1. Spirit Fanfics >
  2. ~As Turbulências da Vida~ (IMAGINE TAEHYUNG) >
  3. "Desejos"

História ~As Turbulências da Vida~ (IMAGINE TAEHYUNG) - "Desejos"


Escrita por: eiita_viih

Notas do Autor


Oi Oi minha genty... Então aí está o Hentai, tentei fazer o melhor que pude então peço que me desculpem pela qualidade. Sem mais "mimimi" vou deixar vocês com o capítulo... Boa Leitura^^

Capítulo 9 - "Desejos"


Fanfic / Fanfiction ~As Turbulências da Vida~ (IMAGINE TAEHYUNG) - "Desejos"

No aeroporto de Tókio pegamos um táxi e fomos para o apartamento de praia que V tinha reservado para nós de presente de casamento. Quando chegamos eu fui tomar banho primeiro, me troquei e me olhei no espelho, vi meu corpo então me dei conta que eu já era uma mulher, meus seios, minha bunda, todas as minhas curvas diziam isso, mas não por escolha minha. "Carinho" eu ainda não tinha sentido isso, "Delicadeza" não sabia o que era, mas eu não estava nem ai me casei com o homem da minha vida e somente ele iria me fazer sentir tudo por que eu confiava nele para isso.
(POV AUTORA ON)
Eles passaram a tarde conhecendo vários lugares e tirando várias fotos. A noite, se arrumaram e foram para uma balada que encontraram no centro da cidade.
-Vai querer beber alguma coisa? -Perguntou V no ouvido de (S/N) por conta da música alta.
- Eu quero um licor do azul com o rosa, por favor. -Ele pegou as bebidas e voltou. - O que você está bebendo?
-É uma batida de morango com hortelã... Quer um pouco?
-Pode ser... -Ela provou e gostou, mas preferiu ficar só no licor mesmo. Depois de um tempo conversando começaram a rir muito de coisas bobas por conta das bebidas, se levantaram e foram dançar em algumas vezes eles só pulavam em outras V ficava atrás dela e ambos dançavam sincronizados.
-Vem cá... -Ele pegou (S/N) pelo braço e a levou para um canto que não tinha muita gente, prensou-a na parede com a mão apoiada na parede e a outra em sua cintura. Ela sorriu de canto e o puxou pela gola da camiseta beijando-o ferozmente suas línguas estavam brigando por um espaço, V levou uma das mãos até as costas da menina puxando-a para mais perto dele, e com a outra deslizou da cintura até a sua bunda e apertou carinhosamente.
Trocando de posição e deixando-o na parede, (S/N) colocou uma das mãos na cintura dele e a puxou fazendo com que sua intimidade se encontrasse com a elevação em sua calça, com a outra mão arranhou suas costas por debaixo da camiseta fazendo-o parar o beijo olhando para cima e respirando pesado com os olhos apertados tentando conter o desejo de tirar sua roupa e faze-la somente ali mesmo, ela sorriu satisfeita e começou a dar beijos e mordidas suaves em seu pescoço tendo como resposta suspiros em seu ouvido o que a deixava sua calcinha mais úmida. Depois de deixar a menina se divertir V se viu obrigado a retribuir o favor.
-Minha vez... -Colocando-a na parede de novo começou a passear com sua mão dentro da blusa da menina, mas nada em especial, só a fazendo ter sérios arrepios, com a outra mão puxou a menina pela cintura destruindo qualquer espaço que havia entre eles e tentando conter o desejo de toca-la com as mãos, com a boca beijava seu pescoço e ia até o começo da elevação de seus seios "Ela trouxe blusa de frio... Vai ser útil!!" sorriu de canto e marcou o lugar tendo como resposta um gemido de dor com desejo. -Quer ir pra casa? -Direcionei meu olhar cheio de luxuria ao olhar dominado de desejo, mordendo de leve seus lábios ela assentiu e foram para o carro, no caminho ele ficou com a mão na coxa da menina, mas ambos em silêncio loucos para chegar no apartamento se realizarem.
V abriu a porta e deu passagem para a menina entrar, eles foram para o quarto em quanto ele tirava os sapatos e o blazer de pé, ela estava sentada na cama tirando seu salto e sua blusa de frio revelando a marca que ele fez.
-Essa marca ficou linda em você... -Ele disse desabotoando os primeiros botões da camiseta e indo em sua direção.
-Pra você ver... - Ele parou a sua frente segurando seu rosto com as mãos. - O cara que fez essa marca escolheu bem o lugar. -Disse a menina beijando-o.
