1. Spirit Fanfics >
  2. As vezes... >
  3. As Vezes...

História As vezes... - As Vezes...


Escrita por: TronixOrigins

Notas do Autor


Não é uma história, e sim uma reflexão da vida de muitas pessoas ↖(^ω^)↗

Capítulo 1 - As Vezes...


Todos os dias nos levantamos e olhamos para o relógio, ou simplesmente lavamos o rosto. As vezes tomamos café da manhã, ou preferimos não tomar por motivos que não sei. As vezes vamos ao sofá, ou algum outro lugar do tipo, apenas uns minutinhos para "acordar completamente". As vezes, apenas ligamos um jornal da manhã, ou ligamos aquele progama que adoramos, ou até procuramos assistir aquele anime, filme, série ou desenho. As vezes, temos que estudar para aquela prova, tanto escolar como para concursos. As vezes, comemos aquele almoço reforçado para ter um dia bem animado, e as vezes, na pressa, comemos aquele miojo salva vidas, e partimos para escola ou para o trabalho. Lá, as vezes, nos divertimos, aprendemos, trabalhamos, rimos, revemos amigos, ou, as vezes, temos aquela garota (ou garoto), que faz nossos corações revirarem, mesmo que essa pessoa não aparente gostar de você, você continua a admirar tal pessoa. As vezes, casamos, temos filhos, ou,as vezes, somos solteiros e desleixados. As vezes, voltamos cansados para casa, entramos naquele chuveiro, o famoso local onde podemos pensar, pensar em tudo, podemos chorar, chorar sem se preocupar com alguém olhando, chorar apenas por chorar, chorar para se aliviar, aliviar-se do estresse do dia-a-dia, aliviar aquele amor não correspondido. As vezes, comemos aquele jantar, em que, dependendo do dia, á sorrisos, ou até um grande silêncio. As vezes, comemos aquela coisa que te faz lembrar de alguém, alguém especial, alguém que você ama. As vezes, quando deitamos, não conseguimos dormir, por pensar no dia, pensar nos amigos, pensar no que os amigos realmente pensam de você, pensar no seu futuro, pensar se no próximo ano, você ainda verá essas pessoas.
As vezes, para amenizar esses pensamentos, assistimos coisas que queremos em nossas vidas. As vezes, depois de dias como esse, dormimos, dormimos para repetir tudo novamente no próximo dias. Isso meu caro leitor, é viver, é saber que você existe, por mais que seja difícil, viva um dia de cada vez, um dia as coisas que você considera ruins, mudaram, mudaram para melhor, é só você acreditar que você pode melhorar, melhore com as críticas, melhore com o que você vê de errado em você mesmo. Viva!


Notas Finais


Obrigado por ler... *^O^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...