História As Vantagens De Ser MITW - Capítulo 29


Escrita por: ~ e ~Mel_de_Abelha

Postado
Categorias Minecraft
Tags Cellbit, Jvnq, Jvtista, L3ddy, Mapok, Mike, Mitw, Pac, Wiilhena, Youtubers
Visualizações 19
Palavras 409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 29 - O tão esperado LEMON


P.O.V Mike

PAC estava pouco se fudendo e eu também, tudo que eu queria era sentir sua boca em mim, sem cerimônia nenhuma eu o beijei feirozmente o empurrando para a famosa parede, eu estava tão louco por desejo que esbarrei nos móveis.... Que se fodam eles o que importa mesmo é eu foder com cada centímetro dele, com a minha mão direita eu "acendia" seus mamilos, ele arfava muito e eu queria ouvir os seu gemidos então sem pretexto nenhum eu coloquei dois dedos em sua entrada, ele gemeu muito alto e quer saber.... Que se fodam todos da casa o que eu mais quero é foder com tudo.

(PAC)- M-Mike P-por favor.... Eu quero mais (implorou entre gemidos)

Nem respondi simplesmente o coloquei de joelhos, tirei o meu membro para fora e o fiz engulir todo, meu Deus como eu queria isso, ele estava com muita vergonha.

(PAC)- Não me olhe assim por favor. (Falou entre as chupadas)

(Mike)- cala a boca sua puta e trate de me chupar sem reclamar (Digo com minha voz rouca e sexy)

Ele não respondeu apenas fez uma coisa muito gostosa, ele chupou forte dando leves mordidas.... Eu posso enlouquecer a qualquer momento, o coloco de quatro e me coloco a chupar sua entrada que está lubrificada, eu "brincava" lá mas ele me surpreendeu.... Ele simplesmente gemeu o meu nome seguido de uma frase.

(PAC)-P-papai.... M-me F-fode Por favor.

(Mike)-Então geme para mim sua putinha linda.

Estava fora de mim e PAC também.... O coloco em cima de mim para ele cavalgar em seu papai.... Ele entende o recado e coloca o meu membro todo em sua entrada... Céus como ele é apertado, ele cavalgava rapidamente e eu o ajuda com minhas mãos, até que eu simplesmente perdi a paciência e o joguei para baixo ficando por cima o esticando rapidamente.

(Mike)-Céus que gostoso (Gemo alto)

Estava quase gozando quando ele me solta.

(PAC)- M-MIKE G-GOZA N-A M-INHA B-OCA Q-quero sentir o seu gosto.

Eu fiz o que ele pediu o coloquei de joelhos e assim gozei em seu rosto.... Ele gozou logo em seguida no próprio rosto... O levo para o nosso quarto e o deito na cama.

(PAC)- Mike eu queria me desculpar por tudo que eu fiz, eu sei que você nunca vai me perdoar por isso mas eu quero te dizer que te amo e muito.

(Mike)- que bom que você sabe disso.... Mas eu sei que te amo e isso não vai mudar.





Esta a pura verdade... Eu simplesmente o amo demais. 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro e eu escrevi Isso em um celular então peguem leve comigo

Eu amo vocês e um beijo na teta esquerda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...