(POV V ON)
Nos deitamos devagar, a beijei calmo e depois de um tempo ela permitiu que minha língua explorasse sua boca, levei minhas mãos para sua cintura puxando-a fazendo com que nossas intimidades se encontrassem novamente  aproveitando cada sensação daquele momento, ela levou suas pequenas maõs inocentes para o meu cabelo me puxando desejando mais contato.
Desci os beijos para o seu pescoço me controlando para não marcar sua pele de cheiro único que me enlouquecia, mordi de leve sua orelha tendo um suspiro pesado como resposta, peguei em sua blusa e a subi um pouco, esperando qualquer movimento de reprovação, mas ela levantou os braços então a tirei e logo depois seu short(saia, calça seja lá o que vocês tenham escolhido), ela me abraçou me impedindo de lhe ver por completo eu ri e beijei seu pescoço.
-Não precisa ficar com vergonha... Agora é só eu e você lembra? -Ela foi me soltando aos poucos então pude ver suas curvas perfeitas "Tão linda", principalmente com aquela lanjerrie preta.
Ela tirou minha blusa e nos beijamos mais intensamente, mais entregues um ao outro, fui até um balde de champagne, que o hotel nos presenteou, peguei um gelo e com a boca o deslisei pelo seu corpo até o começo da sua calcinha, mordi o gelo e tirei sua calcinha com as mãos tendo a melhor visão de todas beijei o espaço um pouco à cima do seu clitóris o beijei e logo o chupei deixando uma marca ouvindo a gemer entre respirações ofegantes e a chupei penetrando minha língua gelada,senti ela arquear-se para trás, depois de um tempo brincando com sua intimidade fui até ela e a beijei tirando seu sutiã e comecei a chupar seu seio e com a mão massageava seu outro seio, tive gemidos cada vez mais altos como resposta.
Eu continuaria ali o resto da minha vida, mas tinha alguém aqui em
baixo que necessitava de alívio, peguei uma camisinha no criado mudo e a coloquei, naquele momento a olhei e seus olhos me passaram um monte de sentimentos... Confiança por me permitir fazer aquilo com ela, luxuria por nossos corpos não poderem estar mais pertos, carinho por estar ali *comigo* , afeto por cada toque ser tão novo, apesar de tudo, e acima de tudo amor... Eu a amava e me sentia correspondido o que deixava tudo ainda mais perfeito. Saindo dos meus pensamentos, ela me abraçou fazendo nossos corpos se encaixarem perfeitamente.
-Eu estou pronta... Para ser sua. -Ela disse com uma voz doce a calma em meu ouvido. Então a penetrei devagar, sequei suas lágrimas e a beijei tentando faze-la esquecer um pouco da dor, depois de se acostumar comigo dentro dela comecei a fazer movimentos de vai e vem calmos, beijei seu pescoço em quanto suas mãos passeavam pelo meu corpo e suas unhas desenhavam minhas costas, aumentei meu movimento e agora eles estavam profundos e um tempo depois me desfiz dentro dela e tombei meu corpo cansado para o lado, ela trocou de posição ficando por cima de mim e começou a rebolar no meu membro eu a ajudava com as minhas mãos em sua cintura, ela era tão perfeita, depois de cavalgar em cima de mim não demorou muito e se desfez eu meu membro me fazendo dar uma risada de canto.
-... Você foi maravilhosa. -Disse estendendo o braço para que ela se deitasse nele.
-... Esse foi seu presente de casamento. -Disse nos cobrindo com o edredom e me olhando intensamente, deitada em meu braço. Dei um beijo em sua testa e juntei seu corpo no meu.
-Te amo tanto pequena... -Eu disse com um frio na barriga. -... Obrigado por confiar em mim. -Disse levantando sua cabeça e vendo seu rosto corado, levemente iluminado pela luz do Luar que saia da janela.
-Obrigado você por me fazer a mulher mais feliz desse mundo... Te amo. -Nós sorrisos sem jeito, nos beijamos e antes que o segundo round acontecesse dormimos.
E ali estava só nós dois como prometido... E assim ficaríamos por um bom tempo.


Notas Finais


Então esse foi o capítulo espero muito muito mesmo wue vocês tenham gostado, comentem o que estão achando POR FAVOR, e obrigado à todos que favoritaram vocês estão no meu kokoro pra sempre^^ até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...