do lado esquerdo vinho cheio de meninas. -Disse Jhon, o segurança mais legal que eu ja conheci lá na boate.
-Obrigado Jhon. -Disse com um sorriso e ele retribuiu, não demorou muito e uns meninos se sentaram no banco dos padrinhos do lado direito à nossa frente, quando olhei para eles arregalei os olhos em choque... Era o Jimin com Namjoon e Jungkook e mais uns outros meninos que eu não conhecia, ele me olhou surpreso e ficou visivelmente nervoso, me levantei e fui para fora da igreja às pressas eu estava determinada a ir embora quando ouvi passos rápidos atrás de mim. -EI! Espera... Espera!! - Jimin segurou meu braço firme.
-ME SOLTA! -Tentei me soltar dele contrariando qualquer sentimento que existia em mim por ele, na boate ele me considerava propriedade sua... Me machucava só para o Chefe não me usar, me levava comida quando me "comportava", mas eu só fui perceber que estava gostando dele no dia em que conheci (S/N) e ficamos sozinhos no banheiro. - Como você tem coragem de olhar minha na cara... DEPOIS DE TUDO O FEZ COMIGO?!! -Não aguentei e comecei a chorar de raiva, ele me olhou triste e não disse nada a baixei a cabeça para não perder a cabeça, e senti ele me confortar em seus braços "É ele mesmo?".
-... Me desculpa... -Ele estava... Chorando?! Com certeza não era o mesmo Jimin que eu conhecia. - Mesmo sabendo que não vai adiantar nada eu pedir, mas nós só precisamos esquecer tudo aquilo.
-E você acha que é fácil?
-Não é só você que esta tentando recomeçar e nós só podemos fazer isso deixando o passado, no passado.
-Sendo assim... - Tirei sua mão do meu braço devagar - Fica longe de mim! - Voltei para a igreja deixando-o lá fora, ainda que ele tenha feito muita coisa de ruim comigo eu conseguia ver bondade nele e agora ainda mais... Esse era um "qualidefeito" meu, sorri de canto ao lembrar dessa palavra foi ele que inventou na boate uma vez que ficamos presos no armário da faxina. Balancei a cabeça para conter meus pensamentos, eu só queria esquecer aquele lugar.
(AUTORA POV ON)
Todos esperavam ansiosos pela noiva, quando a música começa e todos viram sua atenção para a porta da igreja que é lentamente aberta revelando aos poucos a noiva toda de branco e duas noivinhas jogando pétalas de rosas brancas que destacava no tapete vermelho, Cayotti pegou o buquê se sentando no banco das madrinhas novamente, eles se ajoelharam e o padre começou a cerimônia e depois de um tempo...
-... Aceito. - Disse (S/N) com um sorriso meigo ao ver V colocando o anel de ouro em seu dedo.
-Eu os declaro... Marido e Mulher.
-Ja posso beijar ela?? -Perguntou V fazendo todos rirem.
-Claro... -Disse o Padre rindo. Ele a beijou agarrando-a pela cintura e erguendo a mesma. Eles foram em direção à saída e todos começam a jogar pétalas de rosas vermelhas.
-Hora de jogar o buquê meninas. -Disse (S/N) não muito à frente da entrada da Igreja. -1... -As meninas começaram a se apertar para conseguir espaço. -2... 3 e... Já!!
(POV CAYOTTI ON)
Depois que eles se beijaram entreguei o buquê pra ela e fiquei sentada arrumando minhas coisas em quanto praticamente tudo mundo correu para a entrada da Igreja para tacar as pétalas neles.
-Porque não foi jogar as pétalas também? -Ouvi a voz de Jimin.
-A noiva me pediu para organizar umas coisas. -Disse o mais seca possível, me levantei e fui em direção à entrada da Igreja me encostando na porta, olhei para aquele monte de meninas se espremendo para tentar pegar o buquê.
-Porque ce não vai lá também? -Perguntou Jimin com as mãos no bolso da calça social com o blazer aberto e a camiseta branca com os três primeiros botões desabotoados "Que sexy" virei a cabeça para o outro lado e mordi o lábio.
-... Eu prefiro receber uma flor diretamente da pessoa, do que quase me matar por uma superstição. -Disse cruzando os braços. - Cuidado!! - O buquê foi em direção à Jimin, ele pegou automaticamente em um movimento rápido e depois me olhou estendendo o buquê pra mim fiquei com a boca entre aberta pegando o buquê, nesse momento todos fizeram "Awwn" e eu corei. -Você ainda vai me matar de vergonha. -Disse com um sorriso fofo erguendo o buquê para tampar o meu rosto ele riu da minha reação e me abraçou.
