1. Spirit Fanfics >
  2. ~As Turbulências da Vida~ (IMAGINE TAEHYUNG) >
  3. "Fim?"

História ~As Turbulências da Vida~ (IMAGINE TAEHYUNG) - "Fim?"


Escrita por: eiita_viih

Notas do Autor


CHEGAAY, não vo falar muito e deixar vocês com o capítulo nos vemos nas notas finais ^^

Capítulo 7 - "Fim?"


Fanfic / Fanfiction ~As Turbulências da Vida~ (IMAGINE TAEHYUNG) - "Fim?"

(POV (S/N) ON)
Tae estava visivelmente nervoso e eu não entendia o porquê era de costume nós sair-mos à sexta à noite, mas eu me obriguei a ficar quieta e apenas observar a janela, quando chegamos ao restaurante havia uma fila que virava o quarteirão e como, meu querido amado era esperto, reservou uma mesa para nós.
-Você espera aqui? Eu vou estacionar o carro ja que eu volto. -Eu assenti em frente à entrada para o restaurante, depois de um tempo escuto risadas atrás de mim.
-(S/N)! - Eu me virei e era J-Hope.
-Hope! Ooi, que coincidência te encontrar aqui. -Eu o cumprimentei.
- E aí cade o V?
-Ele foi estacionar o carro, se você esperar um pouco vocês se vêem.
-Claro, os meninos também vieram?
- Sério? Cadê eles?
-Eles também foram estacionar o carro... Acho que é provável que se encontrem no estacionamento.
-Também acho... - Dei um sorriso simpático, eu estava começando a ficar prática nisso. - Quanto tempo eu não te via... Se precisa ir lá em casa mais vezes.
-Pois é, tá muito corrido no trabalho, o Tae sabe bem disso -Ele sorriu. -Mas eu passo lá assim que der. -Eu assenti. - Ele me falou de vocês dois, eu não esperava porque ele não é muito daqueles cara que vive rodeado de mulheres, ele sossegado sabe... Eu fiquei feliz por vocês, to só esperando o casório. -Eu gelei inteira com a ideia e senti meu rosto queimar, ele apenas riu da minha reação. -... Olha eles aí. -Disse olhando por trás de mim, quando me virei vi Tae com seus amigos e pude reconhecer os três meninos que que judiaram de mim na boate: Rapmonster, Jimin e Jungkook, arregalei os olhos e o desespero tomou conta de mim.
-NAAAO... - Gritei indo para trás e todos me olharam confusos. -Saiam de perto de mim... Seus monstros! MONSTROS!! -Eu gritei e corri o mais rápido que conseguia, eu não estava totalmente curada, então não conseguia correr tão rápido.
- (S/N)!! - Ouvi a voz de V correndo atrás de mim, mas eu não parei não consegui... Olhar para o rosto deles me fez lembrar de tudo que eu queria esquecer, minha perna machucada não aguentou e eu cai machucando meus braços e minha testa. - (S/N)!! Meu Deus. -Ele correu até mim, ainda chorando assustada. - Ei ei ei calma... Calma. -Ele me ajudou a levantar e me analisou assustado com uma mão na minha cintura e a outra secando minhas lágrimas. - O que aconteceu? Porque você saiu correndo? -Eu parei o choro por instantes então notei que ele não sabia o que aqueles meninos tinham feito comigo. Nós não falávamos muito sobre esse assunto, ambos preferiam esquecer e seguir a vida.
-Só me leva pra casa... Por favor. -Disse abraçando-o.
-Ta bom... - Ele me apertou para mais perto dele e acariciou meu cabelo todo desarrumado. -... Consegue andar até o carro?
-Acho que não... -Olhei pra minha perna estava inchada e muito dolorida.
- Nunca mais saia correndo pra longe de mim... -Ele colocou suas mãos firmemente em minha nuca, selou minha testa e me abraçou.
(POV AUTORA ON)
V a levou para o carro no colo, e seguiram pra casa em silêncio. Chegando lá ele a ajudou a ir para o banheiro.
-Consegue se virar sozinha?  - Disse parando na porta.
