História Às vezes e talvez.


Escrita por: ~


Sinopse:
Jeon Jungkook às vezes se achava um ser humano ridículo, como quando inventava desculpas para seu hyung dormir junto a si, mas outras tinha plena certeza, como quando o acordou com seus gemidos durante um daqueles sonhos quentes, que até pouco tempo o faziam se culpar por horas a fio.

Talvez Park Jimin fosse realmente lerdo, ou talvez ele apenas tenha idealizado tanto o alvo de seu amor, que ele tinha certeza não ser correspondido, que jamais, nem mesmo em dimensões paralelas que ele tivesse aquele tipo de pensamentos e desejos o envolvendo, em sua mente apaixonada, o seu Kookie era inocente demais para isso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Kookmin, Lemon, Yaoi
Exibições 65
Comentários 4
Palavras 1.473
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Jungkook e o Sonho
4
65
1.473

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.