1. Spirit Fanfics >
  2. ~As Turbulências da Vida~ (IMAGINE TAEHYUNG) >
  3. "Recomeço"

História ~As Turbulências da Vida~ (IMAGINE TAEHYUNG) - "Recomeço"


Escrita por: eiita_viih

Notas do Autor


Era pra mim ter postado à uns minutos atrás, mas antes tarde do que nunca^°^ espero que gostem e Boa Leitura

Capítulo 6 - "Recomeço"


Fanfic / Fanfiction ~As Turbulências da Vida~ (IMAGINE TAEHYUNG) - "Recomeço"

(POV V ON)
Os meninos se resolveram com os meninos e eu fui para o hospital sozinho mesmo, chegando lá esperei inquieto por 25 minutos (Os mais longos da minha vida) então o médico veio falar comigo.
-Oi V. -Disse ele simpático deduzi que estava tudo bem com ela. -Nós fizemos uns exames e tá tudo bem com ela, ela só esta muito machucada e vai precisar ficar internada por uns dias aqui.
-O que aconteceu com ela dr.?
-Ela está muito desidrata e com muita heroína em seu organismo, por isso ela vai precisar ficar uns dias aqui... Para a heroína sair do seu corpo, ela também está com o braço e a perna deslocados, não está quebrado, mas... Foi por muito pouco.
-Meu Deus... -Virei de costas colocando a mão em minha testa tentando absorver tudo. -Posso ver ela? -Disse me virando para ele novamente.
-Claro... Me acompanhe. -Eu o segui até o quarto de (S/N), ela estava sorrindo para a enfermeira, mesmo com o braço direito e a perna esquerda engessados e o olho roxo ela estava feliz e isso era bem nítido. -Vamos? -Disse falando para a enfermeira que entendeu o recado, eles saíram e eu fui em direção à ela é sentei na cama.
-Oi... -Disse com um sorriso, ela me olhava com um sorriso sem mostrar os dentes, me abraçou com o braço que estava bom e eu gelei.
-Obrigado. - Disse com uma voz de choro, não consegui falar nada e apenas abraçei apertado aproveitando cada toque daquele momento, depois de um tempo nos soltamos eu sequei suas lágrimas e ela sorriu, olhei para sua boca com o mesmo desejo de quando a observei no hospital a primeira vez, mas dessa vez eu a queria de verdade... Não era somente desejo, queria que ela se expressasse de alguma forma, queria que o mistério de seus olhos se desfizesse em meus lábios. Puxei seu rosto pelo queixo com a mão e a beijei, coloquei minhas mãos em sua nuca fazendo qualquer espaço entre nós desaparecer por completo, depois de um tempo com um beijo bem calmo minha língua pediu passagem e ela cedeu, senti sua mão percorrer da minha nuca até meu cabelo, depois de um tempo nos afastamos pela falta de ar e nos olhamos e pela primeira vez consegui decifrar o mistério de seus olhos, eles me desejavam tanto quanto eu a desejava, ela sorriu sem graça e logo ficou séria encostando-se na cabeceira da cama. -E agora? -Eu a olhei confuso. -O que vai ser?
-... Agora será eu e você... -Disse pegando sua mão e olhando em seus olhos, ela sorriu boba e eu dei um beijo em sua testa me deitei ao seu lado e nós passamos o resto da noite conversando sobre várias coisas, quando ela caiu no sono, fiquei a observando e pude admitir para mim mesmo que estava apaixonado por ela e por mais que agente se conheça à um certo tempo queria que ela tivesse certeza de que era comigo que ela queria ficar, em meio a meus pensamentos acabei adormecendo.
                    ~•~
(POV (S/N) ON)
Acordei no outro dia nos braços de V, fiquei o observando por um tempo "Aparece até um anjo" brinquei com meus pensamentos, até que ele acordou e me olhou.
-Bom dia. -Disse dando uma risadinha.
-Bom dia meu anjo. -Disse selando minha testa e se levantando. Nesse momento a enfermeira entrou no quarto com um carrinho de café da manhã. -Obrigado. -Disse tentando ser o mais simpática o possível e ela retribuiu com um sorriso saindo do quarto. V colocou vários tipo de comidas para mim e ficamos conversando sobre coisas aleatórias. E assim os dias se passaram ele cuidava de mim com beijos e carinhos tudo que eu precisava naquele momento, nos ficávamos mais íntimos a cada dia, depois de 5 dias internada recebi alta. - Finalmente não aguentava mais ver esse quarto. -Disse sorrindo para V que me ajudava a levantar para ir-mos para o carro.
- É, agora já acabou a sofrencia. -Em um movimento rápido se colocou à minha frente e me beijou, era um beijo calmo, mas intenso. -Agora sim podemos ir para casa. -Eu sorri e ele me ajudou a ir para o carro, fomos para casa e eu notei que era um caminho diferente ao do que eu lembrava. - Estamos indo pelo caminho certo? - Ele riu e assentiu. Depois de um tempo chegamos à uma casa enorme e linda ele me ajudou a sair fiquei olhando a casa e perguntei. -Você ta morando aqui agora?
-Não... - Ele me abraçou por trás apoiando sua cabeça em meu ombro. - Nós estamos. -Me virei ficando de frente pra ele confusa.
-Serio?
-Sim, mas preciso que você tenha certeza de que é isso mesmo que você quer, sua vida vai ser totalmente diferente da que você tinha e eu não posso entrar nessa com você se... Você não tiver certeza.
-Eu nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. - Eu disse depositando um beijo nele, eu nunca tinha sentido tanta felicidade em toda a minha vida.
(AUTORA POV ON)
Os dias se passaram e V foi chamado para voltar para o seu antigo trabalho na CIA e (S/N) com a fisioterapia logo voltou a andar e movimentar o braço normalmente, no começo ambos estranharam a vida de casal, mas depois de umas semanas se acostumaram. Depois de um dia de compras eles foram se arrumar para irem à um restaurante que iria inaugurar na cidade. Ela colocou um vestido azul marinho até um pouco acima do joelho, um salto preto, com o visual combinava um coque alto com uns fios soltos, brincos e uma maquiagem básica. Ele estava com uma blusa social azul bebê, um blazer preto, calça jeans escura e sapato social, "Eu to esquecendo alguma coisa... Aaah o mais importante" pegou uma caixinha azul marinho em sua gaveta e desceu ao encontro de (S/N).
-Você está muito linda. -Ela sorriu sem graça. - Vamos? -Ela assentiu e foram para o restaurante "Você consegue! É isso que você quer! É ela, e sempre será!".


Notas Finais


Ficou meio curtinha, me desculpem, mas em fim até o próximo capítulo^°^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...