-Sai logo, por favor. -Ela corou e ele riu fechando a porta. Ela tomou banho e fez seus próprios curativos, ficou um tempo de baixo do chuveiro pensando no rostos dos meninos e começou a chorar lembrando de toda dor, de cada tortura, lembrando com nitidez tudo que passou "Preciso esquecer" -disse erguendo a cabeça e deixando o chuveiro lavar todas aquelas lembranças se concentrando naquele momento apenas "Ele está com você... Ele te faz bem, não é uma alucinação" ela sorriu deixando a felicidade de estar com ele lhe invadir por inteira, se enrolou na toalha e foi para o quarto escorando nas paredes, ele estava sentado na cama assistindo televisão, foi para o closet que tinha um conjunto de pijama cinza a blusa era de manga longa e gola levemente em V com o Mickey e a Minnie e um short com detalhes azuis e vermelhos nas bordas, estranhou porque normalmente não usava shorts.
-Tae esse pijama aqui foi você que separou? -Falou alto para que ele ouvisse do quarto.
-Sim.
-Mas eu não uso short. -Disse pegando o short e o analisando, não era tão curto, mas não deixava de ser um short.
-Coloca o pijama que eu explico depois. -Colocou-o e se olhou no espelho.
-Ficou fofo... -Disse virando metade do corpo para ver como tinha ficado atrás e diretamente olhou pra sua bunda, e fez uma cara "sexy" brincando com a pose riu balançando a cabeça negativamente, pegou um pente e foi para o quarto penteando o cabelo e sentando na cama.
-Que gracinha. -Disse V se levantando pegando um gel no armário e indo em direção à (S/N).
-Aah... Obrigado?! -Disse  com um sorrisinho meigo, ele parou à sua frente depositando um beijo na menina e ela colocou seus braços em volta do pescoço do menino.
-Não tem por onde... -Disse e os dois sorriram depositando outro beijo na mesma sentou na cama colocando a perna direita na menina em seu colo (imaginem a posição que quiserem huehue).
-Que ce vai fazer? -Perguntou a menina mexendo no celular.
-Eu liguei pro doutor e ele disse pra mim massagear com um gel pra dor muscular... -Ela assentiu em silêncio. -... Eu sei que você não gosta muito de tocar nesse assunto... Eu odeio tanto quanto você, mas preciso saber... -Ela o olhou confusa, quando viu que estava falando sério desligou a TV e bloqueou o celular.
-Pode falar...
-Porque você reagiu daquele jeito com os meninos hoje?
-... Não era com todo mundo... Era com aqueles três meninos que estavam com seus amigos.
-Os únicos que você não conhecia eram... - Ela o interrompeu.
-Jungkook, Rapmonster e Jimin. -Ele ficou surpreso por ela saber quem eram eles, e gelou na possibilidade de ela conhecer eles daquele lugar em que ficou presa. -Eles me sequestram e me levaram para aquele lugar, me maltratavam todo dia ao meio dia depois daquele velho me usar, e depois me levavam para a sala que injetavam heroína em mim e...
-Chega! -Ele virou a cabeça no sentido contrário para que ela não pudesse ver ele chorando. -... Entendi que não quer falar sobre isso.
-Ei... -Ela puxou seu rosto para olhar em seus olhos. -Eu não sei qual era a relação de você com eles, mas não quero atrapalhar em nada.
-Você não tem culpa de nada, eles fizeram isso. -Ambos não sabiam se eram racionais ou se deixavam que a raiva que sentiam falar por eles, ele balançou a cabeça negativamente e se levantou colocando a perna da menina devagar na cama.
-Onde você vai?
-Acertar uns assuntos. -Disse saindo do quarto com a voz carregada de raiva.
-Então você pode escolher... -Ele parou com a mão porta. -Se você vai se rebaixar no nível deles e quebrar a cara daqueles desgraçados ou se você vai... Colocar isso daqui no meu dedo. - Ele se virou e ela estava segurando a caixinha azul marinho, sentada na cama. Ele gelou inteiro e corou, naquele momento toda raiva que ele sentia, toda culpa, todo sentimento ruim que estava o sufocando foi destruído e ele sentiu a necessidade de passar toda a vida com ela. Andou calmamente em sua direção olhando em seus olhos pegou a caixinha azul de sua mão e a puxou para mais perto dele.
-... (S/N) deixa eu pegar sua mão e te acompanhar... Pelo resto da vida? -Ela juntou sua testa na dele com um sorriso sem mostrar os dentes.
-E se eu tiver que começar do zero de novo?
-Então seremos nós dois... Em um passo de cada vez.
-Então pega na minha mão e vem comigo. -Ele a beijou com um sorriso, abraçou-a apertado aproveitando tudo daquele momento único.
