1. Spirit Fanfics >
  2. ~As Turbulências da Vida~ (IMAGINE TAEHYUNG) >
  3. "Achei"

História ~As Turbulências da Vida~ (IMAGINE TAEHYUNG) - "Achei"


Escrita por: eiita_viih

Notas do Autor


Oi Oi minha genty, voltei com mais um capítulo pra vocês, espero que gostem, vou tentar postar mais um à noite(não prometo nada) em fim, Boa Leitura^°^

Capítulo 4 - "Achei"


Fanfic / Fanfiction ~As Turbulências da Vida~ (IMAGINE TAEHYUNG) - "Achei"

(POV V ON)
-Ela saiu para trabalhar de tarde, e eu fiquei em casa porque estou de férias... - Pauso para secar uma lágrima que escorreu pelo meu rosto ao lembrar - Ela teve uma crise de abstinência nesse dia mais cedo, quando foi de tarde liguei pra ela pra ver se estava tudo, ela disse que sim e que não era pra mim me preocupar... E não voltou mais -Respirei fundo para não desabar em lágrimas, por mais que nos conhecíamos à pouco tempo, ja tinha me acostumado com a presença dela, com o carinho que passava só de estar perto dela, do sorriso espontâneo quando eu fazia uma gracinha... Era estranho pensar tudo aquilo de uma menina como ela... Sou acordado dos meus pensamentos com o delegado fazendo mais perguntas.
-E qual o caminho que ela  percorria para ir trabalhar? - Disse escrevendo no computador.
- Ela ia pela rua ******* e depois ela virava o terceiro quarteirão e descia a ****** até o trabalho que é naquele prédio azul.
-Acho que você não deve estar atualizado nas notícias da semana... -O olhei confuso- A rua ****** agora é um ponto de drogas, estamos fazendo o possível para tirar eles de lá, mas tem realmente muita gente que sabe daquele lugar agora. Ela ia sozinha para o trabalho e voltava, se ela passou por lá, com a crise de abstinência que naquela manhã... Ou ela foi sequestrada à força ou se deixou levar pelas que tem por lá. -Eu o ouvi dizer aquilo e meu coração se apertou e eu chorei  "Como fui tão descuidado?? Eu devia ter feito alguma coisa!!" O que doía mesmo era imaginar o que ela deve ter passado se foi realmente sequestrada à força ou o que ela deve ter pensado quando não conseguiu resistir a tentação. -Nós faremos uma busca por qualquer coisa naquele local, avisaremos se tiver alguma notícia. -Eu assenti com as lágrimas ainda escorrendo pelo meu rosto.
Em casa fui direto para o banheiro tomar um banho e refletir... Não deu muito certo, chorei tanto que só parei quando senti uma forte dor de cabeça, esses dias eu não dormi bem, não podia, terminei o banho, me troquei e dormi chorando. Eu fazia rondas pela cidade não podia ficar parado, passado 3 dias o delegado me ligou dizendo que tinham encontrado a maleta de (S/N). Não pensei duas vezes e fui para a delegacia, era de tarde então eu estava com o tempo livre, lá o delegado me explicou que pela marca que estava na maleta ela caiu no chão e tinha um DNA que eles estavam examinando para ver de quem era, fui para casa com um pouco de esperança, continuei a ronda, mas dessa vez consegui pensar melhor "Se eles estavam de carro, não iam ficar só na cidade" liguei o carro e fui em direção à saída da cidade, depois de uns 6 minutos dirigindo a uma velocidade média vi uma casa noturna ela era toda preta com detalhes em vermelho estava escurecendo e do nada as luzes vermelhas se acenderam como se fossem começar um show, eu iria entrar, mas liguei para o delegado antes.
-Desculpe, mas nesse momento as viaturas estão fazendo varredura naquele ponto de drogas que te falei, não faz nada espera aí que assim que chegar uma eu mando imediatamente aí pra você.
-... Tah bom. - E desliguei só não mandei pra **** por que era o delegado, eu sabia pra quem ligar, disquei o número e justo as três pessoas que eu precisaria atenderam num coro.
-Olha só quem é vivo sempre aparece hein... - Disse o engraçadinho do J-Hope.