-Me da uma chance pra tentar de novo? -Eu pensei por um instante e disse:
-Só se você começar do zero... -Disse me soltando dele e olhando em seus olhos. -E nem tenta dar um passo maior que a perna. -Disse acertando o buquê em sua barriga.
-Ai... Ta bom eu não vou. -E soltou um sorriso que me fez sentir borboletas no estômago "De novo não!! Droga"
(AUTORA POV ON)
Todos entraram nos carros e seguiram para a festa que ficava numa chácara, Jimin deu carona para Cayotti em seu carro e o resto dos meninos foram no carro do Jin. Na festa todos começaram a sentar nas mesas, os garçons começaram a servir os tira-gosto e as bebidas em quanto os noivos não chegavam, Jimin e Cayotti se sentaram em uma mesa no jardim e ficaram conversando sobre coisas aleatórias, o resto dos meninos estavam ansiosos pra ficarem "levemente alterados".
-Gente eu quero bebeeer! -Disse Jungkook.
-Vai abusando dos 19 anos que cê volta com a orelha vermelha garoto. -Disse Jin tomando coca com limão.
-Aah qual é Jin... Nós nunca bebemos quando saímos e agente tá no casamento do V é um dia feliz... Temos que comemorar. -Disse J-Hope animando todo mundo que estava na mesa.
-Amigo o cargo de estraga prazeres ja foi preenchido... Por mim. -Disse Suga mandando um beijo pra Jin com a mão.
-Ta bom então -E todos comemoraram - MAS... Vamos esperar os noivos chegarem e eu vou perguntar pra (S/N) se podemos dormir aqui hoje, SE ela deixar... Eu bebo com vocês - Os meninos gritaram "WOOOOOLL" Ele riu e se levantou indo para o bar que tinha lá pediu mais coca com gelo e limão e nesse momento uma menina meio morena com o cabelo ondulado escorou os braços no balcão ao lado de Jin.
-Me da uma coca com gelo por favor? - Ela sorriu simpática para o garçon e Jin ficou olhando seu sorriso com a boca entre aberta. -Ooi... -Ela estalou o dedo e Jin saiu do seu transe. -Me olhando desse jeito é mais fácil perguntar o meu nome... Vitória, muito prazer -Estendeu a mão e eles se cumprimentaram.
-Jin, igualmente.
-Aqui está duas cocas com gelo. -Disse o garçon saindo para atender outra pessoa.
-Você não bebe? -A menina se sentou na cadeira de balcão à frente dele.
-Geralmente não, mas meus amigos estavam querendo comemorar pelo nosso amigo hoje.
-Eu e as meninas também vamos comemorar hoje pela nossa amiga. -E assim a conversa se estendeu até a chegada dos noivos. (S/N) estava usando um vestido vermelho básico não tão justo, um salto(7) preto o Look combinava com o rabo de cavalo, ele estava usando uma camiseta cinza e um blazer preto ambos com a manga virada, calça e sapato social. Depois de cortar o bolo e brindar chamaram todo mundo pra pista de dança.
-Oh casal!! -Disse Jin indo em direção a mesa os cumprimentando. - Então como hoje é um dia especial os meninos queriam comemorar por vocês e agente queria saber se...
-Vocês podem beber Jin, mas durmam aqui na chácara pelo amor de Deus. -Disse (S/N) com um sorriso simpático.
-Claro, claro... Obrigado gente. -Correu para o bar e pediu 4 garrafas de bebidas alcoólicas (Escolham a que quiserem gente) ele levou duas e um garçom mais duas levou para a mesa em que estavam as madrinhas uma ao lado de um dos meninos.E a festa continuou agitada os meninos, ja bêbados, dançavam com as meninas, entre si, com os noivos, cantaram no karaokê, tiraram fotos na cabine de fotos, se jogaram na piscina e varias outras artes de bêbados, depois que os noivos foram para a Lua de Mel o pessoal começou a ir embora até sobrar somente o pessoal que ia limpar tudo e todos os padrinhos.
-Agente ja vai indo meninos. -Disse Vitória tropeçando, mas se segurou.
-Ah claro... Aí se vai pra Plutão achando que é Jupter. - Com a voz e o raciocínio de bêbado, eles conversaram e decidiram que as meninas iam dormir na casa com os meninos. Para dormir eles se dividiram havia quatro quartos com cama, quatro camas em dois e três camas nos outros dois quartos, porém Jungkook dormiu no balcão da cozinha, eles se despediram e foram dormir, em quanto a noite estava longa para os recém casados.


Notas Finais


Eu posso explicar o porquê de eu não ter focado tanto no casal nesse capítulo!! Vai ter hentai no próximo capítulo❤❤ siiim o tão esperado Hentai... Suas taradas do meu kokoro❣❣ até o próximo capítulo^°^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...