                             ~•~
  As semanas se passaram e aos poucos tudo foi voltando ao normal, (S/N) não quis guardar rancor dos meninos e sempre fazia um esforço para trata-los da forma mais normal o possível, o casal estavam ansiosos para o grande dia ele a ajudava com os preparativos e varias outras coisas. Um dia antes do casamento, V saiu de manhã para verificar o assunto da Lua de Mel, (S/N) estava no telefone conversando com a costureira sobre os últimos reparos no vestido quando a campainha tocou ao abrir se depara com uma menina de cabelo castanho curto com um sorriso simpático no rosto.
-(S/N)?
-Sou eu... E quem é você? No que eu posso te ajudar?- Ela a reconhecia de algum lugar só não lembrava de onde.
-Nossa... Como você está diferente. -Ela disse surpresa. -Eu sou Cayotti, aquela menina que te deu banho na boate.
-Ah verdade eu lembrei de você! Entra. - Ficaram conversando a tarde toda antes de ir embora (S/N) a convidou para seu casamento e ela aceitou e foi embora, o resto do dia foi normal, V chegou eles arrumaram as malas para a viajem e logo foram dormir.
                            ~•~
(POV (S/N) ON)
Acordei de manhã e a casa estava vazia do meu lado na cama tinha um bilhete:
"Bom Dia meu anjo,
        Eu fui para a casa do Suga pra ficar bonitão pra você. Eu sei que já sou, mas hoje eu vou caprichar.
                                     Te amo❣"
Eu parei pra pensar e nós nunca tínhamos falado "eu te amo" e não era um problema pra mim, mas acho que teria que me acostumar com isso, meus pensamentos foram interrompidos pela campainha, desci e era a costureira, os cabeleleiros e manicures, cumprimentei todos e fomos para o quarto em quanto eles arrumavam as coisas fui no banheiro tomei um banho e coloquei uma regata lilás com um short moletom cinza, para facilitar tudo. Eles começaram a arrumar meu cabelo, fazer a maquiagem e unhas(do pé e da mão) depois de 3 horas me olhei no espelho e nunca me senti tão linda me deu até uma emoção interna, mas me contive.
-Hora do vestido! -Eu sorri ainda me olhando no espelho, quando escuto a campainha tocar.
-Deixa que eu vejo quem é. -Disse uma menina que veio junto com Hinata, a costureira. -É uma Cayotti procurando por você (S/N).
-Aah pode deixar ela subir. -Disse indo em direção a um banquinho para colocar o vestido. Quando elas subiram eu ja tinha colocado o vestido e ia começar a fazer os ajustes. - Cayotti que bom que ce veio. -Ela sorriu simpática. -Esta linda. - A menina usava um vestido bege com rendas pretas e aberto nas costas.
Passadas mais 2 horas eu estava totalmente pronta, o pessoal se arrumou em casa mesmo ja que também iriam para o casamento, todos foram para a igreja e só ficou eu e meu nervosismo em casa, quando escuto meu celular tocar era V dei um sorriso aliviado.
~Ligação On~
  -Oi meu anjo, tudo pronto?
  -Oii... Tudo sim e aí?
  -Ta sim, a igreja ta lotada já.
  -MEU DEUS EU TO ATRASADA? -ouvi eles rir do outro lado da linha.
  -Não está não meu amor, os outros que estão adiantados. -Escuto o motorista buzinar.
  -O motorista chegou... Ja que agente se encontra então?
  -Com certeza... Beijos.
  -Beijos.
~Ligação Off~
Pego o buquê e vou para o carro, como o vestido não era tão longo eu o ergui e entrei no carro arrumando o vestido coloquei.
-Olá. -Digo simpática e muito animada, apesar do nervosismo.
-Oii... Me pediram para entregar isso para a senhorita. - Disse me entregando um cartão.
-Quem? -Peguei o cartão e o abri.
-Não sei, mas acho que o nome está no cartão. "Pronta para sofrer?!" Arregalei meus olhos ao ler e senti meu corpo gelar na mesma hora, olhei para o motorista assustada. -E aí... Pronta?


Notas Finais


Não me matem por ter parado bem nessa parte❤ Fico meio grande porque é o "último capítulo", MAS se quiserem que eu continuo é só comentar❣❣ obrigado a todos que favoritaram 2bj.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...