-Ele nem ficou tanto tempo afastado assim, nem lembrava dele- Disse Suga num tom irônico.
-Sempre simpático... Oiii Tae sentimos saudades de você aqui, como anda as coisas? Casou? Porque não te vemos mais por aí... -Ele riu-. Brincadeira e aí qual a boa? -Perguntou Jin, o mais velho simpático.
-Vocês estão ocupados? -Perguntei sério.
-Não, porque? -Disse Hope confuso.
-Uma amiga minha que está sobre minha responsabilidade foi sequestrada e eu tô em frente à aquela boate que à uns anos atrás deu um certo trabalho para nós?! Acho que ela está lá e não tem viaturas na delegacia agora... Preciso da ajuda de vocês. -Disse praticamente implorando.
-Agente te encontra aí em meia hora. -Disse Suga.
-Tah bom, mas me faz um favor... Traz um blazer preto pra mim... E venham com aquelas roupas que disfarça as armas.
-Pode deixar... Que isso ainda leva jeito hein. -Brincou Jin tentando aliviar a tensão.
-Velhos costumes nunca morrem. - Esperei no carro na garagem da casa noturna, como estava movimentado, quando a visto de longe três rapazes saindo de trás da boate sorrindo, estavam fumando e bebendo um tinha o cabelo platinado ele era alto, o outro tinha o cabelo preto igual as roupas e tinha o nariz meio grande... O outro tinha o cabelo loiro e estava sorrindo quando tirou uma arma do bolso exibindo para os colegas que também tiraram diferentes armas do bolso, eles riam em quanto entravam na boate "Eu ja vi esses meninos antes em algum lugar" meus pensamentos são interrompidos por uma buzina de uma carro preto à prova de balas. -As princesas chegaram. -Disse saindo do carro vendo eles estacionarem ao meu lado.
-Vamos começar o baile... -Disse J-Hope dando uma voltinha para mostrar seu Look e jogou um blazer preto que estava em sua mão em mim.
- Toma coloca no ouvido, evitem de conversas paralelas. -Avisou Jin e nós assentimos, fomos em direção à portaria Jin pagou a entrada de cada um, e como nos velhos tempos nos espalhomos para avaliar o local 'Ei V... Como nós vamos saber se é sua garota ou não, já viu quantas meninas tem aqui?'- Perguntou J-Hope meio baixo, mas deu para ouvir claramente 'Bom... É ********' então não tem como confundir' - Finalizou Suga.
(AUTORA POV ON)
Eles avaliaram o lugar e se separaram em duplas Jin foi com J-Hope para uma entrada que tinha a esquerda, V e Suga entraram em uma porta à direita que levava à um corredor que passava varias meninas produzidas para fazer o show 'E aí gente como ta aí?... -Perguntou Jin - Porque aqui não tem nada além bebidas alcoólicas e lingeries' 'Aqui tem um monte de meninas, se eles trouxeram ela pra ca com certeza ela esta se arrumando com as outras meninas...' - Foi interrompido por Suga 'Ou ela está dopada em alguma desses quartos' - Completou apontando paralisado para um corredor cheio de portas de madeira velha, era imundo e tinha um cheiro horrível. Como não tinha ninguém de importante lá começaram à abrir as portas dos quartos e em praticamente todos tinham casais semi-nus, em outros tinham meninas dopadas, V se desesperou ao ver em uns 3 quartos, meninas mortas com injeções pelo corpo cheio de hematomas, "Meu Deus ela não pode estar morta... Não pode" ele pensava, correu abrindo as portas que faltavam e subiu para o segundo andar, a porta estava trancada então eles arrombaram a porta se deparando com um velho gordo de pé apontando uma arma para a cabeça de (S/N) que estava cheia de hematomas, o sangue percorria pela sua perna saindo de sua intimidade. Ela estava só de calcinha e completamente dopada, mas imóvel.
-Larga ela! - Disse V apontando uma arma com silenciador para o velho, ele apenas riu sarcástico puxando a trava, fazendo os dois os dois ficarem a flor da pele.


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro, e até o próximo capítulo^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...