1. Spirit Fanfics >
  2. ~As Turbulências da Vida~ (IMAGINE TAEHYUNG) >
  3. "A Convivência pt. 2"

História ~As Turbulências da Vida~ (IMAGINE TAEHYUNG) - "A Convivência pt. 2"


Escrita por: eiita_viih

Notas do Autor


Oi Oi zenty voltei com mais um capítulo, por que essa hora? Por que era pra ter saido de tarde, mas estava muito corrido aqui. Em fim, agora que vai começar a parte interessante da história, Boa Leitura ^°^ fica mais curtinho por ter pt. 1 e 2 então...

Capítulo 3 - "A Convivência pt. 2"


(POV V ON)
No outro dia acordei cedo e muito feliz, (S/N) ainda não tinha acordado então aproveitei para fazer um café da manhã especial, queria compartilhar da minha felicidade com ela também. Fui para a cozinha e liguei o som num tom em que só eu ouvisse, depois de um tempo só faltava o café para estar tudo pronto quando escuto a música aumentar um pouco olhei assustado em direção a caixa de som, era (S/N) que soltou um sorriso simpático e eu retribui deduzi que seria o jeito dela falar bom dia.
-Bom Dia... Com fome? -Disse colocando o café na mesa, repleta de comida.
-Bom Dia, um... -Ela parou para observar a mesa. - pouco - Eu ri de sua reação. - Tem mais alguém aqui?
-Não porque? - A olhei confuso.
-Nós vamos comer tudo isso sozinhos? Meu Deus. - Então entendi a sua reação e ri, tomamos café depois conversamos um pouco na sala assistindo TV, depois de um tempo ela foi tomar banho no seu quarto e eu no meu, quando ja estava pronto desci para esperar (S/N). "O que tá... O que ta acontecendo?!" Minhas mãos estavam soando e eu estava nervoso fui para a cozinha beber um pouco de água e tentar me acalmar, voltei e a vi descendo as escadas "Tão Linda..." Pensei comigo. -Ja estou pronta, podemos ir agora. -Sorriu sem mostrar os dentes, ela ficava tão fofa fazendo isso. Eu a levei em vários pontos turísticos de Seul, tiramos várias fotos depois fomos para um parque nos sentamos na grama e começamos a comer o lanche que tínhamos comprado.
-E aí o que tá achando da Coréia?
-Incrível, é realmente muito lindo tudo aqui, eu estou amando ficar aqui, mas eu tenho que seguir minha vida... -Gelei na mesma hora em que pensei me despedindo dela- Tenho que achar um emprego e um apartamento.
-Não está gostando de casa?
-Claro que eu estou, mas eu não quero atrapalhar sua vida com os meus problemas. -Disse abaixando a cabeça.
  - Ei, eu quero te ajudar com os seus problemas, você não atrapalha em nada na verdade eu tô gostando muito de você lá em casa, ter alguém para conversar é muito bom. -Disse pegando sua mão e olhando em seus olhos, instantaneamente direcione meu olhar para seus lábios estavam rosados e a tentação de sentir a maciez me consumia, mas me obriguei a me afastar dela "Vocês se conheceram agora!! Ela não vai querer nada com você, acorda" dizia para mim mesmo, me levantei e estendi a mão para ajuda-la a fazer o mesmo. -Só... Continua lá por favor.
- Tá, mas e depois... E depois que meus problemas se resolverem eu vou fazer o que lá?
-Fica comigo... - "O QUE CE TA FALANDO? CALA A BOCA, CALA A BOCA!!" - Quer dizer... Pra fazer companhia, você pode morar comigo e depois que conseguir um emprego a gente vê como vai ser pra pagar as contas... -Respirei fundo tentando jogar o nervosismo pra longe.
- Tah bom então.
-Aee... Isso merece uma comemoração, vem vamos. -Disse colocando seu braço entrelaçado com o meu.
-Aonde nós vamos? - Perguntou entrando no carro.
-Ao shopping, ainda não te levei lá.
-O que agente vai fazer lá?
-Compras... Eu ja tava querendo ir à um tempo e eu sei que você precisa de umas roupas novas, eu não pude deixar de ouvir você reclamando no quarto, ela ficou da cor de um tomate e eu ri.
-Ok.
(POV AUTORA ON)
Foram para o shopping da cidade lá entraram em muitas lojas V provava roupas e (S/N) ia avaliando se fica boa ou não, o mesmo ele fez com ela, depois foram comprar sapatos.
-Fica vendo aí uns sapatos eu vou em uma loja aqui pertinho já que eu volto.
-Quer que eu vo junto?
-Não! Quer dizer... Não precisa eu já volto só não sai daqui. -Ele foi em direção à uma loja de celulares e comprou um para (S/N) escondendo-o dentro da sacola de sapato que eu ja tinha comprado e voltou para a loja, compraram os sapatos para a menina, e por último foram comprar uns enfeites para o quarto dela já que ela moraria lá agora, voltaram pra casa arrumaram as coisas no lugar, jantaram e foram dormir.
                    ~•~
A primeira semana (S/N) sentia poucas dores, mas eram fortes quando vinham. Eles saíram para procurar trabalho para ela, logo ela estava trabalhando como secretária de uma empresa de Internet, os dias se passaram normais eles conversavam e se conheciam cada vez mais, ela ja estava se sentindo bem a vontade em casa, e o desejo de querer estar perto um do outro dominava o pensamento de ambos, eles sorriam bobos deitados em suas camas e pensando um no outro. Numa tarde de quinta feira (S/N) saiu para ir trabalhar, mas ela não estava bem naquela manhã teve uma crise de abstinência pelas drogas, mas não deu muito importância pra isso ja que tinha ficado a um certo tempo sem nada, no meio do caminho viu um grupo de rapazes usando drogas, mas daquelas fortes ela olhou eles se divertindo ao injetar o líquido um no outro, e lembrou da sensação se arrepiando.
-Quer um pouco moça?! Só pra provar... - O rapaz a gritou e sorriu de canto.
-Sou mais experiente nisso do que você pensa. -Disse se aproximando e fazendo cara ds convencida.
-Uuuuh então faça as honras. -Disse a entregando uma injeção com um líquido e aquele desejo que não sentia à algumas boas semanas a invadiu por completo, injetou o líquido rapidamente sem pensar duas vezes desejava sentir aquela sensação em novamente, logo sentiu o efeito e seu corpo ficou mole não era a mesma sensação era diferente do que se lembrava começou a ficar tonta e com muito sono quando percebeu o que tinha injetado direto na sua veia era "Boa Noite Cinderela"... Era tarde caiu bruscamente no chão desmaiando. Os meninos a observaram por um tempo olharam para os lados, não tinha ninguém, um deles pegou a menina no colo colou-a dentro do carro e a levou para uma casa noturna que tinha não muito longe da cidade.


Notas Finais


Então foi isso pessoas, espero que tenham gostado. Se gostou favoritem por favor que eu vo fica muito feliz❣ beijos até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...